Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 66

Tópico: Brasileiros Noobs? Acho que sim...

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc é uma renca de escoria que se ker sabe fazer uma perguta
    no simple present YOU ARE HUNT HERE? O cara so taca o ? na frente e ta beleza

Q NOJO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprendi a diferenciar "BR" de "Brasileiro"...Definitivamente funciona. Em 3 anos de jogo, principalmente a partir do segundo, eu percebi que quem tentava puxar assunto comigo escrevendo "BR" invariavelmente se mostrava um completo panaca, pelo menos do meu ponto de vista. O dia que eu parti para a idéia de nem responder mais os chamados "BRs", os Brasileiros que falavam comigo eram, de fato, pessoas no mínimo educadas ou controladas...Poucos desses "Brasileiros" vieram a tomar atitudes que eu considero nojentas(em geral, as do estereótipo "BR").

Eu não sou BR, sou BRASILEIRO. Há uma certa diferença.

Quanto ao Inglês...acho que quem joga Tibia sem saber Inglês e SEM VONTADE de aprender não merece muito. Inglês É SIM o idioma obrigatório do jogo, se um GM quiser falar com você em Inglês e você não vier com uma conversação no mínimo tolerável, você não tem muito direito de defesa, fica na mão do GM decidir se você faz alguma diferença na investigação.

Eu aprendi Inglês jogando Diablo, literalmente, e eu tinha uns 12 anos de idade quando fiz isso. Pra mim não aprender Inglês é coisa de quem não quer, mesmo porquê é quase obrigatório saber Inglês em muitas profissões.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obs: Sim muitas vezes muitos desses jogadores que não querem aprender , não inglês , e sim a jogar , teriam um grande potencial para o jogo... e é verdade que Conhecimento não mede a Habilidade do jogador =)

Obs2: Atire a Primeira SD quem nunca foi um NEWBIE??? Sim eu já fui, e Noob? será que vocês nunca foram um dia??? Pensando bem, você ja nao deu KS alguma vez? matou o Bixo de alguém? Tentou Enxer o saco de Alguém? Falou o Classico Hunted? ou mesmo sou protected por tal?? Eu já sim, fiz algumas das coisas acima, e ser NOOB ou Newbie é apenas uma FASE , que se supera com tempo de jogo...
    Última edição por Kewloye; 24-04-2023 às 11:04.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loto
    @autor - Brother, so porque você acha saber conjugar qualquer verbo em inglês e goza de um falsa noção de saber a língua por completo, isso não quer dizer, em nenhuma hipótese, que você é melhor do cara que falou moster. Para de inventar tais situações para poder criar um tópico crítico e tome como base outras coisas para pode constatar isso, por que pra mim, o noob aqui é você - e mais - seu texto não prova, nem de longe, suas habilidades com a escrita, então mais uma razão para que você nem inicie tal assunto.

minha opinião em relação a situação:

como bem disse nosso amigo "Fredaum", não é o conhecimento na língua inglesa que determina o nível do jogadore in-game, e sim atitudes imaturas que normalmente acontecem entre jogadores do nosso país quando atingem certo lvl - power abuse por exemplo é um erro comum. Existem outros, mas não queiram generalizar brasileiros como newbies, por não é uma verdade.

O fato de sermos maioria quantitativa no jogo eleva as chances que isso aconteça.

Abraços -

Sim cara, se você visse os posts anteriores você saberia que eu já entendi esse lado e que foi um erro meu..

@ maioria dos comments:

Lol, um todos falam as mesma coisas tentando dar ownedzinhos e falar que são fodas, por favor se for comentar comenta uma coisa nova, e não escreva um texto gigante repetindo a mesma coisa que todos... isso é um forum, pra que dar owned em todos....

Repetindo:
    A Pinkizinha já teve o trabalho de me explicar a questão do ingles! Não precisa repetir isso.

BRIGADO DINOVO PINK~

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lots of laugh

All Brs are noobs...i can't believe there are so many noobs in a country...
    Answer if you can understand.

Publicidade:

Rezo para não entrar numa briga, mas bato para não sair dela!

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inclusive você, Funky.

Edit:
    ele sabe que eu to zuando ^^
    Última edição por KruggerBlade; 25-08-2006 às 11:06.

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhem o top level br
    setzer gambler.

nao preciso fala nada sobre ele pois tds sabem.

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

80% dos que postaram aqui e concordaram que os brasileiros não sabem falar inglês mal sabem falar a própria língua.

Registro
    21-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Imortis
    80% dos que postaram aqui e concordaram que os brasileiros não sabem falar inglês mal sabem falar a própria língua.
    "Desculpe ser superior."

Jogo tibia desde 2001, sim começei a jogar tibia com 11 anos...

Bom, qdo começei não sabia falar qse nenhuma palavra em ingles pra mim cadastrar no tibia foi um sufoco bom apos isso... tive q usar bastante google para poder me comunicar com alguem..

Hj eu ja escrevo um bom ingles se qm n sabe falar ingles deveria fazer o msmo q eu usar tradutor desde inicio
    Last Vampires Ever and Forever :bow_arrow

www.flogao.com.br/odyon

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasilero eh pobre e aprende ingles na marra. ta reclamando? paga a aula d ingles d todo mundo ai

Publicidade:

Permissões de Postagem