Putz que troço feio.
Mas o rot não mudou nada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Putz que troço feio.
Mas o rot não mudou nada.
reparem a cara bunitinha do spearman ( a boca)
3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;




O rot e a Gs num mudaram naum..
mais u daemon.. r0x..
XD
Fox Nairt
[Nova]




olha o meu tópico... eu q tinha achado esse site horrivel! lol
mlk olha la o meu tópico... tem as armas antigas do tibia e algumas armors
ASSUSTADOR!!LOL
gratz pelo seu tópico... da uma passadinha la no meu... ta em ss




caraca... ciclop realmente era van damme.. e num eh dAemon eh demon... vc num escreve dAemonio e sim demonio
o bear parece q foi feito com um borrão
o demon parace um coco esmagadow uhauhauhaiuhia
Back from the ashes...
GS tah mt massa fiko mt gigante assim q eh cavalo!
Seya on Danubia
Knight
Level 35
Magic Level 4
Fishing 44
Equipes:
http://seyaondanubia.fotoflog.com.br/1099270718.jpg
:2handed:
esse deve se o tibia d quando o meu vô era novo huahuahua
grats
HÊRAR È UMANO




mto loko esse topic
Gratz
Trabalhando Ainda.... :118: