Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: tipo de treino...

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, se vcs não tem paciência de ajuntar spears ou stones, pra treinar, então vcs nao devem treinar. Antes ter paciência de perder umas horas pegando muitos spears que vão te render uns skills amais e economizar arrows nas hunts pois assim vcs erram menos arrows, do que avançar skill caçando o que eu acho um disperdicio de arrows e tempo pois vc erra muito ou dá danos fracos com skills 50-. Leva um tempo para fazer isso, mas vale a pena eu garanto!

Eu falo por experiencia propria, to com skill 52 e me arrependi de não ter treinado antes(pois esse pally que eu to era do tempo em que spears nao quebravam :eek e agora eu to correndo atras do prejuizo arrecando spears e small stones :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Metas:

I Love Train skills

Skills 50/50.......(:riso
    Skills 60/60.......(:riso
    Skills 70/70.......(:triste
    Skills 80/80.......(:triste
    Skills 85/85.......(:eek GO GO HUNT DRAGONS

ML 4................(:riso
    ML 6................(:eek

LvL 20.............(:riso
    LvL 30.............(:riso
    LvL 40.............(:triste
    LvL 50.............(:triste
    LvL 60.............(:triste GO GO BANSHE QUEST
    LvL100............(:eek GO GO ANIHILATOR QUEST

Banido
    Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bem...

Citação Postado originalmente por mmoraes
    nao curti não, muitos gastos atoa, fora q vc nao treina shield, se eh pra treina com arrows, gaste-os caçando, alem do mais q uma hora o SouL Point acaba !!

Bem tambem naum gostei disso, pois eh meio inovador, caso conkiste 90 d dist me diga, pois ai direi q vale a pena, mas, para mim o melhor jeito eh soh ir upando ateh o lvl 40 pois antes disso naum há valor algum, tenhu + medo d um lvl 40 skills 60 do q um lvl 10 skills 90, agora em relacaum a mensagem dele /\, ele esta certo em relacaum a gastar cacando,soh q pra acabar os souls eh meio foda, cada 10 arrows eh 1 soul point...

Permissões de Postagem