Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 66

Tópico: Brasileiros Noobs? Acho que sim...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinkzinha
    a questão é: que ninguem é obrigado a ficar sabendo ingles, a estudar ingles, concorda? ou seja, qnd comecei joga tibia eu n sabia NADA de ingles, hoje eu estou pretendendo fazer letras, ingles - portugues - frances - latin
    onde eu aprendi ingles? a maioria das coisas q sei foi no tibia, e o resto foi estudando fora.

Vc diz q brasileiro é noob, ok. Inclusive vc é um dos "noobs"
    Se for para fazer tópicos desse tipo, falando mal de sua própria 'raça' melhor vc ficar quieto.

Ninguém é obrigado a nascer sabendo jogar Tibia... ele não é noob pq fala isso, a questão e que ele está aprendendo a jogar e não sabe... quando vc começou a jogar Tibia, garanto que vc não era PRO no jogo, vc devia ser igual a ele, todos são...

Em outros países todos têm pelo menos 2 línguas, a de seu país, e o inglês..
    Aqui no brasil temos o PORTUGUÊS e o ESPANHOL... sim, nem todo mundo entende direito, mas é uma lingua latina...

Então antes de falar que brasileiro é noob, pense em si mesmo, vc não nasceu sabendo as coisas...

Diferencie NOOB de IGNORANTE...
    Ignorante é quem não quer aprender, não quer entender as coisas..
    Noob é quem não consegue

Se todos nascessem sabendo das coisas, o mundo não teria graça.. concorda ?

PWNEDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD DDDDDDDDDDDDDDDDDD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo brasileiro que não sabe falar inglês é noob? Discordo, está certo que a maioria dos noobs que ficam pedindo itens, spameando, atrapalhando treinamentos, avacalhando sua hunt, etc, etc e etc, são brasileiros. Mas não é porque a pessoa não saiba falar inglês ela é uma pessoa noob.

Eu por exemplo nunca fiz um curso de inglês e estudava em escola em escola pública, intão quando eu comecei jogar tibia eu não sabia absolutamente nada de inglês, dai fui procurando por tradutores e talz e abrendi muita coisa em inglês com isso. Mesmo sem falar inglês eu tentava falar de um modo que a outra pessoa entendesse e quando não sabia como me expressar ou não entendesse oque o outro estava falando, eu usava o tradutor, explicava que estava comessando a jogar, não sabia falar inglês e estava usando um tradutor e nós conseguiamos fazer negócios e até bater-papo falando inglês.

Tenho varios amigos Ingleses, Alemãos, Mexicano... e tenho uma manorada polonesa, converso com todos em inglês(usando o tradutor claro), por isso eu acho essencial no jogo saber inglês, ou melhor, usar o ingles que é uma lingua ensinada por quase todos os paises para que todos te entendam e logo poder se comunicar, fazer negocios e trocar informações com pessoas de outros países.

Cya.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cabelo man
    Eu sempre defendi a teoria que os brasileiros não são noobs, mas agora eu pensei bem e descobri que 2/3 dos brasileiros são noobs, está fama não é por acaso.

Aguns exemplos:

Não me lembro muito bem no nick do cara, mas eu estava treinando com slime, o fulano fala:

food end money plxx (sim, ele falou exatamente assim)

eu: i don´t have, sorry

fulano: i kill you moster (assim mesmo)

*mata o slime*

depois eu vejo ele converando com o amigo.

Eu nunca vi nenhum brasileiro usando past simple, present continuos e future.

frases muito usadas pela maioria dos brasileiros:
    -you are hunt here? (you are na pergunta?? não sabe nem usar o verb to be?!

-you crown armor? (eles querem dizer: your crown armor?)

Enfim, não é a toa que a 2 dias seguidos todos falam mau dos brasileiros no game-chat.

Opinião dos gringos:

Os brasileiros são uns merd** só sabem ficar falando:
    br?
    br?
    br?
    Se você não for eles falão aquelas merdas, te trapam e se acham fodoes, matam os "seus bixos"...

ps: eu vou ser linxado depois disso...

Quem concorda?
    De vez em quando dá vontade de concordar.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasilero eh pobre e aprende ingles na marra. ta reclamando? paga a aula d ingles d todo mundo ai

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehehe....

Polêmica a questão...

Mas creio que a própria tenha se perdida...

Jogo em vinera, onde a massa é Venezuelana e Brasileira...
    Sou level 34 e confesso, nunca digo que sou BR... Falo que sou americano...
    Agora o porquê:
    Moro em Carlin, onde se concentra a grande massa de jogadores iniciantes (talvez pelo nome vir primeiro no oráculo).
    Vinera é um mundo novo, cheio de novatos.
    Mas olha... Sou level 34, nada de experiente. Jogo por diversão e talz. Chega um player no Dp e fala: BR?
    Então, humildemente eu caio na besteira de falar que eu sou...
    Aí a "cagada" está feita. Ele irá pedir pra você blocar Demon, mostrar onde fica MOLS, Dar um Helmet of the Stars pra ele... Só pelo fato de que ele é brasileiro como eu.

Uma possível explicação para isso é a discriminação contra os próprios jogadors brasileiros.
    Os estrangeiros têm certo preconceito contra nós. O que leva aos Brasileiros procurarem outros brasileiros.
    Mas, "como nóis semo folgadu memo", quando achamos um brasileiro, pensamos que ele será nosso amigo, e tome pedir itens e ajudar em quests. Só que ele se esquece que o player de level maior teve que passar por muita coisa antes de chegar onde ele está e que não pode ajudar cada brasileiro que aparece na esquina.
    O resultado de tudo isso:
    Grupos de Brazukas dando PK em novatos.
    Invasão de caves.
    Retardo de Respaw proposital.
    Etc...

No caso da língua... É importante o conhecimento do inglês sim... No Tibia é uma língua universal. Então, creio que seria importante considerar um cuidado maior na hora de digitar, para que erros tão grotescos não se tornem motivos de piada lá fora...
    Quem acha que os estrangeiros não dão risada dos Brasileiros... da uma olhada no fã-site oficial TIBIA HUMOR...

Bom, é isso...
    Boa sorte e Bom Jogo pra todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, brasileiros são uma praga que não se restringe ao Tibia. Mas isso não vem ao caso.
    O principal motivo para os brasileiros serem considerados noobs pela maioria dos jogadores é o fato de ser um país pobre. A premium account pesa muito mais no nosso bolso no que no de um sueco. Uma vez que você passa a ser premium você passa a ter acesso às cidades premium (conclusão genial ;p), que geralmente são mais calmas, com menos pk e talz. É puro determinismo
    Existe também a questão cultural, que leva os brasileiros a sempre tentarem levar vantagem sobre os outros.
    Além disso, nós estamos em maior número absoluto e por isso, há mais noobs brasileiros.
    Btw, eu também sou brasileiro e todas as críticas acima se aplicam a mim.

Permissões de Postagem