Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 84

Tópico: Sunrise

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL, se vc fosse o Sunrise como se sintiria se ele e + 500 nego viesse encher seu sako??

Felis Elfo? ;P

Sim FeliS com S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nunes; 29-08-2006 às 18:51.

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nunes
    lol... como vc se sentiria se ele fosse um dos 500 q encheram o sako dele hoje ?
    "Como você se sentiria se ele fosse um dos que encheu o saco dele...":eek:
    Isso está meio confuso pra mim! Aliás, não só pra mim, acho que para todos aqui.

Poderias refazer este post, dizendo:
    1º: À quem o senhor dirigiu esta mensagem,
    2º: O que tentou dizer aí, pois do jeito que está... só com tradutor! Eu mesmo não entendi patavinas
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera

O mesmo acontece o tempo todo em Main e eu não vejo ninguém reclamando disso. Porquê em rook é diferente?
    Você acha mesmo que um cara que precisa de 475400xp pra upar vai sair para um outro que precisa de 1000xp caçar? O que precisa de 1000 que se vire com trolls e orcs!!!

Se você estivesse aguentando spam todo dia, perguntas imbecis e gente falando que você é noob ou sei lá o que mais nos últimos 7 anos darias razão à ele.
    O cara deve estar de saco cheio já!

Ah é? Posso saber qual o problema com os rookers?
    Não é porquê um se mostra ignorante que os outros também são.

Não, mesmo que quisesses não terias força de vontade o suficiente. Muito menos paciência.

Galera, tudo que o cara quer é jogar em paz! Se ele gosta de matar Poison Spider o problema é dele, de ninguém mais.

"Vocês", entre aspas porquê não são todos, deveriam respeitar um cara como ele. E não chegar ofendendo ele, chegar dizendo "say hi to tibicam" ou qualquer outra coisa do tipo.
    Se o cara quisesse simplesmente level ele não caçaria Poison Spiders, ele estaria na area premmium caçando e pegando 1 level à cada 10 dias ou menos. No entanto o cara fica na dele, lááá na ps cave, sozinho, querendo fazer seu joguinho e se divertir em paz. Mas não consegue porque algum infeliz sempre vêm atormentá-lo.

Simplesmente deixem-no em paz!

Concordo com sua opinião de dizer que o cara por ser o HL de rook em todos os mundos se irrita,porém preste atenção:Em main ninguém reclama das caves que têm "dono",pela gama de caves que a área principal do tibia oferece;depois disso o cara pode muito bem caçar em outros lugares também,já que ele nunca foi e nunca vai ser mais do que alguém(somente no level,de resto o jogo é o mesmo para todos);outra observação,foi besteira do cara ficar "torrando" a paciência do Sunrise.
    E por último quero fazer outra colocação:apesar de o cara encher o saco do Sunrise ele não é dono de rook,ele simplesment epoderia ter se retirado e ignorado;e ele não pode mandar o cara sair da cave pela fato de o main é um continente enorme e rook apenas uma ilha,por isso o Sunrise não tem direito de fazer dessa ilha sua fazendinha pessoal para hunt,simplesmente por ele não ser o único player em Rookagard.

Kind Regards,
    Hashshasin

Banido Avatar de Jacom isuama'e
    Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais q o cara tava atrapalhando n tinha que ameaça como ele fez.

Eu topo de geral criar char em antica e trapa ele pra ele da retired antes de pega lvl 100 xD

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra qm n sabe, sunrise pode caçar mta gente em main sem o menor problema, e tm fortes conexoes com a cip, sendo assim ele pode fazer alguem pegar ban por qlqr deslize..

btw, so fã dele

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sunrise usa cavebot, sem dúvidas, criei char só pra vê-lo caçando. quem entende disso, assim como yaten, pode garantir isso se o ver caçando.
    Última edição por ted'suss; 31-08-2006 às 06:28.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo o sunrise ajuda muita gente la.. quando jogava em antica sempre batia um papo com ele e o chanel dele anarquista saushus sempre bomba xD ele invita todos ele e comedia e ta sempre zuando digo isso pq sempre pedia pra ajudar amigos meus la em rook e ele sempre ajudava dando equips blokando algo.. ao contrario do resto naum mudo a minha opinião sobre ele so por um video
    "Aloha Sunrise ;D"! cya

Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO ignorancia please asudhasudhuada
    Hail Keltera.=)

15:57 Tomaz Matador [31]: se eu criar uma guild
    15:57 Tomaz Matador [31]: perde dias de pa?

gogo 200 pvp =D?

http://img214.imageshack.us/img214/627/63470070bb0.jpg

Xauxixa Flog coment! =D

Registro
    13-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

kra troxa plz?

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente ele ajudava as pessoas, não?
    Aí foi crescendo os noobzinhos e ficaram enchendo o saco dele e upando level rápido...
    agora ele é o Bad Sunrise =D

Publicidade:

"For in those memories, we live on."

Permissões de Postagem