Avalia EKIPS.
skills tão ruins e num vo gastar premmy treinando
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Avalia EKIPS.
skills tão ruins e num vo gastar premmy treinando
![]()
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Skills bem ruins mesmo.
Vai barbarian,lizard,etc
Quando tive free bota 85/85 e premmy again![]()

meu lvl 20 tem mais skills q vc :S
vai treinar essa porcaria
:eek:
Sua assinatura diz: "Training Lover" :eek: :eek:
Bom, deixando de lado os skills, tá não tem como deixar de lado, você pode caçar balanced, criaturas como Cyclops, Dwarfs, Mutated Humans, boas hunts para juntar um din din e treinar um pouco. Acredite balanced ja ajuda.
Equipes da hora, só esperar lvls para quest de service e trocar um ou otro equipe, colocar Soft.
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Skills bem fraquinhos, mais da nada, acabo pacc se mete uns 8x/8x ae![]()
É realmente seus skills não tão bons , estão iguais ao da minha namorada 71/66 so que ela ta lvl 58 , set tambem ta full dela .
Tipo da uma parada pra treinar .
E rusha.
:yelrotflm
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
Meus skills são muito melhores do que os da sua namorada e eu sou Lv 50. Chega um ponto no Tibia que skills não vai mudar nada, o que importa é quantidade de HP.
Não perde tempo treinando Premium (claro, se ela só vai acabar daqui 183649 dias, é bom você treinar, porque até lá já nem Tibia tem).
Sr Carteiro,
Não coloque publicidade na minha caixa :rolleyes:

fio eu pensava exatamente a mesma coisa, ate q eu joguei num kina 294 skills 108/105, cara akilo sim era um char bom de se jogar, voltei pro meu ex-kina 182 91/87, tava ficando incomodado por ta com skill zoadinho...
por isso agora digo skills = tudo