Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tortoises para Sorcerers! ótimo tutorial para dinheiro e experiencia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tortoises para Sorcerers! ótimo tutorial para dinheiro e experiencia

Tortoises

Bom, vou tentar transferir o que aprendi nas tortoises de liberty bay, para tentar ajuda-los.

Mages nível 33 até 70

Um lugar perfeito para ter lucro e experiência. Tudo que têm que fazer é ir ao andar -2 das tartarugas, onde encontrará Tortoises, Thornback Tortoises e talvez alguns Blood Crabs. Se você é um player de non-pvp deve usar 2 fire elementals, já se for de pvp, use 2 demon skeletons. Dependendo da hora que você está caçando, é recomendado usar 2 summons, agora, se você for pra pegar exp, o mais apropriado é apenas um summon, então poderar pegar até 20k de xp por hora, independente de level/magic level, porque tudo que usará é sua wand e summon (s). Com 10 backpacks de mana fluids você pode pegar até 8k em dinheiro fora warhammers (Thornback Tortoises), Tortoise Eggs (Tortoises e Thornback Tortoises), Tortoise Shell (Tortoises) e Tortoise Shield (Tortoises). Bom também para pegar shells, que podem ser usados futuramente em addons. Não vale a pena caçar sem summons, muito waste, melhor ir tumbas sem summons.

Vantagens
    Muito seguro, para o caso de kicks e lag, experiência barata, loots raros para addons e um acréscimo de shielding que você não vai acreditar.
    Desvantagens
    Se você for sorcerer, o gasto será maior, a não ser que você use monks ou IH’s, até para curar-se o gasto será maior. Esta tática se aplica melhor em mundos non-pvp.

Toka Rune Maker, Calmera, Elder Druid.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

turtles são bons para uma caçada forfun, diferente, e talz
    mais pra caça do 33 pro 70 vixi haja saco com summon, certamente com summon ate lucrara legal!
    mais nem rula, sorc bom eh caçar solo, q dá boa grana, e recomendado somente pra mages lvl 60+.
    Última edição por kouki; 13-08-2006 às 22:50.

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To lvl 64 ml 57 e tomo um waste da porr*
    eu fiz um vídeo procura na sessão videos...
    o nome acho que é "MS 62 turtle hunt 40k/hora+"
    algo assim
    no video eu uso 6 bps d mf e cato 3.5k de loot
    waste.
    didn't happen world player.

retired desde 7.6

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toka Rune Maker
    Tortoises
    é recomendado usar 2 summons, agora, se você for pra pegar exp, o mais apropriado é apenas um summon
    LOL¹ 2 summons dah a msm xp qe soh um
    LOL² caça com summon nao rola mais..
    LOL³ ganhar soh 20k de xp do lvl 33 ao 70? se eh loko ou joga 20 hora por dia?

btw, se vc tira as coisa de summon e postar como xega lah e etc ateh fika bom.
    Citação Postado originalmente por ytn
    eu sou gay, emo e nerd e dai?
    kkkkk¹

Citação Postado originalmente por Karusz Endma
    com uma pessoas
    kkkkk²

Joga WarRock? Me manda PM aki.

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao gosto de caçar no andar debaixo, se vc ficar so no andar normal, com toads,etc..., se nao gasta tanto(so com wand e umas IH's), vc ganha(pelo o que eu vi enquanto caçava brincando) 14k em 40minutos, e muito grana, com war hammer(facil de cair em toads) e outros loots...
    Eu gosto de caçar la pq minha net é bem instavel ai, nao sei hora que cai, e la nem eh tao perigoso de morrer =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro o segundo do que o primeiro andar
    Toad não é dificil de morrer? lol, Toad é uma praga, experimenta ter uns 10 lurados na saída da cave e dar um lag bem bonitinho. ._.
    Older~

Permissões de Postagem