Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 97

Tópico: Sonek, Evull maker ?

Registro
    31-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@yaten,
    posso estar errado, mas se o cara fizesse a hunt e comprasse mfs e rings pro mage fazer runas tbm, ae dpois disto ele(kina) usar as runas que o mage fez pra hunt, ele faria lucro em cima de lucro naum ? pq ele soh iria ter o gasto das blank rune

bom não sei, posso tah flando merda pq nunk tive 1 knght lvl alto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Legends never die, I just give them a realy fast teleport to temple.:10:

Acompanhe a War de shanera
    X War Shanera

Eu sou fan do bloodninja, o zuador de cybersex
    Simplemente ilario,
    Passe mal de rir

http://imagegen.last.fm/basicrt10/re...Maxwellson.gif

Registro
    18-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois eh, tão falando sem conhecimento. Eu tenho uma experiencia com meu maker... n chega a 1% do Sonek mas eu consigo entender como funciona.

Não faço isso hoje pq n tenho jogado muito, então n tenho paciencia pra isso... mas jah fiz muito um esquema um pouco diferente... onde eu n gastava o "lucro" e sim apenas o suficiente pra cobrir minhas despesas:

Caço com meu EK lv 120+ (na época)...
    Uso na hunt - 10 bps de uh
    10 bps uh em npc = 35k

Compro 35k em mf e uso no meu druid... e upo ml fast.

O custo de uma bp de uh usando mf eh algo em torno de 4k.

Então... no fim de 10 bps de uh feitas... eu gastei 5k. Mas como o "lucro" da hunt eh sempre muito maior q isso... o "waste" nem eh perceptivel. E fazer 10 bps de uh em um prazo de 2 horas quando normalmente se levaria + de 20h... dah uma boa diferença pra upar ml!

Como eu disse.. eu n faço + isso.
    Fiz quando eu era EK lv 120+ e meu ED era lv 30+... fui do ml 45 ao ml 55 muito fast. Sem muito esforço. E sem "gastar" praticamente nd.

Depois q parei de fazer isso. Meu ED voltou a upar ml no ritmo "normal"... deixo dormindo... logo, como... uso mana... durmo de novo. Então em, sei lah, 4 meses... ele foi do ml 55 pro ml 57.

Se eu tivesse continuado a fazer akele esquema... msm jogando pouco... garanto q no minimo ml 65 ele estaria... em contrapartida... meu EK estaria com uns 5.. talvez 10 level a menos.

Agora uma pessoa q joga 15h/dia. Só pensando em lucrar pra gastar no druid em ML. Que faz loteria de 500bps de uh no forum. E q jah tem o char desde 2002. Bah... totalmente possivel.
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar" - Nietchsze
    Patetinho - Solera

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Beneath
    ML rox =P
    Quem dera meu druid ter todo esse ML ae, isso porque eu to ml 40 lvl 31. o_o
    Sonek sharer? Nada comprovado ainda...

Abraços a todos.
    hehehe pois e o cara e foda mesmo !!!! ml tha rox hj em dia!

:riso: :riso:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toka Rune Maker
    Não é maker.
    Tenho certeza, quando eu jogava lá eu falava com ele, tem um cara em calmera level 60 ml 80 também, isso é só os negos viciados em ML mesmo xDDD

vsf meu amigo oxeeeee queima mesmo uma igreja agora quando qeima fika dentro pra vc ver como e bom!!!
    P.S leva sua familha toda junto!
    fdp¬¬':mad:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CeifadorBR
    vsf meu amigo oxeeeee queima mesmo uma igreja agora quando qeima fika dentro pra vc ver como e bom!!!
    P.S leva sua familha toda junto!
    fdp¬¬':mad:
    Crentes como você são divertidos...Sim eu queimaria uma igreja também. Daqui há algum tempinho, você verá em história as atrocidades que a igreja fez e veremos se você continuará defendendo-a assim. Não tneho nada contra a religião e sim contra a igreja que faz de seu deus algo comercial e bitola as pessoas e as faz de idiotas.

@Patetinho: É mais ou menos por ai que ele faz mesmo, se você for ver os dados do Erig.net que eu peguei, você vai ver que pelos números é totalmente possível..l

Publicidade:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja reportei ele 2 vezes, ele dexava no macro perto da orc fortress, logo abaixo aquele respaw de 2 zerkz 1 leader 1 shaman alguns spearmans e warriors, em um cave de 2 war wolfes, um andar acima cercado de baús e com dragon hams embaixo.

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TATATA , ai vcs vao la pk ele todo feliz com 4 fire elemental , ele num char desse nao iria fica afk , e deve usar utamo vita.
    ele vai la joga uma sd em vc e te mata.. vai la mata ele com sd de 100 ele vai eh rir e vai e tava uma sd de 350 em vc
    huehueuheuheuh

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ampir Meru
    TATATA , ai vcs vao la pk ele todo feliz com 4 fire elemental , ele num char desse nao iria fica afk , e deve usar utamo vita.
    ele vai la joga uma sd em vc e te mata.. vai la mata ele com sd de 100 ele vai eh rir e vai e tava uma sd de 350 em vc
    huehueuheuheuh
    non pvp

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe lembrando que com o ml dele vc toma 2 sd e cya
    Assinatura reportada por ofender/assustar usuário cardíaco.

Att, administração TibiaBR.com.

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende, nesse jogo o level influi mais nos danos do que nos skills

Publicidade:

Legends never die, I just give them a realy fast teleport to temple.:10:

Acompanhe a War de shanera
    X War Shanera

Eu sou fan do bloodninja, o zuador de cybersex
    Simplemente ilario,
    Passe mal de rir

http://imagegen.last.fm/basicrt10/re...Maxwellson.gif

Permissões de Postagem