Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Verdade ou mito

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Verdade ou mito

Num quero fazer apologia nem nada.

Apenas para informação, é verdade que o doce(lsd) depois que a pessoa toma nunca mais sai do sangue?? Eu acho q é besteira, deve demorar mais mas sai... com risco de flashback mas pra vida toda não, alguem confirma??? Já li que é algo em torno de 3 semanas.

Outra coisa, vi no google mas só fala efeitos imediatos, eu queria saber oq acontece com uma pessoa que toma ecstasy por bastante tempo, e oq tb com quem toma lsd.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gato que mia não fareja
    msn [email protected] add ae!

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vc acha que acontece com uma pessoa que usa drogas??

Precisamos ainda explicar??

Se é mito ou não eu nem quero saber....
    Última edição por Basilio Oliver; 20-08-2006 às 18:55.
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você usar uma vez só sai rapido, mas se usar por muito tempo demora.
    Tipo assim, pra qualquer tipo de droga, se você usa muito(e vicia)o corpo meio que "acostuma" coma droga e manda uma "mensagem" pro cerebro "pedindo" pra você ingerir mais da tal droga.Por quê? Porque a droga entrou no seu corpo se "instalou" e quer continuar.

Que eu saiba ecstasy passa rapido o efeito, não sei não.
    Lsd também.
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Off topic virou fórum de reabilitação & assistência aos Drogados Anonimos ? =~

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafel
    Off topic virou fórum de reabilitação & assistência aos Drogados Anonimos ? =~
    Dexa de ser cuzã*, fo cara só quer saber isso ;~~

Publicidade:

Vai troxa.
    F&A

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomar pela primeira vez o lsd demora entorno de 3 semanas dependendo do organismo
    mas com o tempo se corpo acustuma e perda a "defesa" contra ele.
    E acaba se instalando e praticamente nao vai sair.

Isso acontece pq o processo de retirada do componente do sangue é muito demorado
    (mais q alco. no alcoo uma gota demora 1 hora para sair do corpo)
    E as drogas demoram bem mais
    Entao se vc toma muito se corpo continua retirando... so q vc vai morre antes q ele acabe o serviso. =D pode chegar a anos

quanto ao estasy nao tenho informacoeso sufiscente. mas e so ver a aprte q ele afeta.
    <editado>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mito, mas ele se aloja em células neurais/neurônios, daí só sai com a queima da célula e a perda aos poucos de funções do corpo (motoras)!
    Scientia Vinces

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em pessoas predispostas, o efeito de "flashback" (voc&#234; usou a droga hoje, e daqui a um m&#234;s voc&#234; tem o efeito dela) pode ser irrevers&#237;vel. Isso a psicologia j&#225; provou... n&#227;o tem o que debater.

Ou seja, tomou lsd, se voc&#234; ganhar na loteria e fizer parte da pequena porcentagem de pessoas neurologicamente predispostas, voc&#234; vai ficar com sintomas de psicose graves pro resto da vida.

Vai viver pra sempre no lindo mundo da imagina&#231;&#227;o... xD

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LSD se associa &#224; c&#233;lulas de gordura, ao perd&#234;-las o bicho cai novamente no sangue, gerando o flashback.

Citação Postado originalmente por DreamFix
    Em pessoas predispostas, o efeito de "flashback" (voc&#234; usou a droga hoje, e daqui a um m&#234;s voc&#234; tem o efeito dela) pode ser irrevers&#237;vel. Isso a psicologia j&#225; provou... n&#227;o tem o que debater.

Ou seja, tomou lsd, se voc&#234; ganhar na loteria e fizer parte da pequena porcentagem de pessoas neurologicamente predispostas, voc&#234; vai ficar com sintomas de psicose graves pro resto da vida.

Vai viver pra sempre no lindo mundo da imagina&#231;&#227;o... xD
    N&#227;o &#233; bem assim, "sintomas de psicose grave" acontecem nas pessoas predispostas a desenvolver psicoses, e mesmo assim dependem de uma "bad trip" (alucina&#231;&#227;o horr&#237;vel)
    Última edição por Shining Blade; 22-08-2006 às 07:35.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lkin Drtzin
    Se você usar uma vez só sai rapido, mas se usar por muito tempo demora.
    Tipo assim, pra qualquer tipo de droga, se você usa muito(e vicia)o corpo meio que "acostuma" coma droga e manda uma "mensagem" pro cerebro "pedindo" pra você ingerir mais da tal droga.Por quê? Porque a droga entrou no seu corpo se "instalou" e quer continuar.

Que eu saiba ecstasy passa rapido o efeito, não sei não.
    Lsd também.
    mas não é só a dependência mental, é a dependência física, por exemplo a maconha, que dá fome. Alguem que já fuma ela à muito tempo, só come se estiver chapado.

Publicidade:

Permissões de Postagem