Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: The Crims

Registro
    08-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Crims

Ai galera... venho convidar todos daqui do fórum para participar deste jogo! Basta visitar o site abaixo;
    Site Do The Crims

o melhor... não precisa baixar nada! Cara... esse jogo é muito bala!

galera, venho passar algumas dicas aos novatos:

*Entrem sempre em raves ou boates baratas ou que não cobram ingresso!
    *Evitem usar drogas caras!
    *Desintoxique sempre que sobrar uma grana!
    *Evite raves que estão muito cheias, pois podem pegar o seu nick e dar porrada em vocês!
    *Evite entrar na "praça"!
    *Evite aceitar convites para amigos de quem você não conhece!
    *Não compre intriga com ninguém em quanto é fraco, ou seja, não de porrada em ninguém e não sabote nenhuma coisa de ninguém!
    *Sempre use a calculadora para assaltar algo mais dificil e com segurança!
    *Armas que eu aconcelho a comprar: Bastão, Glock, Mp5, Colt, Sniper e Mean Machine... (o resto não vale a pena)
    *Um colete dá mais pontos de poder que uma arma, portanto sempre que sobrar uma grana compre um colete melhor que o seu!
    *Faça fábricas de drogas e monte uma boate e ponha estas drogas para vender a um preço alto, assim só você comprará elas, portanto sempre que precisar de drogas você comprará de você mesmo! (Caso outra pessoa compre você vai sair no lucro!)

Escolhendo o personagem
    Vc vai ter que escolher um tipo de personagem: Cafetao(Se da melhor em cuidar de putas),Assasino(se da melhor para matar as pessoas),Ladrao(se da melhor para roubar),Empresario(se da melhor para financiar e vender coisas),Gangster(tem status equilibrado sendo mais ou menos bom em cada atividade)

Me registrei mas n consigo entrar pq?
    Olhe nas pessoas online abaixo, o limite de jogadores é 9000 por isso tenha paciencia e espere um pouco, senao veja seu registro denovo, a senha pode estar errada entao a mude.

Respeito
    Ele serve para vc se juntar a gangues, dar porrada em alguem, e tambem para os outros verem o quanto vc é forte ou seja se vc tiver mil de respeito seus status devem estar pelos mil, mas se vc ver alguem de 10 mil de respeito, ele deve ter + ou - 10 mil de status tbm,ela aumenta o precos das coisas como desintoxicar, suborno de prisao e etc, pode se ganhar respeito roubando, ou vendendo drogas.

Inteligencia
    Atributo fundamental para ladroes e empresarios pois aumenta a quantidade de fabricas, e a capacidade de producao tambem, aumenta a chance de roubar tambem, para aumentar a inteligencia pode se usar tambem cerebrina no hospital.

Forca
    Atributo bom para ladroes e assasinos, aumenta a chance de roubar e a chance de ganhar nas brigas, pode se aumentar a forca com deca no hospital.

Carisma
    Atributo importante para lideres de gangues e cafetoes,aumenta a capacidade de membros nas gangues, e aumenta o lucro com as putas e a chance de acha-las em boates ou raves, se usa para aumentar, a pocao do amor.

Resistencia
    Atributo para empresarios e assasinos,aumenta a quantidade de fabricas tambem, ajuda em roubos em menor escala que inteligencia e forca, aumenta a chance de ganhar em brigas, para aumentar se usa a creatina.

Tempo no jogo
    O dia no jogo é 25% do nosso dia.
    Então um dia nosso da 4 dias no jogo.
    E 15 minutos aqui é 1 hora lá.
    E a cada 15 segundos lá passa 1 minuto.
    E a cada 6 horas lá passa 1 dia
    Fornecido por scharf

Roubando
    Aperte em roubar,para roubar vc precisa gasta estamina, escolha uma das opcoes porem cuidado pois cada uma eh mais dificil que a outra, o respeito n ajuda no roubo, o que ajuda sao os status, se vc for um ladrao vc podera ter + chances de robar, cuidado que vc pode ir para a cadeia, armas e coletes aumentam a chance de roubar, aconselho deixar a grana no banco pois se vc for preso ou descoberto vc perdera seu dinheiro, para poder roubar em gangues vc precisara de membros solicitados para o roubo, e lembre-se quanto + vc deixar planejando + sao as chances de vc conseguir roubar, quanto + pessoas tambem facilita o roubo e os status delas tbm, mas o ruim é que sobra poca grana pra cada membro, entao é melhor roubar no numero solicitado de membros para roubar.

Moral
    Super Drogado
    Drogado
    Muito Alta
    Alta
    Média
    Baixa
    Muito Baixa
    Quanto melhor a moral, melhor a recuperacao de estamina.

Gangues
    As gangues sao boas para facilitar sua vida em roubar e matar pessoas, explodir propriedades, para se juntar uma gangue ou fazer uma vc precisara de 50 de respeito,as gangues tem limites dependendo do carisma do lider.

Aumentando a estamina
    As drogas aumentam sua estamina, encontradas em boates ou raves custa um ticket para entrar e o preco da entrada, sempre tente achar drogas baratas, cuidado nao tome muita droga senao vc pode ter uma overdose, faca calculos nao passe da 100% de estamina senao vc podera ir para o hospital, e as vezes a droga pode estar estragada e nao pode recuperar nenhuma estamina, quando estiver drogado ou super drogado, vc vai curando com o tempo a menos que vc use algo para voltar ao normal, com o tempo que vc vai se drogando e a droga vai perdendo o efeito ou seja ela vai te dando menos estamina, se dexintoxique para a droga voltar a dar o efeito normal.

Maconha de trafico e maconha de raves e boates!!!
    Nao confunda as coisas pois as de trafico sao para vc vender para as outras pessoas, e as de raves e boates, quando vc compra automaticamente vc as usa!por isso cuidado.

E agora acabou meus tickets!!!
    Nao se preucupe a cada dia vc ganha tickets!

Porradaria total
    Para dar porradas vc precisara de uma arma,e estar em uma festa ou rave, olhe as pessoas que estao no lugar, aperte em porrada e mande elas pro saco, cuidado vc pode ser preso, e vc tera que ter 50 de respeito, e se vc morrer vc ira pro hospital, o colete ajuda a sobreviver a essas brigas.

Que merda eu fui preso!!!
    Quando se eh preso vc ira ficar na cadeia, perdera metade do seu dinheiro por isso deixe em um banco, podera ler o jornal, nao sei se eh verdade mas me disseram que 1 hora no jogo eh 15 minutos na real, e 1 dia de jogo eh 6 horas na real, vc podera escapar ou subornar os policias para sair dessa maldicao, para escapar vc tera que ter 10 creditos(precisa pagar), e para subornar é seu respeito*500, digamos se vc tiver 100 de respeito vezes 500,vai dar 50.000 ou seja vc vai ter que pagar esta quantia para fugir.

Cassino
    Bem pelo oque eu entendi eh assim tem uns tipos de jogos la e vc aposta dinheiro e tal, ai se vc perde ja era xD, na loteria so da pra jogar se vc tiver creditos Sad .

Puts eu morri!!!
    quando vc morre, vc perde seus amigos, sua gangue e status.

Putas
    Para ganhar dinheiro com elas vc precisara comprar uma puta, vc ja pode comprar 5 putas no comeco, depois vc compra + 1 puteiro para colocar + 5 putas, no final do dia vc ganha o dinheiro das putas!mesmo que vc estiver no hospital ou preso vc ainda estara ganhando dinheiro com as putas, deixe o dinheiro acumulando na puta pois se vc tirar ela pode fugir ou morrer.

Guardas
    Contratar guardas eh bom para proteger suas propriedades como de alguem explodi-las, mas nao protege pessoas como suas putas.

