Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o melhor Firewall?

Votantes
19. Você não pode votar nesta enquete
  • Jetico Personal Firewall 1.0.1.61

0 0%
  • Kerio Personal Firewall 4.2.3.912

0 0%
  • Agnitum Outpost Firewall Pro 458

2 10,53%
  • Net Op Personal Firewall 3.0.0.180

0 0%
  • Zone Alarm Pro 6.1.737.000

3 15,79%
  • Norton Personal Firewall 2006

2 10,53%
  • Comodo Personal Firewall 1.1.005

3 15,79%
  • Look'N'Stop Firewall 2.05

0 0%
  • Zone Alarm Free 6.1.737.000

1 5,26%
  • Kaspersky Personal Firewall - KIS6

3 15,79%
  • Windows Firewall (SP2)

3 15,79%
  • Outro

2 10,53%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Qual o melhor Firewall?

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual o melhor Firewall?

Seguindo o exemplo do tópico "Qual o melhor Antivírus" do elsonjunior0110, estarei criando esse, para ver qual o melhor Firewall em suas humildes opiniões.

Para mim, o melhor é o Agnitum Outpost. Leve, eficiente e bem fácil de usar, fornece segurança, privacidade e controle total sobre as atividades de seu sistema e aplicativos a serem utilizados. Em segundo lugar, Jetico, que só não ganha a primeira posição por certos aspetos que eu considero negativos. Zone Alarm Pro (não o free, que simplesmente fede) e os Firewalls da Kaspersky Labs e da Symantec são muito bons e eficientes também.

Como mais fracos, devo referir os dois mais utilizados: Comodo e Zone Alarm Free, que não fazem mais nada além de monitorar a atividade de seu PC.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com você tety, o melhor firewall atualmente pago é com certeza o OutPost Pro.
    Em segundo lugar para mim, vem o firewall "Anti-Hacker", da Kaspersky Labs.
    Em 3º, com certeza a Symantec Norton Personal Firewall.
    Em 4º, a ZoneLabs ZoneAlarm Pro ocupa pois conta com diversas opções e muitos monitores..
    Em facilidade de uso quem ganha disparado é o McAfee Personal Firewall Plus.
    E entre os gratuitos o melhor disparado é o Comodo.
    ps.: você viu que começaram os tests da versão 2.0 beta do jetico?
    Última edição por elsonjunior0110; 20-08-2006 às 20:19.

Designer Avatar de BrunoBsB
    Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

firewall é uma feramenta obrigatoria pra segurança ow é so frescura msm??eu so uso o do windows , devo instalar um mesmo com spybot,avaste adware personal instalados no meu pc??

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gandalrf
    firewall é uma feramenta obrigatoria pra segurança ow é so frescura msm??eu so uso o do windows , devo instalar um mesmo com spybot,avaste adware personal instalados no meu pc??
    É essencial.
    Veja este tópico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=102720

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom , eu estou baixando o kasperky , ele entra em comfronto com outros antivirus???

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow sem dúvidas...

Comodo e o Zone Alarm Pro, pq o free tem poucas opções e uma mensagem na inicialização horrível!!
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff p karpernsky entrou em comflito com o avast ,nao tem outro q seja compativel mesmo com o avast instalado??

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gandalrf
    aff p karpernsky entrou em comflito com o avast ,nao tem outro q seja compativel mesmo com o avast instalado??
    Não tem não cara, como fala no tópico do elsonjunior, dois antivírus no seu PC destabilizam o seu sistema e podem causar sérios problemas no arranque e etc.

Você vai baixar o kaspersky? Use-o durante os 30 dias e desinstale o avast!, não se iluda pelos comentários positivos sobre esse antivírus, quem entende de segurança sabe perfeitamente que ele não vale nada. Se você baixou o KSI6, não precisa baixar o firewall. Se só baixou o antivírus, é recomendado que baixe o Jetico, Comodo ou Zone Alarm Free (apesar de que esse não serve para praticamente nada).

Ao acabarem os 30 dias, baixe o AOL Active Shield, que adotou a engine maravilhosa do Kaspersky e é totalmente gratuíto! Faça como eu, aproveite os triais dos antivírus/suítes de segurança e fique seguro durante 1 mês sem pagar nada. Isso resulta!

EDITED: elsonjunior, vi sim. Jetico é uma boa opção de Firewall para quem está procurando uma parede gratuíta bem sólida e resistente contra os hackers. Passou em praticamente todos os leaktests que eu conheço. No entanto, tem certas coisas que não me gosta nele, como o Design ou pouco bagunçado e ausência de avisos, mas não deixa de ser uma das melhores opções frees (senão a melhor).
    Última edição por tety123456; 21-08-2006 às 09:27.

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    Comodo e o Zone Alarm Pro, pq o free tem poucas opções e uma mensagem na inicialização horrível!!
    Comodo não deixa vc fazer muitas coisas, mesmo clicando na opção deny. O programa não abre.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tinha o zone alarme pro, mas por ser "pesado" e sempre danto pau na engine dele "true vector" eu troquei pelo comodo pro

muito bom esse firewall, sem contar que é bem mis leve que o ZA pro

Publicidade:

AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Permissões de Postagem