Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: AJUDA <<NOVATOS>>

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post AJUDA <<NOVATOS>>

OBS: EXPERIENTES, NÃO PRECISAM LER SE NÃO QUISER, É PARA NOVATOS!

Para me redimir, faço esse topic para ajudar os Novatos(Newbies) espero que você veja senhorita Valeria Freitas,muitos tem dificuldades para conseguir o level 8, levam dias e dias, então vou dar umas dicas de como adquirir level 8 e outras coisa em Main(2° mundo), o topic pode ser repetido, não sei, mas vou fazer o maximo pra ajudar todos que precisam ;P
    Leia primeiro: http://www.tibiabr.com/tutoriais/iniciando.php

Começando!
    Para começar, escolha sua Outfit (roupa), ande um pouco, explore o lugar para adquirir o mapa. Obs: há duas pontes que não podem ser ultrapassadas, uma ao norte(a cima), que você necessita de level 2 para ultrapassar, e uma a oeste(a direção de seu braço esquerdo), que você necessita de premium accout (já falo o que é isso) para ultrapassar. Bem, começando você pode pegar um pouco de Food (comida), a “food” pode ser encontrada em Rabbits( Coelhos:encontrados a oeste), Sheeps(Ovelhas a oeste),em Rats e Cave Rats(Ratos: encontrados no subsolo), depois de adquirir comida, vamos a caça! Começando com Rats, existem algumas Quests( missões que ao você terminar adquiri itens e outras coisas) não posso falar nenhuma porque é contra as regras do site, no subsolo, adquira bastante dinheiro(com loots(coisas) que vêem dentro dos Rats ou até mesmo vendendo Rats,e Rabbits nas Lojas. Você pode vender suas coisas indo aos seguintes lugares e dizendo as seguintes coisas:

1 - Templo inicial, NPC "Cipfried" cura todos os newbies até 65 HP

2 - Loja Lilys, NPC Lydia, sells antidote runes (runas de antídoto) e compra blueberries(frutinhas azuis que ficam nos arbustos)

3 - Moinho, NPC "Willie", compra e vende alimentos

4 - Loja de equipmentos, NPC Al Dee

5 - Escada para a parte perigosa da ilha, NPC "Dallheim"

6 - Loja premium, NPC "Norma" vende armaduras e outras coisas

7 - Academia, NPC "Seymor" e uma grande biblioteca, aqui fica também o oráculo onde você escolhe sua profissão e a cidade onde vai morar

8 - Loja de equipamentos, NPC "Obi" e NPC Dixi no andar de cima

9 - NPC Tom, compra corpos de animais recém mortos

10 - NPC Lee'delle, uma grande loja

11 - NPC Billy, compra e vende alimentos

12 - NPC Loui, um monge em reflexão

Depois disso, compre um escudo, calça, e Elmo, cace Rats e adquira level 2, depois disso você poderá ultrapassar a ponte ao norte, mas cuidado, garanta um equipamento bom, como uma, studded armor(armadura)já garante mais que uma Jacket(armadura). Você pode melhorar seus equipamentos adquirindo-os em monstros depois da ponte, pode adquirir os seguintes equipamentos:
    Leather Bots: nos trolls
    Studded Shield: nos Orcs ( cuidado com eles e os Orc Spearmans)
    Brass Shield, Viking Helmet, Sword, Mace: nos Skeletons

Você pode pensar que caçar trolls você pode adquirir mais experiência do que caçando Snakes, não é bem assim, veja bem, troll são difíceis de matar, em quanto Wolfs, Snakes, Spiders e Bugs, são “extremamente” fáceis de matar e são encontrados numa quantidade maior do que troll, orc, skeletons e outros, então é mais favorável matar Wolfs, Snakes, Spiders e Bugs para adquirir Experiência numa velocidade maior, mas fica a seu critério depois de adquirir seu level 8. Vá até o Oracle(onde se passa para Main) e diga:
    Hi
    Yes
    Cidade a sua escolha. Carlin,Thais,Venore existem outras cidades mas não tem como ir para la direto do Oracle.
    Profissão entre: Knight,Paladino,Sorcerer,Druid.
    Veja as vantagens de cada uma aqui:
    http://www.tibiabr.com/tutoriais/vocacoes.php
    Yes.

