atipo a melhor pessoalmente é sword , porcausa da gs .... bight tem mta def e alem dissu é level .... :biggthump
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Club
Sword
Axe
atipo a melhor pessoalmente é sword , porcausa da gs .... bight tem mta def e alem dissu é level .... :biggthump
ops errei ... alem de tudo akilo q falei sword é leve ...
SWORD>>>mais equilibrada em defesa e atake,equilibrada tb em peso
Legolas the Arrowman
Trimera
Ex Cavaleiro de Stomgald(antica)
good times of antica xD
meu flogao![]()
se entrar eh pa comentar ein xD
-= Knights =-
Kara...eu uso club com meu kina e so fleiz...
no fundo axo sword o pior de todos!
club n vo dize q eh o melhor...cada um tem seu gosto...dependendo pessoa axo q os melhores sao axe e club...
Sword e mto ruim....giant sword(13k) 180...brigth mto karo...ela soi tem def boa..e o mais importante e o atk, pq def vc tem escudo, armadura, etc...
club tem skull staff(15k)m def mto baxo, e tb cap mto baxo...em calmera, mundo q eu jogo e metade do preço da bright sword(30k)...tem war hammer q 1k..bem barato...e melhor q gigant sword pq pesa 100 a menos...
axe tb e mto bom..d lance e mto boa...e fire axe tb...fire axe e so 10k...e d lance 15k...os dois juntos saum + baratos q bright sword...e bem melhores
bom...
sword vai custa 40k(gigant e bright)
club = 16k(war hammer e skull staff)
axe = 25k(d lance e fire axe) Ou 18k(g halberd e fire axe)
nu final....saum todos a mesma coisa...vc vai caçar os memsmos bixos cum mesmo lvl e skills usando um skull satff uma bright e um fire axe....
o q eu kero dize e basikamente axe, club e sword saum iguais...
escolher um ou otro e so questo do gosto de cada um...
Obs.:eu dei uma arredondada nos preços...

o fato de club ser barata e fácil de conseguir não torna elas melhores...
club é muito ruim,axe e sword é quase igual
axe pq tem mais ataque, knight precisa d atck, dane-se a defesa![]()
14:53 Strini [23]: this human in lure scarab to larva, im hunt this, he think deading strini but nonono exura poff poff im survival

Axe rula!
Please, Insert coin

Com meu primeiru cahr do tibia eu usei sword... n gostei mtu n, cara, e, como jah falaram, a taum "famosa" bright soh tem def, kina precisa de atk.
Com meu 2° char, eu experimentei club, e, n achei boa, pesada, e ruim.
Jah nu terceiru, tentei axe, e fiz uma boa escolha, pois pa mim eh o melhor : leve, barato e bom.