Postado originalmente por
Elfo de Astera
Algum problema com quem tem p.a. e joga em rook?
ele quis dizer power abuser..

Elfo de Astera
Engraçado. Esta é a primeira vez que vejo alguém reclamar por alguém escrever direito, geralmente é o oposto!
eu tb axo feio quem escreve tudo certo na net..consequentemente é a segunda vez que vc ve

Elfo de Astera
Alguém precisa ensiná-lo à usar uma coisa chamada vírgula.
quem precisa eh ele ou voce? :rolleyes:

Elfo de Astera
O mesmo acontece o tempo todo em Main e eu não vejo ninguém reclamando disso. Porquê em rook é diferente?
Você acha mesmo que um cara que precisa de 475400xp pra upar vai sair para um outro que precisa de 1000xp caçar? O que precisa de 1000 que se vire com trolls e orcs!!!
acontece, que em rook já eh chamada de newbie island pq? e como o cara vai fexar uma cave so pra ele em rook..qualquer 1 pode entrar..o maximo que ele vai fazer eh lurar umas spiders e matar algum lvl 3- lol em main acontece o respeito em servers pvp..pq pode acontecer wars se nao tem esse respeito..

Elfo de Astera
Algum problema com quem tem p.a. e joga em rook?
ele quis dizer power abuser..

Elfo de Astera
Engraçado. Esta é a primeira vez que vejo alguém reclamar por alguém escrever direito, geralmente é o oposto!
eu tb axo feio quem escreve tudo certo na net..consequentemente é a segunda vez que vc ve

Elfo de Astera
Alguém precisa ensiná-lo à usar uma coisa chamada vírgula.
quem precisa eh ele ou voce? :rolleyes:

Elfo de Astera
Ah é? Posso saber qual o problema com os rookers?
Não é porquê um se mostra ignorante que os outros também são.
ele eh ignorante soh pq nao gosta de gente que joga em rook? LOL..reveja seus conceitos

Elfo de Astera
bla bla bla bla bla..
Simplesmente deixem-no em paz!
quando ele falo que vc eh o porta voz/advogado dele?
@topc: esse sunrise concerteza eh bem maluco de se matar em rook pra pegar lvl 100..e se criar char em rook pra atrapalhar ele me avisa que eu vo junto ;]