Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o melhor AntiSpyware?

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • PC-Tools Spyware Doctor

4 12,50%
  • Webroot Spy Sweeper

2 6,25%
  • Lavasoft Ad-Aware Professional

12 37,50%
  • Grisoft Ewido Anti-Spyware Plus

6 18,75%
  • Microsoft Windows Defender

3 9,38%
  • Sunbelt CounterSpy

0 0%
  • ZoneLabs ZoneAlarm AntiSpyware

1 3,13%
  • Arovax Anti-Spyware

1 3,13%
  • SUPERAntiSpyware

0 0%
  • Outros (Spybot Search and Destroy, etc)

3 9,38%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Qual o melhor AntiSpyware?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual o melhor AntiSpyware?

A exemplo dos tópicos: Qual o melhor AntiVirus? e Qual o melhor Firewall?, este tópico visa uma discussão a respeito da pergunta "Qual o melhor AntiSpyware?".

Por favor, vote na enquete e, se possível, poste em qual votou e porquê. Não é necessário votar em qual você usa, a pergunta é "Qual o melhor?". Lembre-se que sua opinião poderá ser quotada, pois o que este tópico visa é justamente uma discussão para decidirmos, com argumentos válidos, qual o melhor aplicativo AntiSpyware dos dias atuais.

Para iniciar o tópico, meu voto vai para o PC-Tools Spyware Doctor. O porquê? Possui excelente detecção e um "set" de tecnologias pré-patenteadas que você não encontra em outros aplicativos. Ganhou o "Escolha do Editor" da PC-Magazine e também por isso irei incluir um link para a análise do mesmo feita pela revista mais conceituada de informática dos EUA (em inglês):
    Review Spyware Doctor 4.0
    O 2º melhor, ao meu ver é o Webroot Spy Sweeper, que compartilhou a "Escolha do Editor" da PC-Magazine com o PC-Tools Spyware Doctor. Link da análise (em inglês):
    Review Spy Sweeper 5.0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por elsonjunior0110; 22-08-2006 às 19:41.

Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

votei no ewido pq acho ele mais leve q o spyware doctor...

tpo, na proteção em tempo real

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amaralzim
    votei no ewido pq acho ele mais leve q o spyware doctor...

tpo, na proteção em tempo real
    Eu também adoro o Ewido, apesar de ter notado um bug estranho nele, na última versão: as vezes, a proteção em tempo real simplesmente é desabilitada sozinha... não sei se foi incompatibilidade com o Spyware Doctor mas isto estava ocorrendo com uma certa frequencia.
    Fora isso, é um excelente programa que eu também recomendo.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elsonjunior0110
    Eu também adoro o Ewido, apesar de ter notado um bug estranho nele, na última versão: as vezes, a proteção em tempo real simplesmente é desabilitada sozinha... não sei se foi incompatibilidade com o Spyware Doctor mas isto estava ocorrendo com uma certa frequencia.
    Infelizmente é algo q eu tbm notei....nao sei o motivo disso...As vezes o próprio programa sai da lista de inicialização do windows >.<
    dv ser algum bug sei lah

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é incompatibilidade não, isso também acontece comigo quase que direto sempre que eu saio de Ragnarok ou Counter Strike. E eu também notei que o programa não protege em tempo real: ontem, ele ficou ligado o dia inteiro, no final do dia fiz um scan, e ele detetou dois tracking cookies que não "pegou" enquanto protegia em tempo real.

Agora, por ordem:

1 - Spyware Doctor: o melhor, foi o único programa que comprei, e, sinceramente? Não estou arrependido. Ele deteta tudo!

2 - Ewido Anti-Spyware: muito bom também, não muda muito da versão paga para a versão free, então uso tranquilo. Deteção excelente!

3 - Webroot Spy Sweeper: usei uma vez, detetou 2 spywares que naquele altura o ewido anti-spyware não achou. Como era pago, e eu não encontrei crack, desinstalei. Só não fica em segundo porque não tive muita expiriência com ele, mas dizem que é um dos melhores!

Muitos bons também é o Spybot SAD e o SUPERanti-spyware. Fracos, acho que apenas o Ad-Aware, muito famoso para tão pouco serviço. Usei ele 7 meses, e no final descobri que fui 7 meses suposto a uma segurança fraca ou inexistente. Fazia scans diários, e ele só encontrava um cookie malicioso de vez em quando. Não aconselho!

Publicidade:

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    Não é incompatibilidade não, isso também acontece comigo quase que direto sempre que eu saio de Ragnarok ou Counter Strike. E eu também notei que o programa não protege em tempo real: ontem, ele ficou ligado o dia inteiro, no final do dia fiz um scan, e ele detetou dois tracking cookies que não "pegou" enquanto protegia em tempo real.
    Opa, mandei um e-mail para a Ewido e eles respoderam-me dizendo que era um bug do conhecimento deles (a respeito da proteção em tempo real desativar sem mais nem menos) e que estão trabalhando "arduamente" para fixar isto na próxima build. Realmente, não é incompatibilidade.

Agora, por ordem:

1 - Spyware Doctor: o melhor, foi o único programa que comprei, e, sinceramente? Não estou arrependido. Ele deteta tudo!
    Eu já comprei muitos programas de segurança, mas a partir do momento que passei a repudiar a Pirataria, este foi o 1º software que comprei. O melhor de todos sem comparação e, segundo o presidente da PC-Tools, a versão 5.0 deste software irá conter muita coisa nova a respeito do combate aos spywares. Vamos ver se o que já é perfeito pode ficar ainda melhor!

3 - Webroot Spy Sweeper: usei uma vez, detetou 2 spywares que naquele altura o ewido anti-spyware não achou. Como era pago, e eu não encontrei crack, desinstalei. Só não fica em segundo porque não tive muita expiriência com ele, mas dizem que é um dos melhores!
    ÊÊÊ Pirataria hein... :/

Muitos bons também é o Spybot SAD e o SUPERanti-spyware. Fracos, acho que apenas o Ad-Aware, muito famoso para tão pouco serviço. Usei ele 7 meses, e no final descobri que fui 7 meses suposto a uma segurança fraca ou inexistente. Fazia scans diários, e ele só encontrava um cookie malicioso de vez em quando. Não aconselho!
    O Spybot SAD eu acho fraquíssimo. Já o SuperAnti-spyware tem mostrado-se excelente nos meus testes. O Lavasoft Ad-Aware SE Personal (que não é a melhor versão, a Professional, e é gratuito), segundo comparativos especializados ainda supera o Spybot SAD.

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao entendo muito disso nao, mas uso ms defender e nunca tive problema, elson.

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ÊÊÊ Pirataria hein... :/

Como já falei, não sou muito adepto da pirataria, mas devo afirmar que ela existe e que ajuda muita gente! No entanto, eu sempre tento procurar um crack ou serial para algum programa, estudar a sua originalidade, compatibilidade, função cracker, etc., de modo a não ter problemas futuros com o programa de segurança, nas atualizações e etc.

Rano Zomka, aconselho você a usar outro anti-spyware. Esqueci, sinceramente, de referir esse Ms como o mais fraco e bugado anti-spyware que eu expirimentei. Você não entende muito de segurança? Mas deveria! Bom, não digo saber tudo, mas pelo menos os conceitos chave como O que é um Worm ou Para que serve um Firewall.

Entre aqui, aqui e no tópico de Segurança fixado do elsonjunior0110 para, pelo menos, saber quais os programas que você deve ter em seu PC e perceber apenas um pouco mais sobre internet e seus perigos.

Lembre-se que Segurança e Privacidade é um dos temas mais polémicos e precisos da informática hoje em dia (e, na minha opinião, um dos mais legais).

É isso!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso esses

(=

pctools pimp!

AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lavasoft Ad-Aware Professional - 6 votos.

Não admira que tanto tibiano seja hackeado. :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem