Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Top Guild Power Abuser?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Top Guild Power Abuser?

Como é a Top Guild do mundo que vc joga?
    Power Abuser? PKliza sem motivo? Tem um bom controle sobre a economia do mundo? Critique ou elogie a guild que comanda o mundo que vc joga.

Trimera: É liderada por duas guilds aliadas, Foul Souls e Agnosti. Particularmente não tenho problemas com nenhuma das 2, alias tenho 2 amigos (um rl) que são da Agnosti e jogam numa boa. Economicamente Trimera vai bem, apesar de ser um mundo com 3 anos, os preços dos ekips estão relativamente bons. Alguns dizem que as guilds são power abuser, mas é necessário analisar a conduta do player, nem sempre satisfatória...
    Nunca tentei, nem tenho motivo, mandar pvt para os líderes das guilds, para saber se são malas, se são gente boa... Procuro não spammar para não ser spammado.

Comentem, acho esse tópico interessante e espero que os High Lvl dos mundos não reportem as críticas feitas aqui, creio que seja um tópico para quem quiser desabafar, elogiar, não cabe aqui tirar ss e reportar aos líderes. Talvez o tópico ajude aos hunteds enxergar que não são injustiçados, mas sim estão andando em desacordo com a lei do mundo que joga.

É isso

Senti

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Apenas quando secar o último rio, cortar a última árvore, pescar o último peixe, o homem vai perceber que não pode comer dinheiro"

Banido Avatar de Sword Master
    Registro
    29-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu mundo a guild top, eh comandada na verdade por 2 Chars..não são abusers gente finas são cmo se fossem "os juizes" do server, o porém so é alguns mebros da guild que se apomeitam pra dar uns Power Abuser discarado mas o problema de OCERA eh a economia, parece uma favela, se brincar nego ta pedindo pra vc dar o ekip e aidna dar 5k de troco ¬¬ Mas fazer oq neh :/

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenebra=Seek and destroy(mudou o nome para Death angels)
    uma merda...
    uma guild repleta de ignorância e abuso de força
    até arrastões já tivemos no server...
    similar a aqueles habituais nas praias do rj
    passa a armor e a legs ou morre...
    legions--->Stratovarius

Registro
    28-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG agnosti e foul souls nao sao power abuse!?HAUShAUShu. ja joguei em trimera. o lider da agnosti disse q n keria q eu falasse em portugues perto dele se n ele me matava! agora jogo em elera bom servidor dominado pela rainmakers, guild boa e justa! mas n acho q um server tenha q ser dominado por uma guild! deveriam ter umas 3 ou 4 guilds fortes!! ´isso =P
    Objetivos: ser fortim p explorar o Tibia :rolleyes:

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trimera foi o mundo mais p.a que eu já joguei cacete! Vc tá é doido! Mas olha, no meu server a guilda que comanda é a minha e agente é 100% desorganizado, n temos controle nenhum sobre a economia do server. Com certeza poderia melhorar. Mas tirando isso, nós somos nota 10!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img263.imageshack.us/img263/41/zorkdeadpc9.png

Pra quem dizia, que foi sorte, e agora com a segunda vez?

Banido Avatar de Pinkzinha
    Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trimera: FS
    Tenebra: SEEK AND DESTROY (DEATH ANGEL)
    Silvera: Sei lá, nunca tomei p.a
    Ocera: Tbm nunca tomei ;P, tomei hunted pq "disseram q eu dava mt p.a" ;X

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aurea? Pa Xuck nos video dele ele chegava matando pedindo legs e armor e o cara falava "não plz o outro cara ja passo aqui e levo meus equips" aeohao era ate engraçado p.a atras de p.a.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lunara = Liches of Archinare...uma das guilds mais fodásticas d td o Tibia...Nunca perderam uma war desde o início do server...Enfim , são mais que uma guild, mais que uma família...São um baguio q eu nao sei explica hUhuOoiuHUOSIs

Permissões de Postagem