Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o melhor AntiSpyware?

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • PC-Tools Spyware Doctor

4 12,50%
  • Webroot Spy Sweeper

2 6,25%
  • Lavasoft Ad-Aware Professional

12 37,50%
  • Grisoft Ewido Anti-Spyware Plus

6 18,75%
  • Microsoft Windows Defender

3 9,38%
  • Sunbelt CounterSpy

0 0%
  • ZoneLabs ZoneAlarm AntiSpyware

1 3,13%
  • Arovax Anti-Spyware

1 3,13%
  • SUPERAntiSpyware

0 0%
  • Outros (Spybot Search and Destroy, etc)

3 9,38%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Qual o melhor AntiSpyware?

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    eu uso o spybot pq eh freeware.
    SUPERanti-spyware, Ewido AntiSpyware e Spyware Blaster são igualmente freewares e indiscutivelmente superiores ao Spybot. :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Slayfer
    Eu uso AD, na minha opnião é o melhor
    Isso é porque você nunca usou nada superior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    SUPERanti-spyware, Ewido AntiSpyware e Spyware Blaster são igualmente freewares e indiscutivelmente superiores ao Spybot. :rolleyes:
    Opa.
    O SuperAntispyware possui na verdade 2 versões: uma paga e uma gratuita. A paga tem como principal diferencial possuir proteção em tempo real, enquanto a gratuita não possui isso.
    Já o Ewido Anti-Spyware não é Freeware, mas sim Shareware. A diferença é que após o término de período de utilização gratuita (30 dias) ele também perde sua proteção em tempo real (mas continua removendo malwares com seu scanner e tudo o mais).
    O SpywareBlaster é uma ferramente antispy, digamos, diferente. Ele não bloqueia estes malwares nem os remove caso já estejão instalados mas faz alterações no registro do windows, arquivo hosts, internet explorer e firefox, a fim de bloquear "domínios" e activeX que são conhecidos por carregar malwares em seu conteúdo.
    Por isso, ao meu ver, se a pessoa for adepta apenas de produtos freewares, a utilização do Spybot ainda é indispensável, visto que este é o único AntiSpyware realmente freeware com proteção em tempo real (o windows defender também é, mas é exclusivo para usuários do windows original e atualmente encontra-se em estágio beta).

Permissões de Postagem