Banco
    Vc podera depositar seu dinheiro aqui quando nao estiver jogando para lucrar um pouco a cada dia,quando estiver preso tbm vc podera acessar o banco.

Comecando
    Para comecar compre um taco de baseibol,e depois comece a roubar coisas faceis como a loja de 1,99 depois vai indo para + dificeis,com esse dinheiro va comprando coisas melhores e etc tal, sempre recuperando sua estamina para poder roubar mais, com 50 de respeito vc pode entrar em uma gangue e roubar um supermercado que da bastante dinheiro, ai vc vai pegando essa grana e gasta e putas, fabricas, para poder ganhar + dinheiro, e comprando melhores equipamentos,e quando as drogas nao derem muito efeito va para o hospital e va em desintoxicar,e assim vai a vida de um gangster, normalmente vc rouba sozinho para aumentar o status, e rouba em gangue pra ganhar bastante dinheiro, e eh importante ter melhores equipamentos antes de comprar putas e etc, e sempre roubando
    Dicas feitas por mim tambem peguei de outras pessoas

Dica.
    Sempre deixem a maior parte do seu dinheiro no banco, porque se vc for preso, vc perde metade do que você tem no bolso.

E evitem consumir muitas drogas, senão vcs podem ter uma overdose como tive ontem, e zerei na stamina e na minha moral, e estava sem dinheiro, ou seja, deixei 12 horas REAIS la parado e só aumentou 20% de stamina..

Tive que vender minha UZI pra poder me recuperar com drogas e aumentar a Moral.

E eu ja tenho 5 putas, que ganhei entrando em raves. Aproveitem que vocês tem menos de 100 de respeito pra entrar em muitas raves de custo 0 pra tentar ganhar putas, pra usar depois durante o jogo (falo menos de 100, porque mais que isso vc pode apanhar Razz

E antes de ter 100, tentem já ter arma e colete, para não levar porrada quando ficar com 100..

Somente
    Espero vcs la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Harusame; 21-08-2006 às 20:25.

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tira a parte do rid!
    Postou em próprio benefício, mais como se esforçou para escrever isso tudo te considero...
    Todos conhecem the crims.
    É A PRIMEIRA PESSOA QUE POSTA ISSO AQUI hoje
    "Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar!"
    http://www.ff-fan.com/chartest/banners/auron.jpg
    Farewell.

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SemNick...
    Tira a parte do rid!
    Postou em próprio benefício, mais como se esforçou para escrever isso tudo te considero...
    Todos conhecem the crims.
    É A PRIMEIRA PESSOA QUE POSTA ISSO AQUI
    Sim Escrevi quase tudu..

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual seu respeito?
    eu ja cheguei a 1900 mais deu reset e nunca mais tive corajem de joga p valer =/

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadownmancer
    qual seu respeito?
    eu ja cheguei a 1900 mais deu reset e nunca mais tive corajem de joga p valer =/
    lol eu cheguei a 15000 e olha que nem jogava direito ._.

e eu tava Beeeem rico...

sério eu fiz mo plantação fiquei bem mais da metade do round sem jogar no ultimo dia vendi tudo e peguei MUITO respeito

Publicidade:

http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Banido Avatar de Chucrutes_
    Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quero fazer algumas observações...

Citação Postado originalmente por Harusame
    *Entrem sempre em raves ou boates baratas ou que não cobram ingresso!
    Mas em raves baratas a chance de se ganhar putas sao menores....recomendo raves que a entrada sao 10 reais+

*Evitem usar drogas caras!
    Isso é errado, porque as drogas começam a parar de fazer efeito conforme o numero de drogas usadas...
    Por exemplo, é melhor usar 10 heroinas do que 50 maconhas , apesar de sair mais caro voce nao precisara desintoxicar tao cedo.

*Desintoxique sempre que sobrar uma grana!
    Ou sempre que as drogas nao fizerem quase efeito nenhum na Estamina...

*Evite raves que estão muito cheias, pois podem pegar o seu nick e dar porrada em vocês!
    Isso, ta certo, ja apanhei diversas vezes, façam plástica para que voce seja apagado da lista dos outros meliantes....

*Evite entrar na "praça"!
    Sim, alem de inutil voce pode se fuder legal...

*Evite aceitar convites para amigos de quem você não conhece!
    Certo :riso:

*Não compre intriga com ninguém em quanto é fraco, ou seja, não de porrada em ninguém e não sabote nenhuma coisa de ninguém!
    Bah, eu ja espanquei uns caras de vez em quando, é legal imaginar como o cara deve ter ficado puto, mais nao é legal quando voce é espancado =X
    é, vou parar de espancar os outros

*Sempre use a calculadora para assaltar algo mais dificil e com segurança!
    Sim, apesar que ja fui preso uma vez, isso seguindo calculadora...

*Armas que eu aconcelho a comprar: Bastão, Glock, Mp5, Colt, Sniper e Mean Machine... (o resto não vale a pena)
    Ta certo, o resto nao vale mesmo...

*Um colete dá mais pontos de poder que uma arma, portanto sempre que sobrar uma grana compre um colete melhor que o seu!
    Não sabia disso =O

*Faça fábricas de drogas e monte uma boate e ponha estas drogas para vender a um preço alto, assim só você comprará elas, portanto sempre que precisar de drogas você comprará de você mesmo! (Caso outra pessoa compre você vai sair no lucro!)
    Isso é uma boa ideia....sempre faço isso

Bem, nao sei se vou postar meu nick para ser alvo de meliantes, mais tenho cerca de 500 de respeito, sou um cafetão com diversas putas
    Depois eu posto meu nick la...

E parabens, belo tutorial e vai ajudar bastante os novatos, e até quem ja manja um pouco do jogo tambem....^^
    Última edição por Chucrutes_; 21-08-2006 às 22:49.

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

Citação Postado originalmente por Chucrutes_
    Só quero fazer algumas observações...

Bem, nao sei se vou postar meu nick para ser alvo de meliantes, mais tenho cerca de 500 de respeito, sou um cafetão com diversas putas
    Depois eu posto meu nick la...

E parabens, belo tutorial e vai ajudar bastante os novatos, e até quem ja manja um pouco do jogo tambem....^^
    Obrigado Pelo Elogio

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jah cheguei a 15900 d respeito mais dai deu reset e fikei para por um tempo cria a con d novo axu q faiz uns 2 dia e to com 200 d respeito tinha mais soh fui preso agora e eu to rica pra kraio pq o preço da boate eh de graça a entrada mais as droga saum e eu to vendenu tudo e eu so ladrao

[IMG]http://www.**************/TimesSquare/Fortress/8125/dragoes.jpg[/IMG]
    "Nunca mais se viu aquele maligno ser. Restou somente o medo gerado pelo conto. Apenas acredita-se que quando nuvens negras pairam sobre algum local, quando as ondas quebram mais bruscamente, quando sombras retornam a Elessar, a paz está contada: a volta de Orgum se aproxima."

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo eh legalzin, mas eu ja enjoei

Btw, ja xeguei a ter 194k de respeito por ai

Cya

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como faz pra ve quem me espanco ? ;X

alguem tbm me explica como funciona os creditos , fiquei sabendo que da pra compra por celular, eh verdade? .. Quanto custa cada credito?

edit: ja descobri quem foi :

Voc&#234; foi atacado por TonyBrasco23 (291 respeito, facil , facil)

ALGUEM ESPANCA ELE!!!!

Publicidade:

Última edição por Careliaan; 01-04-2007 às 11:34.
    16:03 Diyasi [71]: I'm vis'ing hydras at small spawn
    16:03 Diyasi [71]: insane exp here :O
    16:08 Diyasi [70]: died..

:10:

Permissões de Postagem