Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Uma luz para os Kinas desanimados

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma luz para os Kinas desanimados

Voces todos ja devem ter reparado como é complicado sobreviver perante os sorceres e paladinos sendo um knight, pois ele tem que enfrentar seus inimigos de peito aberto, sem ter muitas formas de se defender e de atacar, apenas tendo sua espada e seu escudo, contra poderosas bolts, sd`s, ue...
    Mas apos muita reflexao descobri que os produtores do game fizeram essa desvantagem do Knight propositalmente, sabem porque???
    Prestem atencao em todas as historias de guerreiros ( knights) que lutavam contra feiticeiros malvados, dragoes etc, a historia toda levava a crer que era impossivel para o guerreiro vencer o tal feiticeiro malvado, que era arrogante e muito poderoso.Porem no final da historia o guerreiro conseguia vencer, sendo que para isso ele precisava superar seus limites, se tornando um heroi.
    Do mesmo modo que nas historias, no tibia é assim tambem, para voce vencer aquele sorcerer ferradao voce sendo um knight vai ter que se superar e ir contra toda a logica da batalha, que certamente levava a vitoria ao sorcerer.
    Resumindo, se voce reclama que o kina é um char injusticado, é porque voce ainda nao se tornou um verdadeiro knight, um guerreiro capaz de vencer todos os desafios ditos impossiveis, em outras palavras, voce ainda nao pode ser chamado de heroi.
    A graca de ser um Knight é de conseguir fazer grandes feitos apenas com a sua espada, e se tornar um heroi, coisa que nenhuma outra profissao pode se tornar.
    O que vcs acham??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pizzini
    Voces todos ja devem ter reparado como é complicado sobreviver perante os sorceres e paladinos sendo um knight, pois ele tem que enfrentar seus inimigos de peito aberto, sem ter muitas formas de se defender e de atacar, apenas tendo sua espada e seu escudo, contra poderosas bolts, sd`s, ue...
    Mas apos muita reflexao descobri que os produtores do game fizeram essa desvantagem do Knight propositalmente, sabem porque???
    Prestem atencao em todas as historias de guerreiros ( knights) que lutavam contra feiticeiros malvados, dragoes etc, a historia toda levava a crer que era impossivel para o guerreiro vencer o tal feiticeiro malvado, que era arrogante e muito poderoso.Porem no final da historia o guerreiro conseguia vencer, sendo que para isso ele precisava superar seus limites, se tornando um heroi.
    Do mesmo modo que nas historias, no tibia é assim tambem, para voce vencer aquele sorcerer ferradao voce sendo um knight vai ter que se superar e ir contra toda a logica da batalha, que certamente levava a vitoria ao sorcerer.
    Resumindo, se voce reclama que o kina é um char injusticado, é porque voce ainda nao se tornou um verdadeiro knight, um guerreiro capaz de vencer todos os desafios ditos impossiveis, em outras palavras, voce ainda nao pode ser chamado de heroi.
    A graca de ser um Knight é de conseguir fazer grandes feitos apenas com a sua espada, e se tornar um heroi, coisa que nenhuma outra profissao pode se tornar.
    O que vcs acham??
    Achei legal sua tese :happy:

Please, Insert coin

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lah... legal a ideia mas eu axo o seguinte...
    o grande defeito desse jogo eh o fato d q ambas vocacoes (todas) podem usar o mesmos tipos d armaduras, calcas elmos e escudos...
    serio... onde mais alem do tibia vc viu magos usando escudos ou armaduras como as d tibia? (exceto bule robe) e onde vc viu arqueiros (pallays) usando escudos? sinceramente, eu nunca...
    eu axo q deviam existir determinados tipos de armaduras e tal pra kina, outras pra pallys e outras pra sorc e druids... obviamente as d kina teriam def melhores, pallys def medianas e as d sorc def mais baixas...
    dessa forma, qdo um kina chegar em combate corpo a corpo... tchau sorc... o kina faita o sorc... como acontece em rpg''s de mesa...

outro detalhe... o sorc, alem de possuir muito menos cap q um kina, tem q carregar alem das runas d cura (UH, IH) tem q levar suas runas de atk jah q sem elas ele n eh nada (claro q tem UE, energy wave... mas uma hora a mana acaba neh?) isso faz com q sorc carregue poucas runas d cura se comparado aos kinas... q soh precisam delas... isso significa q kinas tem mtos mais tempo d vida do q sorc devido a quantidade de runas d UH q carrega....

n eh taum desparelho assim naum... pense bem

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho o kina tem sim eh + vantagem pq os sorc tem poca cap e num podem fika lutando por horas e os pally tbm tem a hora q acaba o bolt ja o kina, pela grande cap pode carrega mts uh e ainda sua espada, machado ou clava proporciona uma força de atk q nunca acaba
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q kina tem + vantagens, alem dele usar hmm, gfb, Explo e UH ele tem bastante cap e nao precisa de runas ou bolts para matar os bichos, o kina pode fikar caçando por um longo tempo sem precisar voltar pra cidade pra comprar bolts ou runas, soh c a UH acabar ai ele volta.E nas Hunts eh o bloker(kina) que ganha os melhores itens pois ele nao ganha xp na hunt.
    Eh isso q acho, espero q tenha ajudado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cansei de Sorcerer, agora to com um Kina!

Nick: Dead Warrior Of Hell
    Mundo: Calmera
    Level:17
    Magic Level:4
    Skills:54/53( Train PLX!)
    Ekips: K-Armor,P-Legs,Crown Helmet, Draggy Helmet, Firesword,Scarf

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem dúvida nenhuma kina eh uma otima vocacao... vejamos...
    Pally- se ficar trapado ta fudido.... sem escudo neh?????
    Sorc- pouca cap alem de carregar runas de cura carrega as de attack... e eu jha vi muitos sorcs em guerras tirarem a armadura pra ter mais cap... dai um kina chega e fatia o sorc...
    Kina- muita vida e muita cap pra uh... eh a vocacao q mais demora pra deitar...

Naum sei o q vc pensam sobre isso mas acho q esta sim muito equilibrado as vocacoes eh soh cada um saber jogar com o seu char.... em tibia o player com o melhor PvP leva a vantagem...
    Hail Knights!!!!!!!!!!!!!

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...se vc estive pensando em vantagens e desvantagens de PvP nao da pra fala soh de cada vocaçao, tem q leva em conta lvl e tudo mais pq um kina lvl 100+ NAO MORRE pra nenhum player sozinho (a nao ser q algo de errado pro kina e ele erre UH ou lag etc....). Ja vc pega um PvP Sorc x Kina lvl 30 o Kina vai te mta dificuldade pra ganha do Sorc pq ele ja ta soltando SD, sumona 2 FE e dai fudeu pro Kina...
    Ja PvM a unica desvantagem de Kina eh q ele precisa de um lvl maior pra solar os bixos mais fortes soh q tbm ele passa mto mais segurança ao Player ja q possui mto mais Life.
    Numa Hunt de bixos fortes q o Kina vai Blockar ele pode ateh nao pega exp mais ele pega a maior parte do loot.

Tópicos Similares

1. Uma Boa Ideia para os kina pro update
    Por Vicao no fórum Knight
    Respostas: 17
    Último Post: 16-05-2007, 00:31
  2. Qual seria uma nova magia boas para os kinas?
    Por Marik Moon Filho no fórum Knight
    Respostas: 23
    Último Post: 02-08-2005, 16:50
  3. Tecnologia | Uma luz para mim!
    Por Klavius Skylow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 25-04-2005, 22:30
  4. Uma luz para os Kinas desanimados
    Por Pizzini no fórum Knight
    Respostas: 40
    Último Post: 24-12-2004, 01:57

Permissões de Postagem