Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
eh, tu sabe um poco mais q eu imaginava, adimito

por mais q esteja na msm guild e converse com ele as vzs, ele n iria dizer no chat da guild/chat com vc: "AEW TURMA, AFK, VO LIGA O BOT AKI AMANHA QND EU VOLTA EU FALO COM VCS, XDDDD"

ateh acredito q atualmente ele n seja cheater, mas eu do a bunda pra ele se ele n uso macro pra fazer runa antes dos soul points, pq lembro q por essa epoca ele era lvl 41+- e tinha ml 80+ jah, non pvp + sorc low lvl com ml SUPER alto eh algo absurdamente suspeito, ateh q me provem o contrario vo considerar ele macroer, se tu n se importa, n se incomode de me provar o contrario

sobre as boots, o cara se junta leather boots msm eh um troxa, pq ele dv vender por qnt, 6 gps? a diferença q isso vai fazer no fim de um dia eh oq? 300 gps? n vale o tempo q ele perde pegando + bags, botando elas na lootbag e etc, ainda mais q diferença q isso dv fazer pra um lvl 150
Arruma umas camisinhas ae e fica de quatro. Vai ter que cumprir o prometido.

Btw, ele nao pega as leather boots nao. Ele pegava, mas viu que não daria lucro no final e parou.

Última vez que eu lembro que ajudei ele a vender scale armors, tinha 1560 bps de scales

--Delixu