Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Tibia antigo, monstros

  1. #21
    Avatar de Firmeza From Hyrule
    Registro
    21-09-2004
    Idade
    38
    Posts
    300
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ainda bem ki eu n jogava nessa epoka

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mundo:Xantera
    Char:Fmz'Dark
    lvl:34
    Vocação:Elite Knight
    Skills:73/72 ML:5 :rock:
    Best Exori:91 Scarab
    Best hit:148 en Scarab

    Espero ki na falem ki ta muito grande minha Assinatura

  2. #22
    Avatar de KOLLORS
    Registro
    18-10-2004
    Localização
    Niterói
    Idade
    34
    Posts
    435
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    aew vo faze um topiku novo, dos ekips, passem por lá...
    http://img2.uploadimages.net/644720092.jpg

    http://img2.uploadimages.net/8939647...rer5gz19xt.jpg

    http://img2.uploadimages.net/2835599...cerers14js.png

    Best hits:
    Melee:35-amazon
    Gfb: 61-amazon
    Energy Beam: 51-amazon
    Hmm: 34-amazon
    Fb: 21-amazon (soh nas amazon )
    Explosion: 51-amazon

    Retired por tempo indeterminado (derepende volto qndo tiver banda larga novamente)

  3. #23
    Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Localização
    Salvador
    Idade
    36
    Posts
    995
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    LOL, ISSO EH MAIS VELHO Q A POSIÇÃO DE CAGAR!!!
    MT BIZARRO AUEHEAUHEA, A GS ERA MAIOR Q A TELA!!!
    q coisa bizarraaa. bear podia se camuflar na merda! o orc spearman tinha kra de jegue!, o ghoul eh totalmnete lenhado! o demon parece um xupacabra!lol
    adorei esse post, ri d+!! posta mais tibia antigo, =]

  4. #24
    Avatar de PandaRox
    Registro
    06-12-2004
    Idade
    34
    Posts
    235
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SinDeL
    o demon parace um coco esmagadow uhauhauhaiuhia

    pura verdade UAHAHUHUAHUAHUAuha

  5. #25

    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Curitiba
    Idade
    35
    Posts
    514
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    AI MEU DEUS DO CÉU, OQ EU FIZZZZZ, Q MANCADA A MINHA, PQ Q EU FUI PASSA O SITE PRA VCS, POR QUE????
    Q RAIVA D MIM MESM, DEPOIS Q EU PASSEI O LINK DO SITE, VCS SO FUZILAM O OLD CLIENT, TA PORRA EH TOSKO, EH SIM, MAS QREM POR FAVOR PARA D POSTA ESSE TIPO D TOPIC, SE LIGUEM TIBIA EVOLUIU APARTIR DESSE TRECO TOSKO, PORRRAAAA PAREM COM ESSES TOPICSSSS INUTEIS.

    PS: GRAÇAS A DEUS VCS NAUM VIRAM O FIRE ELEMENTAL, MAS ESSA EH UMA COISA Q NAUM VO DEXA VCS VEREM, NUNKAAAAAAA!!!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #26

    Registro
    19-09-2004
    Idade
    37
    Posts
    48
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Calma sheen, dexa eles, eles naum sabem q nessa epoka eh q era massa joga...ahuahuahu mas eu prefiro o FE antigo do q esse era um homem d fogo hj em dia eh um fire field ambulante
    ahuahuahau revivi o topic !!!!!!!

  7. #27
    Avatar de Kotsuma
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    SantaC
    Posts
    359
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sheen
    AI MEU DEUS DO CÉU, OQ EU FIZZZZZ, Q MANCADA A MINHA, PQ Q EU FUI PASSA O SITE PRA VCS, POR QUE????
    Q RAIVA D MIM MESM, DEPOIS Q EU PASSEI O LINK DO SITE, VCS SO FUZILAM O OLD CLIENT, TA PORRA EH TOSKO, EH SIM, MAS QREM POR FAVOR PARA D POSTA ESSE TIPO D TOPIC, SE LIGUEM TIBIA EVOLUIU APARTIR DESSE TRECO TOSKO, PORRRAAAA PAREM COM ESSES TOPICSSSS INUTEIS.

    PS: GRAÇAS A DEUS VCS NAUM VIRAM O FIRE ELEMENTAL, MAS ESSA EH UMA COISA Q NAUM VO DEXA VCS VEREM, NUNKAAAAAAA!!!


    Opa, escapo XD

  8. #28
    Avatar de SinDeL
    Registro
    01-12-2004
    Idade
    42
    Posts
    919
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kotsuma


    Opa, escapo XD
    aff que sheen se axa uahuahua
    mtooo zuadu os fireelementals
    Back from the ashes...

  9. #29
    Avatar de Demoniac Sorcere
    Registro
    29-11-2004
    Idade
    35
    Posts
    76
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    o demon parece uma almondega
    vl...
    fui...
    :rock:








    Nome: Demoniac Sorcere
    Profisão: Sorcerer
    Lvl: 25
    M lvl: 37(40 plzzz)
    Mundo: Calmera

    go skill bar :lhdevil: go new itens :lhdevil: go fila de espera :lhdevil: go novo bicho p free :lhdevil: GO UPDATE!!!!!!1 :lhdevil: :closedeye :happy:


  10. #30
    Conta não ativada Avatar de Catbor
    Registro
    27-09-2004
    Idade
    36
    Posts
    135
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O FE parecia um homem de fogo, era bem r0x!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    May The Force Be With You...



Tópicos Similares

  1. tibia antigo
    Por Damo darraz no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 09-08-2009, 21:17
  2. site do Tibia antigo
    Por ₣€ЯиǻήÐØ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 15-12-2005, 10:33
  3. Minotaur e tibia antigo.
    Por Reidical no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 11-01-2005, 10:51
  4. Aew Postem ViDeOs do TiBiA Antigo
    Por Akbado no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 03-11-2004, 05:25
  5. TIBIA ANTIGO
    Por tkau no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 15-10-2004, 18:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •