Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 84

Tópico: Sunrise

Conta não ativada
    Registro
    31-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LOL

:yelrotflm impressionante como no forum do tibiabr tem noob, pra vcs vierem fala bosta, 1 alcanca ele, kta a spike sword, um life ring e uma scale armor, pega todas as chaves de rook e kta lvl 100 e vai fala merda...dai vcs terao direito de fala qulq merda q vcs quiserem...O kra tem o direito d se axa...Do moral pro kra, seus noob:mad:
    Realmente n soh fan dele nem nada, mas ele nunca ajudou ninguem...isso ai eh soh lorota, qm ajudava era o kerrigan, mas ateh ele paro, entao seus merdas q n sabem nada, n falem bosta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sux noobzao ele na minha opiniao, agora os paga pau "vai la pega level 99"
    quem disse que eu quero pega level 99 em rook?
    To com meu charzim aki levle 100+ tranquilo
    oq ele pega ne 1 dia pego em 15 minutos
    Spider, rot, auehauheahuehaeauheauhea so pra ri msm
    ele eh um fraco, entrevista dele: eu tive medo de ir pra main
    ele eh emo
    RETIRED FOREVER

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera

É por causa de atitudes infantis como essas que ele é assim hoje. Tente imaginar o quanto já encheram o saco dele, multiplique o que você imaginou por 10! Agora você dará razão à ele, por ele tratar assim alguém que chega falando a ele "say hi to tibicam". -.-

lol... quem tem atitudes infantis aki eh vc, pq? olhe na sua assinatura e no seu avatar... (Teletubies?)

Engraçado. Esta é a primeira vez que vejo alguém reclamar por alguém escrever direito, geralmente é o oposto!

eu tbm n gosto ;P acho muito besta...

O mesmo acontece o tempo todo em Main e eu não vejo ninguém reclamando disso. Porquê em rook é diferente?
    Você acha mesmo que um cara que precisa de 475400xp pra upar vai sair para um outro que precisa de 1000xp caçar? O que precisa de 1000 que se vire com trolls e orcs!!!

lol, ninguem mandou ele fikar numa ilha minuscula cheia de noobs, agora que aguente

Galera, tudo que o cara quer é jogar em paz! Se ele gosta de matar Poison Spider o problema é dele, de ninguém mais.

phoda neh.. lvl 99 em ps que disperdicio x/

blablalbalblalblalbalblalbolbolalhebliblak!...
    ...
    Simplesmente deixem-no em paz!

disse tudo... pq tu n vai ser adevogado do Sunrise?

@topic...
    lol nem vi o video

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum problema com quem tem p.a. e joga em rook?
    ele quis dizer power abuser..

Engraçado. Esta é a primeira vez que vejo alguém reclamar por alguém escrever direito, geralmente é o oposto!
    eu tb axo feio quem escreve tudo certo na net..consequentemente é a segunda vez que vc ve

Alguém precisa ensiná-lo à usar uma coisa chamada vírgula.
    quem precisa eh ele ou voce? :rolleyes:

O mesmo acontece o tempo todo em Main e eu não vejo ninguém reclamando disso. Porquê em rook é diferente?
    Você acha mesmo que um cara que precisa de 475400xp pra upar vai sair para um outro que precisa de 1000xp caçar? O que precisa de 1000 que se vire com trolls e orcs!!!
    acontece, que em rook já eh chamada de newbie island pq? e como o cara vai fexar uma cave so pra ele em rook..qualquer 1 pode entrar..o maximo que ele vai fazer eh lurar umas spiders e matar algum lvl 3- lol em main acontece o respeito em servers pvp..pq pode acontecer wars se nao tem esse respeito..

