Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: ALGUEM TRADUZ PLX

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ALGUEM TRADUZ PLX

Alguem pode traduzir esse texto ae q apareceu quando entrei no tibia.. so curosidade pora sabe oq eh .d
    vlw

....

if you have not registered your account yet, do so today. only registered players
    receive recovery keys! enter correct data in the registration, otherwise our letter
    will not reach you if you request a new recovery key. remember that personalised players
    must also register as old recovery keys and account personalisations are no longer valid.
    log into your account on tibia.com and register now.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+/- assim, meu inglês naum é taum bom assim...

mas vamos ver se consigo te ajudar...

bom... vamos lá...

se vc não registrou sua account ainda, faça isso hoje. somente jogadores registrados, receberam suas recovery keys! Entre com os dados corretos no registro, cartas não chegaram a vc, se vc pedir uma nova RK. Lembre-se que jogadores personalizados precisam também registrar suas antigas RK e as antigas accounts personalizadas não terão uma longa validade.
    Log sua account no tibia.com e registre ela agora.

Resumindo..

tá falando ai pra vc registrar sua account e talz... q se vc tiver ela, vc naum rpecisa enviar carta nem nada, pra pedir uma nova RK.
    somente os jogadores registrados terão suas novas RK.
    mesmo que vc já tem sua RK antiga e vc já tem sua account personalizada, é pra vc registrala novamente.
    Entra agora no tibia.com e registre ela...

;D

espero ter ajudado...

flws

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiago_pereira86
    +/- assim, meu inglês naum é taum bom assim...

mas vamos ver se consigo te ajudar...

bom... vamos lá...

se vc não registrou sua account ainda, faça isso hoje. somente jogadores registrados, receberam suas recovery keys! Entre com os dados corretos no registro, cartas não chegaram a vc, se vc pedir uma nova RK. Lembre-se que jogadores personalizados precisam também registrar suas antigas RK e as antigas accounts personalizadas não terão uma longa validade.
    Log sua account no tibia.com e registre ela agora.

Resumindo..

tá falando ai pra vc registrar sua account e talz... q se vc tiver ela, vc naum rpecisa enviar carta nem nada, pra pedir uma nova RK.
    somente os jogadores registrados terão suas novas RK.
    mesmo que vc já tem sua RK antiga e vc já tem sua account personalizada, é pra vc registrala novamente.
    Entra agora no tibia.com e registre ela...

;D

espero ter ajudado...

flws
    tpw entao akela minha Recovery Key antiga nao server mais pra nada pode jogar o papel q eu anotei fora?

Registro
    12-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pede ajuda ao traadutor do tibiabr

Banido Avatar de Kiric Klas
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Funk Knight
    tpw entao akela minha Recovery Key antiga nao server mais pra nada pode jogar o papel q eu anotei fora?
    A nova recovery-key, é apenas para free acc, então, até onde eu sei, as RK's dos premmys não precisam ser mudadas, continua com a de antes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiric Klas 'Amorim silva'
    A nova recovery-key, é apenas para free acc, então, até onde eu sei, as RK's dos premmys não precisam ser mudadas, continua com a de antes.

Errado...

TODAS as rks foram resetadas tanto de premium account como de free accs com account personalizada, sim sua rk antiga não vale mais nada pode jogar fora.. para fazer uma nova rk so ir la no tibia.com e entrar em my account. É isso, flws
    "O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
    - Paul McCartney

Banido Avatar de Kiric Klas
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shade
    Errado...

TODAS as rks foram resetadas tanto de premium account como de free accs com account personalizada, sim sua rk antiga não vale mais nada pode jogar fora.. para fazer uma nova rk so ir la no tibia.com e entrar em my account. É isso, flws
    Sorry, não sabia.

Valeu por corrigir.:thumb:

Permissões de Postagem