Ainda bem ki eu n jogava nessa epoka
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ainda bem ki eu n jogava nessa epoka
Mundo:Xantera
Char:Fmz'Dark
lvl:34
Vocação:Elite Knight
Skills:73/72 ML:5 :rock:
Best Exori:91 Scarab
Best hit:148 en Scarab
Espero ki na falem ki ta muito grande minha Assinatura
aew vo faze um topiku novo, dos ekips, passem por lá...
http://img2.uploadimages.net/644720092.jpg
http://img2.uploadimages.net/8939647...rer5gz19xt.jpg
http://img2.uploadimages.net/2835599...cerers14js.png
Best hits:
Melee:35-amazon
Gfb: 61-amazon![]()
Energy Beam: 51-amazon
Hmm: 34-amazon
Fb: 21-amazon (soh nas amazon)
Explosion: 51-amazon
Retired por tempo indeterminado (derepende volto qndo tiver banda larga novamente)
LOL, ISSO EH MAIS VELHO Q A POSIÇÃO DE CAGAR!!!
MT BIZARRO AUEHEAUHEA, A GS ERA MAIOR Q A TELA!!!
q coisa bizarraaa. bear podia se camuflar na merda! o orc spearman tinha kra de jegue!, o ghoul eh totalmnete lenhado! o demon parece um xupacabra!lol
adorei esse post, ri d+!! posta mais tibia antigo, =]
Postado originalmente por SinDeL
pura verdade UAHAHUHUAHUAHUAuha




AI MEU DEUS DO CÉU, OQ EU FIZZZZZ, Q MANCADA A MINHA, PQ Q EU FUI PASSA O SITE PRA VCS, POR QUE????
Q RAIVA D MIM MESM, DEPOIS Q EU PASSEI O LINK DO SITE, VCS SO FUZILAM O OLD CLIENT, TA PORRA EH TOSKO, EH SIM, MAS QREM POR FAVOR PARA D POSTA ESSE TIPO D TOPIC, SE LIGUEM TIBIA EVOLUIU APARTIR DESSE TRECO TOSKO, PORRRAAAA PAREM COM ESSES TOPICSSSS INUTEIS.
PS: GRAÇAS A DEUS VCS NAUM VIRAM O FIRE ELEMENTAL, MAS ESSA EH UMA COISA Q NAUM VO DEXA VCS VEREM, NUNKAAAAAAA!!!




Calma sheen, dexa eles, eles naum sabem q nessa epoka eh q era massa joga...ahuahuahu mas eu prefiro o FE antigo do q esse era um homem d fogo hj em dia eh um fire field ambulante
ahuahuahau revivi o topic !!!!!!!
Postado originalmente por Sheen
Opa, escapo XD
Duke Karuto | Mythera | Meu flogãohttp://dbc.pandolfis.net/avatares/ass_tbr.jpg
aff que sheen se axa uahuahuaPostado originalmente por Kotsuma
mtooo zuadu os fireelementals
Back from the ashes...
o demon parece uma almondega
vl...
fui...
:rock:
Nome: Demoniac Sorcere
Profisão: Sorcerer
Lvl: 25
M lvl: 37(40 plzzz)
Mundo: Calmera
go skill bar :lhdevil: go new itens :lhdevil: go fila de espera :lhdevil: go novo bicho p free :lhdevil: GO UPDATE!!!!!!1 :lhdevil: :closedeye :happy:
O FE parecia um homem de fogo, era bem r0x!
May The Force Be With You...