Algum problema com quem tem p.a. e joga em rook?
    ele quis dizer power abuser..

eu tb axo feio quem escreve tudo certo na net..consequentemente é a segunda vez que vc ve

Alguém precisa ensiná-lo à usar uma coisa chamada vírgula.
    quem precisa eh ele ou voce? :rolleyes:

Ah é? Posso saber qual o problema com os rookers?
    Não é porquê um se mostra ignorante que os outros também são.
    ele eh ignorante soh pq nao gosta de gente que joga em rook? LOL..reveja seus conceitos

bla bla bla bla bla..
    Simplesmente deixem-no em paz!
    quando ele falo que vc eh o porta voz/advogado dele?

@topc: esse sunrise concerteza eh bem maluco de se matar em rook pra pegar lvl 100..e se criar char em rook pra atrapalhar ele me avisa que eu vo junto ;]

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alem de gostar bastante de brasileiros o Sunrise eh extremamente simpatico e educado, basta plantar respeito para colher respeito....

Publicidade:

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já conversei com Sunrise e Master Slayer, ambos rookers de Antica, e eles me trataram bem... É como o Ferke disse, basta respeitar. Garanto que quem critica ele por causa do vídeo faz igual quando vem algum jogador noob ou sei lá o q encher o saco.

Outra coisa, cara que nem conhece Rook vir aqui falar mal de rookers é fod*, ta pensando que lvl 100 em Rook é que nem lvl 100 em Mainland? Jogar em mainland e ainda mais ajudado por amigos HL, com P.A e programas cheaters é muito fácil... E outra, lvl nunca foi sinônimo de ser bom jogador ou não, pq o que eu mais vejo são HL noobs por aí...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gnorts
    :yelrotflm impressionante como no forum do tibiabr tem noob, pra vcs vierem fala bosta, 1 alcanca ele, kta a spike sword, um life ring e uma scale armor, pega todas as chaves de rook e kta lvl 100 e vai fala merda...dai vcs terao direito de fala qulq merda q vcs quiserem...O kra tem o direito d se axa...Do moral pro kra, seus noob:mad:
    Realmente n soh fan dele nem nada, mas ele nunca ajudou ninguem...isso ai eh soh lorota, qm ajudava era o kerrigan, mas ateh ele paro, entao seus merdas q n sabem nada, n falem bosta
    Ele não tem spike sword, só veja pelos hit que ele dá em seu outro filme nos wolfs que mostra claramente hit podre além de mostrar que usa cavebot =p
    Scale e life ring não tem como pegar mais, não é mérito ter tido acesso a um ghoul que hj não se pode mais chegar lá =p

e quanto a ele ser estúpido, normal, maioria enche o saco mesmo.. se ele não fosse amigo do cip team ja teria rodado a muito tempo, pq ele não tem medo de dizer a qualquer lvl2 que vai tomar ban e etc., bem, kero ke ele se foa e meu au cresça

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

krakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

pago um pau pa esse kra x.x
    nunca falei com ele...jgo em trimera....mais lv 99 u.u .... um dia eu xego la =P

Meu rooker ta lv 34 >.<

Cya

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bru_No~
    lol... quem tem atitudes infantis aki eh vc, pq? olhe na sua assinatura e no seu avatar... (Teletubies?)
    Essas coisas bizarras (avatar e banner) me fizeram rir muito quando recebidas. E, s&#243; para constar, est&#227;o a&#237; por causa de um trote. Coisa pela qual voc&#234;, felizmente, nunca passar&#225;.
    Existe um sentido em toda essa brincadeira, mas voc&#234; n&#227;o precisa saber. ^^
    Citação Postado originalmente por protoman
    ele eh ignorante soh pq nao gosta de gente que joga em rook? LOL..reveja seus conceitos
    Rever meus conceitos? Porque???
    N&#227;o que ele desgoste de quem joga em rook. Ele, apenas, n&#227;o gosta de quem &#233; infeliz o bastante para ir at&#233; l&#225; incomod&#225;-lo.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da um desconto pro cara..
    lvl 99 em rook..
    paciencia dele? ainda tem?
    akopakopkpoakpoakpoa

Publicidade:

Permissões de Postagem