Você aparecera em um templo: se você jogar em um mundo
    Pvp: podem aparecer “PKs”(pessoas que matam) cuidado com eles.
    Non-Pvp: sem problemas, saia e explore! Pois não existem “PKs”
    Pvp-Enforced: Muito cuidado! Muito Mesmo! Todos podem ser “PKs”

Saiba sobre “PKs” aqui:
    http://www.tibiabr.com/tutoriais/sistema_pk.php

Agora sobre Premium Accounts: é um beneficio adquirido através de pagamentos, tanto em cartão direto do site oficial do Tíbia, até em outros lugares.
    Eu indico o Boa Compra!!
    Para mais informações visite o site
    www.tibiabr.com
    e sobre o premium account:
    http://www.tibiabr.com/tutoriais/premiumacc.php

Quero Agradecer a Valeria Freitas por me fazer "enchergar" e o TibiaBR, peguei uns Links e uma foto mas acho que nem vai fazer mal xD. Thx! Espero ser Util :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O t&#243;pico &#233; meio &#237;nutil. J&#225; existem varios tutoriais desse tipo. Mas, o que vale &#233; a inten&#231;&#227;o.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hunt the newbies
    is nervous?
    fu.. an noob
    legions--->Stratovarius

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

apesar da ironia com meu nome, queria te parabenizar pelo excelente topico!

se todos agissem sempre assim, nao espantariam as diversas pessoas que chegam em um jogo, nao sabem nada de nada e até descobrirem que existem foruns onde possam tirar suas duvidas, ja morreram tanto, e ja foram tao enganados, que ou desistem ou passam a agir que nem agiram com eles.

desculpe se pareci grossa com voce, mas jogo a dois anos, e em todos os 20 servers em que tenho conta, ja sou conhecida por ajudar. isso me gratifica como pessoa, e todos que eu vejo que eu posso ajudar e querem ajuda, o faço com prazer.

nao sou power gamer, pois passo muito do meu tempo online ajudando outros players, vira e mexe to morrendo por tentar salvar loot de alguém. com isso, ao inves de me considerarem noob, passam a me respeitar como player, e eu, na minha opiniao, que é humilde, acho muito mais gratificante e enobrece muito mais o meu char, do que se eu me preocupasse somente com levels e skills.

isso sim, faz com que pessoas cheguem no jogo, e sintam que ele é um jogo bom de se jogar.

eu comecei a agir assim, por que eu fui muito enganada no meu inicio, e resolvi, depois que eu aprendi a jogar, a usar o meu conhecimento em prol dos que um dia estiveram ou estarao no patamar que eu estava quando no começo.

ninguem entra em um jogo sabendo tudo, e se encontram pessoas a frente dispostas a ensinar o que sabem, logo se tornam players bons e seguem a rotina. quem foi ajudado e sabe ser grato,será o ajudador de amanha.

mas, como disse no primeiro topico que nos esbarramos, é somente minha opinião.

beijaooo!

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem foi em Tom ironico Valeria, mas realmente achei que fui, "babaca".euheauheauh
    e para os que acharam o topico inutil, sinto muito,n&#227;o sou muito bom em agradar, mas pe&#231;o que procure um topic, melhor e/ou mais detalhado que esse. Meu objetivo &#233; ajudar. se voc&#234; n&#227;o precisa, leia o topic e preste aten&#231;&#227;o nas coisas que eu disse no inicio do topic, voc&#234; n&#227;o achara t&#227;o inutil!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mo Hawk; 21-08-2006 às 13:49.

Banido Avatar de Trall Hellfire
    Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o topico :]
    Vai ajudar xD

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh... legal pros newbies que não sabem se virar em Rookgard, facilito muito com esse tópico.

Permissões de Postagem