Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Brasil conquista a TOP List mas não a Premium?

Conta não ativada
    Registro
    07-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Brasil conquista a TOP List mas não a Premium?

Sei que já existem infinitos tópicos sobre isto, mas v6s não acham que há uma contradição ae?
    Conquistamos a TOP List, GratzZ Lord'Paulistinha, mas o dilema de só cartão inter, ou boacompra já tá mais que velho no Tibia pros brasilengos players, a CIP devia investir em nós, pois constituimos uma grande parte desta vida tibiana...
    Não estou pedindo um servidor BR, já tivemos um e foi um fracasso... Mas também não estou dizendo que não seria bom ter um...
    Mas que desse algum jeito de facilitar a nossa compra de uma premium... Eles iam faturar muito mais, todos os brs iam colocar p.a. fácil... Creio eu...
    Deixo então esse tópico para v6s comentarem sobre esta contradição...
    Críticas construtivas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Um Viciado tá no PC jogando tibia, quando sua mãe entra e:
    - Filho seu pai morreu!
    - Hum, é mesmo? Onde ele tá pra eu cata o loot?"

Skill Sword:
    (X)40 (X)50 (X)60 (X)70 (X)80 ( )90 ( )100 ( )110 ( )TOP!
    Skill Distance:
    (X)40 (X)50 ( )60 ( )70 ( )80 ( )90 ( )100 ( )110 ( )TOP!
    Skill Shielding:
    (X)40 (X)50 (X)60 ( )70 ( )80 ( )90 ( )100 ( )110 ( )TOP!
    Small Stones, catadas por mim:
    (X)500 (X)1k (X)2k (X)3k (X)5k (X)7k (X)10k ( )20k ( )LoL?

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem uma forma de comprar Pacc no Brasil, e trata-se do Boacompra.

Caso prefira, dá pra comprar facilmente pelo Tibia por cartão internacional...eu pelo menos tenho três que passam lá, e LP com certeza também tem.

Finalmente, como diria minha vó, o c* não tem nada a ver com as calças..

Abraços.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

PA fácil = boacompra

se melhorarem mais o bopacompra e o tibiabr caem feio =/

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    PA fácil = boacompra

se melhorarem mais o bopacompra e o tibiabr caem feio =/
    mesmo assim que se exploda...
    a maioria dos pais tem algum mastercard ou visa e da pra compra(meu pai tem mas quem disse que ele vai da 60 conto pra premium de um jogo '-.-).
    boacompra é uma empresa , bem que a cip deveria vender por um preço menor para que a boacompra desse um desconto já que os brazileiros devem representar bastante nas compras...

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    brazileiros

omg de onde vc veio??

@topic
    eu acho que a cip devia faze sei lah 10% de desconto para p.a. feitas no boacompra, ia ajudar mto

cya

Publicidade:

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rocky, ele está se referindo a um jeito FACIL de comprar. Comprar pelo BOACOMPRA.COM da muito trabalho. Tem que trabalhar muito pra poder comprar uma Premmy no BoaCompra.com que custa QUASEEEEE o dobro do preço.

Além disso tudo... Os cartões Internacionais estão dando pau na ELEMENT 5, tem até um tópico no fórum oficial falando disso.

Entãooooo, ninguém resolve nada. Pessoas sao OBRIGADAS a comprar dos "Supported Fansite" e deixando todo mundo rico.

Normal issoo... Lei da oferta e da procura.

Abraços!
    Tibia
    Emthu - Level 184 - Royal Paladin - Magera

TibiaME
    Auril - Level 19 - Warrior - World 25

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra pagar 85 conto numa p.a que pago 55 com cartão internacional, prefiro ficar free :yelrotflm
    18/07/08

18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não ligo por comprar PA no BC, se quizerem rastrear meu e-mail vao ver quantas vezes eu comprei PA lá...

Mas só compro lá pq meu Card da pau na Element 5 e eles nem retornam e-mail pra tentar resolver.

Complicado issoo...
    =/
    Tibia
    Emthu - Level 184 - Royal Paladin - Magera

TibiaME
    Auril - Level 19 - Warrior - World 25

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apules turi'el Ver Post
    Rocky, ele está se referindo a um jeito FACIL de comprar. Comprar pelo BOACOMPRA.COM da muito trabalho. Tem que trabalhar muito pra poder comprar uma Premmy no BoaCompra.com que custa QUASEEEEE o dobro do preço.

Além disso tudo... Os cartões Internacionais estão dando pau na ELEMENT 5, tem até um tópico no fórum oficial falando disso.

Entãooooo, ninguém resolve nada. Pessoas sao OBRIGADAS a comprar dos "Supported Fansite" e deixando todo mundo rico.

Normal issoo... Lei da oferta e da procura.

Abraços!
    Cara, Tibia nesse sentido dá um suporte muito bom para todos os clientes. Temos uma conexão direta com eles através dos Fansites e eles dão satisfações quanto aos erros do cartão. O Boacompra é um vendedor terceirizado, igual muitos produtos que tem aí no mercado, que são importados, e temos que pagar bem mais por eles do que um estrangeiro pagaria, mas no Tibia temos a possibilidade de comprar diretamente com eles.

Eu digo isso por que jogo WOW, que é o MMORPG mais jogado no mundo e é de uma empresa com muito mais renome que a Cip, a Blizzard. Meu amigo teve um problema ao pagar o jogo, pois o cartão deu como inválido mas mesmo assim foi debitado aqui no Brasil. Ele chegou a ligar pra Blizzard e simplesmente falaram que esse tipo de suporte é dado apenas para Americanos e Canadenses, que não cobria o resto dos países. Enfim, falaram "você é brasileiro, comprou pq quis, agora vá se fuder". O nego simplesmente perdeu a grana, pois o cartão só cancela caso a loja de onde ele comprou aceite. E olha que foi quase 60 dólares em compra...magina se a CIP nos tratasse assim? Galera aqui reclama de barriga cheia... :rolleyes:

Abraços.

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse é um topico que nao tem futuro aqui, nem presiso dizer por que(jabá plixx).
    mas eu acho que vc tem razao, deveria haver um modo mais façil de se pagar PA, tipo transaçao bancaria (nem todo mundo tem cc internacional) ou sei lah..
    boa compra = facada

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 36 Mandamentos e Verdades Sobre o Funcionamento do Call Center
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 27-11-2009, 15:17

Permissões de Postagem