Saudade de muitas coisas.....
Tempos que achar que Giant Spider era só um pouco mais forte que Poison Spider. Ahhhhh, a quanto tempo.![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Saudade de muitas coisas.....
Tempos que achar que Giant Spider era só um pouco mais forte que Poison Spider. Ahhhhh, a quanto tempo.![]()
![]()
[Musica Triste]
Saudade?
Saudade é uma recordação ao mesmo tempo triste e suave, de pessoas ou coisas extintas ou distantes, acompanhada do desejo de retornar a vê-las ou possuilas, ou quem sabe vive-las!é um pesar na conciência, uma pergunta que é feita "Porque não aproveitei mais?" (Dicionário Silveira Bueno). Saudade é ver fotos e ter vontade de Senti-las novamente, é sentir um buraco no coração em meio à tanta coisa sentir falta de apenas uma. Saudades no Tibia pode ser conciderada as diversões vividas, lembrando de objetos ou coisas ditas, amigos que ja partiram, amigos que não veremos mais, saudade é a lembrança inesquecível de algo que partiu....e jamais à veremos de novo.[/Música Triste]
Eu tenho saudades de ser mais noob que hoje.
Quem não se lembra do primeiro char?
Se o cara vê na bola de futebol de papelão um tipo de saudades, pode significar que o cara tem lmbraças ligadas à bola, alguma brincadeira com amigos???
Eu tenho saudades de muitas coisas...
Quando não tinha Power Abuser como tem hoje, quando eu ficava na frente da casa do meu amigo falando só lixo e dando risada....quando eu peguei meu level 16 (o.0)... Saudade...
abraço~~(sentimental sux...amo muito mais minha vida doque o joguinho o//)
ATENÇÃO
Pessoas, eu não jogo mais tibia, então não me mandem MP ou Email pedindo ajuda nem nada pq não eh essa minha praia...Desculpe mas n poderei mais ajudar vocês... abraços..
Última Atividade: 27-12-2006 11:32
------------------------------------------------
Procura-se Ronaldinho Gaúcho... DALE INTER!!!!
Postado originalmente por Ruastpike
Tutorial Para Newbies por Mim!(Clique Aqui)
Top Lindos Encontro TibiaBR - Salvador
http://r1.fodey.com/19ff5f2c234c54ae...45725165.1.gif
Pesquisa Automática:
Você me ama?(resposta gerada Automaticamente de acordo com seu primeiro pensamento à respeito da pergunta citada)
[x] Sim! Te amo! Bejowww
[ ] +/-
[ ] Não!Nem Pensar
Obrigado pela Participação.
Hooligans o//
Aposto que o cara alí da outra foto (Malako paladyn) tava falando do alca vicius (ele odeia que chamem ele de alca vicious)
eram bons os velhos tempos. mas os novos estao ainda melhores
Abrir um topico com 2 fotos, e ainda dizer que brevemente ira abrir outro?Postado originalmente por Ledoux
LoL
Quer continuar com suas "Saldades"?:confused:
Continue nesse topico, não fique inundando o forum com varios topicos, ok?
@Topic...
"Eu tenho saldade se sentir saldade, pois a saldade saldadinosa me faz mas saldoso."
AHUHAuaHUAhAUHAUAHuAhaUhAuAHUAhAUhAuhaAU:riso: :riso: :riso: :riso:
Desculpe-me, mas essa "saldade" foi "do mal"!
É legal lemvrar dos velhos tempos, ver que merdas vc já fez, que coisas boas vc já fez, etc...
ABS!
Jogue o RPG por RPG.
Uia, sou novato!
ETMDMNNTB
Eu Tenho Medo Do Meu Numero No TibiaBr.
Ou vc não teria medo do 66166?
Ah!
Eu tenho orgulho do meu avatar...
Vai dizer que esse patinho não é ROX a Lot?!
Eu participo!
http://www.europanet.com.br/gameblog...ameblog_01.jpg
Cabo...
ABS!
eo tniha saldade sde coizas ben vélias merrmo
._.'
Bom, invasão de orc é recentisíssimo no meu ponto de vista... saudades mesmo tenho de quando usava-se as runas de bomb para fazer trap em criaturas ^^
Trapar dwarves, GSs que pareciam estiradas no chão... Naquela época eu acho que as pessoas costumavam ser mais legais e tirar mais tempo para fazer jantares à luz de vela no meio de Carlin. Não haviam outfits para Premmy, só 2 cidades PA (Edron e Darashia), e assim vai... Não desmereço tudo que Tibia vem ganhando porque eu realmente GOSTO, e muito dos updates. O que faz falta é o público... Sem skull, quando chegava o louco com 2 Zerks e matava todos em Carlin, vc reclamava e ele ria da sua cara :p
Tanto faz \o, Já não jogo mais, fico com os vídeos e SSs
_
http://i36.tinypic.com/34zm452.png
Bem feeito pra vocês! O senhor camarão vulgo Garoto Vermelho vulgo Red-Boy
num fez uma sign lindona dessas pra vocês, bls!? MORRAM DE INVEJA.
Só pra incomodar um pouco: Sem querer ser chato, o certo é SAUDADE.
abraço~~
ATENÇÃO
Pessoas, eu não jogo mais tibia, então não me mandem MP ou Email pedindo ajuda nem nada pq não eh essa minha praia...Desculpe mas n poderei mais ajudar vocês... abraços..
Última Atividade: 27-12-2006 11:32
------------------------------------------------
Procura-se Ronaldinho Gaúcho... DALE INTER!!!!
Postado originalmente por Ruastpike
Tutorial Para Newbies por Mim!(Clique Aqui)
Top Lindos Encontro TibiaBR - Salvador
http://r1.fodey.com/19ff5f2c234c54ae...45725165.1.gif
Pesquisa Automática:
Você me ama?(resposta gerada Automaticamente de acordo com seu primeiro pensamento à respeito da pergunta citada)
[x] Sim! Te amo! Bejowww
[ ] +/-
[ ] Não!Nem Pensar
Obrigado pela Participação.
Hooligans o//

Postado originalmente por spawnlp
Cara, tirei essa Screen Shot a 1 ano, des de entao nunca mais teve invasao em Libera, e a bola de futebol, era muito legla cara, vc ficava correndo com ela, vinha um bucado d enoob atraz de vc, achando que era cois ado outro mundo, er amuito bom, hoej em dia num tem mais isso :p

Postado originalmente por Weire
Muito rox seu hit, agora galera, reparem na shuriken em cima da casa, essa shuriken da saudade ^^