Sinto saudades tb, me lembro quando começei a jogar, so existia 5, ou 6 mundos por ai... Antes de surgir Edron, me lembro q a galera lurava demon nas cidades, me lembro que um dia fico um trapado na lojinha de Carlin, eu noobzinho fui vender comprar uma arma na loja, mal apareço na porta OWNED... HAUhauHAUHuahUHAUHaA
Me lembro q nas cidades Tibianas, quem comandava era tudo lvl 20 - 40, rarissimos lvl 60 vc via, e lvl 100 ? o primeiro q eu vi andando por tibia uns meses depois de começar a jogar.. Me lembro da epoca que nem existia party era Dual Mode, caverinha verde.
Me lembro que no tibiabr tinha parte so pra ots, q era tudo 7.1, a uns 4 anos atras, por ai. Ahhh... Varias coisas, desde q eu começei a jogar Tibia, a CIP falava q ia por cavalinho... Sempre fiquei na espectativa no começo e nd. >.<
Os mais legais de antigamente mesmo, era vc ir caçar tudo vazio e os lurers, lurers era os melhores, me lembro q quando saia de Venora (minha primeira cidade), vc via corpo de jogador pra tudo q é lado, sangue, poisons fields era mal comedia, e todas as vezes que vi GM no Tibia, foi naquela estrada, q eles iam la matar... Me lembro quando luraravam Dwarf Guards pro DP de Kazz... A verdadeira cyclopolis era Thais, o pessoal lurava la do Mont ... (esqueci o resto do nome ) e levava até a cidade. Até umas 2 semanas atras eu tinha mtas screenshots desses tempos, mas deletei tudo, pq estava ocupando um espaço vazio no meu HD. Eu tinha uma SS, da Epoca do Ferumbras, que vc achava G-Helmet e MPAs jogadas no chão das cidades, nessa epoca nao existia DP, e os HLs, não tinham aonde guardar os itens.
@Questão a fotos do topico, foi mais ou menos essa epoca que parei de jogar tibia.