Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: E foda!!!

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry E foda!!!

Primeiro nem um gm br,depois toda vez q morri perde equip assi m naum da tibia fica foda,tem muinto o q melhorar mas acredito q possa melhor,e sobre esse novo tema cavalos em tibia,eu acho muinto massa mas o problema e q os cavalos podem ser so bonecos ecaaaaaaaaaaaa q podre!!!!!!!!!!!!E tbm a calça mas forte do tibia e a mais feia!!!e alem disso demon nun e o mais forte intaum tinha q ser unico e os fd era os segundo mais forte era so eles se maio,e imagina varios mostros sao legais mais o cic sao muinto feios se pelomenos foçem mais maças!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!
    Sao varios erros mas naum tao percebidos mais isso naum vai tira a honra de tibia eu so fan desse jogo q tem a melhor jogabilidade q eu ja vi!!!
    [/IMG][IMG] :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente postar no forum do site oficial(www.tibia.com), faça uma sugestao...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq q um gm br vai muda no tibia ?
    se vc nao ker perder ekips qdo morre, vai joga mu.
    idai se os bixo sao feio ? eles tem q se lindo agora ?

pra mim tibia ta mto bom do jeito q ta, nao vejo nd q tenho q ser mudado

:smokin:

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso da morte a unica coisa que reclamo e vc perde Skill :mad:
    os monstro sao feios mas sao rox mas falto um pouco de originlidade na ora de po os monstros(tudo monstro famoso de RPG(Orc,Trolls,Behemoths e etc)
    bem nao existe RPG sems um tipo desses monstros, mas os Monstros do Tibia saem pouco dessa variacao.
    Retired 4ever

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tsc tsc tsc...

Eu não acredito no que eu leio. O pessoal jogam Tibia falando "Ah não os gráficos desse jogo são muito feios, os monstros também..." 1º E daí??? Qual o problema do monstro ser feio ou não, isso vai atrapalhar seu jogo? Vai matar você mais fácil? Não. 2º Se o pessoal soubesse a imensa dificuldade pra criar um jogo desses "gráficos" que o pessoal fala eu tenho certeza que ele não iriam reclama. São muitas pessoas trabalhando nisso e pra fazer um jogo desse nao é apenas ir no Paint e começar a desenha. :angryfire

Pow pensem antes de falar plx. :angryfire Eu jogo Tibia porque é um ÓTIMO jogo e não to nem ai pros gráficos ou não. Mesmo assim eu considero os gráficos de Tibia muito bons, muito bons mesmo sem exagerar e tenho certeza que eu to muito feliz do jeito que tá. :rock:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. galeraaaa conhecam esse jogo q eh foda
    Por Amenduin pones no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 27-06-2008, 15:06
  2. Foda-se GM!!!
    Por Chapado-de-Maconha no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 83
    Último Post: 25-03-2007, 01:39
  3. mto foda?!?!?
    Por oniguiris sampa no fórum Suporte Geral