E ae galera esse é o primeiro tuto que eu to fazendo então eu não espero esculachos![]()
Bom eu não vou dar dicas sensacionalistas tipo "Pegue level 100 em 45 dias ou cace ciclopes com equips de rook e snakebite rod" e tals.
Esse é um tuto para free accs por eu so um e não sei nada sobre premmy:o
E pode copiar esse tutorial desde que dê um pouco de crédito pra mim.
Do level 1 ao 8 (rookgard)
Eu não vou me aprofundar nessa parte mas aconselho matar coelhos e veados (não viados viu :yelrotflm) e juntar uma grana pra comprar:MAce,leather armor,leather legs,legion helmet e studded shield)cace ratos até o level 5 e depois trolls,orcs,bugs spiders,skeleton e tudo que da xp.
Aconselho você a sair de rook com uns 500 gp.
Do level 8 ao 13 (começando)
Oh yeah você chegou em mainland!!!!!!!!!!!!!!![]()
Pegue sua snakebite rod na loja dos druida,compre uma brass legs,scale armor,soldier helmet e dwarven shield.Compre também utevo lux
Aconselharia a você a ir para folda,pois lá há minotauros que dão xp e loots razoaveis e um bom respawn de rotworms.Há outros monstros como frost trolls também.
Aconselho você a não juntar maces,pois pesam muito e vende por pouco e carlin.Junte brass helmets que pesam 27 oz e eh vendido por 30 gp em carlin.Cada viajem deve render 600 gp em média.
Aconselho você a só começar a comprar as outras magias quando tiver 1k,o preço da segunda rod.
Do level 13 ao 16 (moonlight rod)
Legal,agora finalmente você está com uma rod descente!!!!! :riso:
Aqui aconselho a caçar nos andares -2,-3 em kazerdoon,onde há dwarfs soldiers e normais,se topar com um guard tente matar mas ele colar em você,corra!!!!!!!!!!!!
Do level 16 ao 25 (tá ficando descente...)
Awe agora você tem a volcanic rod,Legal!!
No level 16 aconselho você a comprar a magia lmm (não,não é tão inútil)
e ficar nos rotworm de venore.Quando tiver uma bp,vá caçar cyclopes!!Há dois luagres bons para caça-los.Sul de thais e mount sternum.Quando você tiver level 24,volte para a guilde dos druidas e...Compre a magia pra fazer UH!!!!!!!!!!!!Aconselho a ficar nos rot aki pq eles dão bastante food e recupera soul legal,faça bps e bps e venda tudo (3k no meu mundo)junte bastante grana e compre:
blue robe
crown helmet
crown legs
boh
vamp shield
Depois disso,você nunca mais vai precisar trocar o seus equips.
Pegue level 25,pegue a magia hmm faça algumas bps e vá desert quest!!!!!lol legal...
Gente eu sei que o tuto ta horroroso mas não esculacha ta por favor:triste:
Depois eu mudo o tuto por enquanto é só
Sem assinatura
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação