Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tutorial para druidas em mundo non pvp

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Tutorial para druidas em mundo non pvp

E ae galera esse é o primeiro tuto que eu to fazendo então eu não espero esculachos
    Bom eu não vou dar dicas sensacionalistas tipo "Pegue level 100 em 45 dias ou cace ciclopes com equips de rook e snakebite rod" e tals.
    Esse é um tuto para free accs por eu so um e não sei nada sobre premmy:o
    E pode copiar esse tutorial desde que dê um pouco de crédito pra mim.
    Do level 1 ao 8 (rookgard)
    Eu não vou me aprofundar nessa parte mas aconselho matar coelhos e veados (não viados viu :yelrotflm) e juntar uma grana pra comprar:MAce,leather armor,leather legs,legion helmet e studded shield)cace ratos até o level 5 e depois trolls,orcs,bugs spiders,skeleton e tudo que da xp.
    Aconselho você a sair de rook com uns 500 gp.
    Do level 8 ao 13 (começando)
    Oh yeah você chegou em mainland!!!!!!!!!!!!!!
    Pegue sua snakebite rod na loja dos druida,compre uma brass legs,scale armor,soldier helmet e dwarven shield.Compre também utevo lux
    Aconselharia a você a ir para folda,pois lá há minotauros que dão xp e loots razoaveis e um bom respawn de rotworms.Há outros monstros como frost trolls também.
    Aconselho você a não juntar maces,pois pesam muito e vende por pouco e carlin.Junte brass helmets que pesam 27 oz e eh vendido por 30 gp em carlin.Cada viajem deve render 600 gp em média.
    Aconselho você a só começar a comprar as outras magias quando tiver 1k,o preço da segunda rod.
    Do level 13 ao 16 (moonlight rod)
    Legal,agora finalmente você está com uma rod descente!!!!! :riso:
    Aqui aconselho a caçar nos andares -2,-3 em kazerdoon,onde há dwarfs soldiers e normais,se topar com um guard tente matar mas ele colar em você,corra!!!!!!!!!!!!
    Do level 16 ao 25 (tá ficando descente...)
    Awe agora você tem a volcanic rod,Legal!!
    No level 16 aconselho você a comprar a magia lmm (não,não é tão inútil)
    e ficar nos rotworm de venore.Quando tiver uma bp,vá caçar cyclopes!!Há dois luagres bons para caça-los.Sul de thais e mount sternum.Quando você tiver level 24,volte para a guilde dos druidas e...Compre a magia pra fazer UH!!!!!!!!!!!!Aconselho a ficar nos rot aki pq eles dão bastante food e recupera soul legal,faça bps e bps e venda tudo (3k no meu mundo)junte bastante grana e compre:
    blue robe
    crown helmet
    crown legs
    boh
    vamp shield
    Depois disso,você nunca mais vai precisar trocar o seus equips.
    Pegue level 25,pegue a magia hmm faça algumas bps e vá desert quest!!!!!lol legal...
    Gente eu sei que o tuto ta horroroso mas não esculacha ta por favor:triste:
    Depois eu mudo o tuto por enquanto é só

Sem assinatura

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eu sou Feliz; 20-08-2006 às 15:22.

Permissões de Postagem