Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Como fazer Runas??

Registro
    10-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como fazer Runas??

Olá!!!

Sou novo aqui, tenho uma dúvida!!

já li a respeito no site do TibiaBR mas não entendi, o que eu preciso para fazer uma runa??
    Lá fala assim: "1º: Primeiramente você deve comprar uma magia na qual seja necessária uma runa para a realização." qual seria esta magia???

Sou lvl 23 ml 19.

Agradeço desde já!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Epacarauera; 21-08-2006 às 11:26.

Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veja a lista de magias e runas aqui:
    www.tibiabr.com/magias/magias_druid.php
    Daí é só colocar a blank rune na mão, falar o spell(adori gran flam) e pronto.

(:

Registro
    10-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brother!!

Desculpa a ignorancia, mas continuo não entendendo. rs...

por exemplo: se eu for fazer uma UH o que eu preciso??? sei que é apartir do lvl 24, mas qual magia eu preciso ter, e onde eu acho a palavra que tenho que falar???

Valeu!!

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, vo tenta te explica o maximo possivel:

Para criar uma UH, voce precisa da magia Ultimate Healing, que é comprada no npc que vende magias para druids

para fazer a runa, voce precisa de uma runa "virgem" chamada Blank Rune, eh uma runa branca, que pode ser comprada no npc que vende life fluids e mana fluids(se vc n sabe onde acha-lo na sua cidade, pergunte a alguem dentro do jogo pra te levar)

quando voce tiver a magia, e a blank rune, eh soh vc colocar a blank rune na mao do char(lugar que coloca arma/shield) eh soh vc falar a "palavra magica" certa, para uh por exemplo seria Adura Vita.

Pra descobrir as palavras magicas de cada runa, vc pode olhar aqui no site do tibiabr em magias de druids, ou em um Spell Book no tibia.

Edit: Ja ia esquecendo de uma coisa, se vc n sabe, existe um sistema chamado Soul Points, que pra cada runa vc precisa de um determinado numero de soul, pra uh por exemplo precisa de 3 soul points, pra consegui-los vc deve caçar bixos que deem mais experiencia que o seu level(por exemplo, vc eh lvl 23, caçando rotworms que dao 40 de exp, ja da certo, cada monstro que vc matar sozinho e que de mais exp que seu lvl, almentara 3 soul points(nao eh automatico, demora um poco pra subir cada soul)
    Última edição por Sharins; 21-08-2006 às 11:59.
    Outfits:
    *Pirate
    *Shaman
    *Beggar
    *Norseman - Full
    *Jester - Full
    Addons:
    *Citizen - Full
    *Hunter - Sniper Gloves
    *Wizard - Skull
    *Oriental - Scimitar
    *Norseman - Full
    *Jester - Full

http://img166.imageshack.us/img166/4351/bar2ik5.png

Registro
    10-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valew!!!

Deu pra entender agora!!!

vou testar!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas eu ainda tenho uma duvida. -.-"

tem q ser druida?

e aproposito...

N SOU PREMIUM ACCONT OK?
    Última edição por GrYllO; 08-06-2008 às 21:49. Razão: post duplo.

Registro
    18-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa ser PACC, porém TÊM de ser druida.
    http://imagegen.last.fm/77idols/rece...ks/77Idols.gif

"Pessoalmente, estou sempre disposto a aprender, apesar de nem sempre gostar de ser ensinado."

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Mamamia! Esse tópico tá fedendo a naftalina!

Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem