Como é a Top Guild do mundo que vc joga?
Power Abuser? PKliza sem motivo? Tem um bom controle sobre a economia do mundo? Critique ou elogie a guild que comanda o mundo que vc joga.

Trimera: É liderada por duas guilds aliadas, Foul Souls e Agnosti. Particularmente não tenho problemas com nenhuma das 2, alias tenho 2 amigos (um rl) que são da Agnosti e jogam numa boa. Economicamente Trimera vai bem, apesar de ser um mundo com 3 anos, os preços dos ekips estão relativamente bons. Alguns dizem que as guilds são power abuser, mas é necessário analisar a conduta do player, nem sempre satisfatória...
Nunca tentei, nem tenho motivo, mandar pvt para os líderes das guilds, para saber se são malas, se são gente boa... Procuro não spammar para não ser spammado.

Comentem, acho esse tópico interessante e espero que os High Lvl dos mundos não reportem as críticas feitas aqui, creio que seja um tópico para quem quiser desabafar, elogiar, não cabe aqui tirar ss e reportar aos líderes. Talvez o tópico ajude aos hunteds enxergar que não são injustiçados, mas sim estão andando em desacordo com a lei do mundo que joga.

É isso

Senti