Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: Brasileiros Noobs? Acho que sim...

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês que sabem falar inglês aê, procurem no seu dicionário ou no seu vasto conhecimento a palavra "narrowminded". É o único adjetivo que eu acho apropriado pra empregar pra todas as pessoas que falam que brasileiro noob não deveriam jogar. Vocês não nasceram sabendo, e agora que vocês sabem não querem compartilhar o conhecimento?

meu deus..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

preconceito isso numca esquecam... vcs ja foram noob uma vez na vida:riso:

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, se alguns br não sabe fala inglês problema é deles, vc que fez o topico ta achando que todos são filhinhos de papai pra poder ter um curso de inglês?
    Segredos da felicidade de um homem:

É importante encontrar uma mulher que cozinhe bem.
    É importante encontrar uma mulher que goste de crianças.
    É importante encontrar uma mulher companheira.
    É importante encontrar uma mulher boa de cama.
    É extremamente importante que essas mulheres nunca se conheçam!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ro%20louco.png

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maver1ck
    Vocês que sabem falar inglês aê, procurem no seu dicionário ou no seu vasto conhecimento a palavra "narrowminded". É o único adjetivo que eu acho apropriado pra empregar pra todas as pessoas que falam que brasileiro noob não deveriam jogar. Vocês não nasceram sabendo, e agora que vocês sabem não querem compartilhar o conhecimento?

meu deus..

Desculpa cara, mas eu nunca fui noob, e sim newb!
    noob é aquela pessoa que sacaneia os otros, roba os otros, xinga os otros por qualquer motivo efim essas coisas...

Sobre o ingles, eu só comentei que quem não sabe nem usar o verb to be não devia jogar um jogo que ingles é a lingua "principal"!
    Quem não sabe falar japones não vai jogar um jogo em que se fala japones,

e pro cara que falou que é preconceito, não é, seria preconceito se eu falasse: TODOS os brasileiros são noobs...

Tania:
    perfeito! voce entendeu direitinho tudo o que eu falei! mas só uma coisa, não importa se o lvl da pesoa é 10 ou 100 ela não pode sair ameaçando a todos, Muito obrigado por me compreender

flw (continuem postando, adoro discutir xD)
    abraço pra quem concorda e pra quem discorda...
    Última edição por cabelo man; 22-08-2006 às 14:39.

Banido Avatar de Rufu
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 anos atras:

-Hiho
    -Hello
    -Swe?
    -Nah, sry.
    -oka ^^

hj em dia:

-OI
    -Hello
    -BR?
    -No sry.
    -BR?
    -I'm not, sorry.
    -BR BR BR BR??!?111/!/!?/?

foda :/

Publicidade:

Banido Avatar de rookchars
    Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim são msm, mas os gringos são bem mais que nós, pelo menos nós BRs não ultilizamos tanto hack ja eles, por mim o unico noob é aquele que quebra as regras do jogo só isso.

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão + ou -

Quando jogo Tibia muitos chegam em mim e perguntam:
    br?
    Eu ñ acho os brasileiros noob, pois muitos pl chegam e falam:
    pl?pl?
    É a mesma coisa q os br.
    E o negocio no verbo ai, isso q vc falou ñ tem nada a ver. Imagina um chileno ou um pl falando portugues seria a mesma coisa...
    Descordo!

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto q metade dessa sala é nub...

+ concordo q a maioria dos brs é MTO nub...nunca vem um pl(exemplo) e fika enxendo saco pedindo itens enquanto vc ta fazendo runa...sempre é um br q fala ou:

1 br?

2 plz itens....fui hacked

3 pede itens e c vc n da te chama de nub e tenta te impurra pra algum bixo tentando te mata

n culpo os otros BR TEM FAMA DE NUB PQ MERECE

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É preciso saber diferenciar newbie de noob... O primeiro é aquele cara que stá aprendendo sobre o jogo no momento, por exemplo, eu criei meu main char a pouco tempo, ae chego numa boa pra alguém de alguma cidade que eu não conhecia e pergunto "Where is the bank?", "Where can I found the sorc guild?", isso é ser newbie, é alguém que está conhecendo o game agora.

Já o noob, esse pode ser lvl 200+, continua sendo noob, geralmente são aqueles powerabuser, gente que não respeita a caçada ou treinamento dos outros (o que afeta aqueles que respeitam), gente que spammeia, que trava respawn, etc.

Falar inglês não é algo obrigatório, mas eu me coloco no lugar dos que criticam um brasileiro quando chega algum polonês pra falar comigo "pl", ae eu falo "I'm brazilian", e o cara "Największa polski grze Tibia", ae eu "english, pls", e o cara "Największa polski grze Tibia", po isso é chato demais.

Eu converso normalmente em português com meus amigos que falam português, e em inglês e espanhol com amigos de outros países, mas a regra diz que os chats públicos devem ser só em inglês, portanto seria legal mesmo que alguém que queria falar apenas em português fosse pro privado, e que não usasse essas siglas "BR", pq ninguém é rodovia nem domínio de internet, e outra, a nacionalidade nem importa no jogo, já que a nacionalidade do nosso personagem é a cidade onde ele "mora".

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Élde Danilo:

Isso mesmo que eu disse nos ultimos topicos...

newb não é igual a noob.

brigado, acho que eu não havia deixado isso claro..

Publicidade:

Permissões de Postagem