pela 12347985485 vez
acharam o basilisk
e ngm ainda sabe pra q ele serve
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pela 12347985485 vez
acharam o basilisk
e ngm ainda sabe pra q ele serve
cara c eu n me engano na parte de discuçao algo assim fala disso
patifes
naum vo nem discutir
qlq coisa pergunte ao proprio sunrise babaca -.-
pq seu hacked naum foi em vao -.-
e ele guarda todos os segredos do basilisk em sua bp babacas ._.
quem o conhece sabe
quem naum conhece xiu e cresce pelo nu saco
http://www.sdk4ever.org
#Slam_Dunk Mais que simples amigos, uma grande família.
Seria realmente a Golden Key citada por Sphere em um tópico de Mistérios de Rookgaard...Sei lá,eu acredito no que o Sphere disse.Vejamos ele disse que o amigo de lan dele pegou a chave Golden Key depois sumida do Update 7.4 eu acho!
@Topic
Duvido que alguém tenha pego,e aqueles tópicos citados por Dard Drak acredito que não seja Fake o primeiro.3180 oz? Pesado demais,deve ser algo muito raro e estranho a ser desvendado.
Dizem historiadores que as quests do tibia não chegaram a 25%,tendo então mais 75% de quests à fazer.
Caminho do labirinto de Guard também falaram no tópico,realmente estranho.
Observamos:
Percebam que o cujo player possui duas caixas em sua backpack e notem que a água que existe próximo à ele e a água no mapa são estranhas,então porque ao entrar na cave de Kazordoon,nós não percebemos água alguma por perto.
Estatísticas:
Eu realmente não acredito na SS,não acho fake também,mas estou pesquisando os nicks no pvt do Lord Isaacnathan,não que haja valor algum nisso em ver o que os Comment's dos 'amigos' dele falam.
Só isso mesmo,falo.
:rolleyes:
Dizem que com ele se conseguia o Thunder Hammer.
A pessoas que dizem que mostrando o Medusa Shield para ele acontece umas coisas lá que fazem parte da quest do TH.
Já vi varias Screens dele![]()
Essa sua assinatura sua é tudo ódio no seu coraçãozinhu?Postado originalmente por Lucas Augusto
IUHEIOAHEAIOjhoipajoAIOUHAIOEHjiopaejkPOAJKEPOAKJ
vá se fuder viu...
Pode cre,Postado originalmente por Dard Drak
criam tópicos disso direto :\
Nossa, de novo esse coisenha ae ¬¬"
Tipo, a maioria do pessoal aqui em Secura diz que ele faz parte da quest do Thunder Hummer...
Se bem que eu acho que a resposta pra quest se encontra nos textos que os livros dos BHs no Hellgate escondem...
Olha, eu acho que deve ser PARTE da quest mesmo
Sei lá cara, esse bixo tá ai a mais de 5 anos e ninguém deu um piu nos fóruns de qualquer site (Que eu visito pelo menos) nem no gamechat nem por MSN sobre o segredo que esse bixinho ai esconde...
Eu acabei de ver essa SS ai da chest de 3k.oz ai e isso pra mim me pareceu bem real...
Sei lá, tem que pesquisar muito ainda!
Mas tomara que ele continue assim por muito tempo ainda, pra pelo menos tentar preservar uma parte da herança que o falecido RPG do Tibia nos guardou andes de desaparecer para sempre :wscared:
Flws!!
OBS: Puta merda, cade a ordem nesse fórum, senhores moderadores?! O cara que postou um monte de mentira lá, o Borgir, eu acho, tá com uma imagem no mínimo "vulgar" como avatar e a assinatura dele também não é nada recomendada para os menores de idade e NINGUÉM fez nada sobre isso! Olha, eu acho que a Administração deveria passar um pente fino na parte da moderação porque isso ai tá demais... Não é o primeiro cara que eu vejo com uma assinatura assim (E eu acho que não vai ser o último) e até agora nada foi feito em relação à isso! Estou indignado com isso e gostaria, para um melhor utilizamento do fórum, que fossem tomadas as devidas providências sobre esse assunto.
O respeito também não é de hoje que está em falta por aqui... Parece que pra cada um explodir aqui falta só uma palavra escrita errôneamente e pronto, o sujeito é recebido com uma chuva de tiros de todos os lados e chega a ficar hesitante quanto à postar algo da próxima vez, com medo disso mesmo!
Por favor senhores, eu recomendo que algo seja feito em questão à isso e que fossem revisadas as regras do fórum, pois pelo meu ver até SUB-MODERADOR agora anda desrespeitando elas...
Obrigado pelo sua atenção,
Jonathan Genzo Hara
"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
Clarice Lispector.

Pelo q eu entendi vc sabe chega ate ele? LoL essa eh boa, c vc souber eu pulo d cabeça do predio ond eu moro.Postado originalmente por Borgir
@Topic
Como ja falaram, eh um NPC, e dizem q faz parte da quest da Thunder Hammer. (nm vo fala o q o Basilisk tem q ver com tal quest, pq ja tem um topico falanu sobre isso.) Se tiver curiosidade d saber:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=87540
faz parte da quest do Thunder Hammer
e geral já sabe onde fica (pra ver só, igual a ss), mas ninguém sabe como faz pra chegar lá