Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 97

Tópico: Sonek, Evull maker ?

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp tu ainda nao entendeu que ele nao é cheater?
    alem de ex cheater ainda eh burro -.-

--Delixu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delixu
    pqp tu ainda nao entendeu que ele nao é cheater?
    alem de ex cheater ainda eh burro -.-

--Delixu
    ...

eu jah tinha ateh voltado atras, daí tu começo a kerer pegar no meu peh pq eu usava GG pra pescar, meio q kerendo comparar o GG q eu usei com o macro q eu tinha acusado ele de usar, se tu n conseguiu entender o post, azar o teu

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sonek não é criança, é um adulto que joga a 5 anos. 3 anos em secura. Como falaram ai, Taifun pode ter mag 85 em 1 ano só pq ele eh level 200+?
    Hummm, o GM que vendeu a account, era criança? se não me engano ele tinha mais de 30 anos de idade...

Na verdade o taifun pode, pelo simples motivo: um mage level 100 faz mais lucro que um knight level 150, é fato.

Não digo que ele é cheater, bot ou sharer, mas no tibia atual eu não duvido de ninguém, principalmente de quem eu não conheço, unica coisa que estou defendendo nesse tópico, é que: knight não tem como fazer um lucro para sustentar esse ml, até o próprio maker caçando (depois de 1 ou 2 meses), pegaria o equivalente.

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@NoKillMeBlz2

vc ja perdeu, cala a boca agora, de boa, vc nao ta vendo que vc é irritante?

@topic
    Lol, eu queria ter um ml desse, mal consigo pegar ml 40 :yelrotflm

É, era legal na epoca que nao precisava de worms ou de soul points.Os souls eu até achei legal, mais a uh gastar 3 soul point é foda, no 7.5 quanto gastava 1 era melhor
    Última edição por TheDeh; 19-09-2006 às 17:03.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheDeh
    @NoKillMeBlz2

vc ja perdeu, cala a boca agora, de boa, vc nao ta vendo que vc é irritante?
    depende do ponto de vista, pq nd foi provado pra ninguem aki, eu perdi pra qm acredito no q ele disse, e eu n perdi pra qm n acredito

ateh hj acho q ninguem tinha me chamado de irritante, me sinto magoado

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok. Vamos a maior prova de que ele NÃO é cheater.
    Já ouviu falar do site Erig.net? Não? Pois bem, é um fansite oficial assim como o TibiaBr com uma calculadora de ML EXATA. Eu testei e garnato, não falha.

Vamos aos dados:

Citação Postado originalmente por Erig.net
    Mana needed from Magic Level 0 (+0%) to Magic Level 86: 58,045,684

Time to regenerate
    ------------------
    Time needed to regenerate @ 2 mana per 2 sec (promoted): 1y 306d 19h 48m 4s
    Time needed to regenerate @ 2 mana per 3 sec (unpromoted): 2y 277d 17h 42m 6s

Backpacks
    ---------
    Backpacks of Ultimate Healing created in this time: 7,255.7 (400 mana per rune)
    Backpacks of Heavy Magic Missile created in this time: 10,365.3 (280 mana per rune)
    Backpacks of Great Fireball created in this time: 6,046.4 (480 mana per rune)

Profit from Ultimate Healing backpacks: 20,243,403 GP (BP sold for 3000 GP each)
    Profit from Heavy Magic Missile backpacks: 18,553,887 GP (BP sold for 2000 GP each)
    Profit from Great Fireball backpacks: 16,869,456 GP (BP sold for 3000 GP each)

Mana fluid usage
    ----------------
    Cost if using mana fluids @ ~100 mana / 55gp (wasting flasks) each: 31,925,126 GP
    Cost if using mana fluids @ ~100 mana / 50gp (selling flasks back) each: 29,022,842 GP
    Time to drink 580,457 fluids @ ~100 mana each and 1 fluid every 2 seconds: 13d 10h 28m 33s
    Se ele runasse 24 horas por dia sem parar, levaria quase 2 danos sendo promoted, ou quase 3 anos não sendo promoted. A account dele existe desde fevereiro de 2002. Levnado em consideração que ele runasse 1/3 do dia, logo 8 horas por dia, levaria cerca de 6 anos runando (com promotion) para pegar o ml que tem sem usar um único Mana Fluid ou Life Ring, mãs, a situação é outra. Ele usa MUITOS mana fluids e life rings. Logo, ai está a prova matemática de que ele não usava macro, pois se usasse, seu ml seria bem maior (E um dado rápido 1400 bps de Scale Armor correspondem à 2.100.000 gps, 2.1kk para os preguiçosos.)10% do custo necessário em mfs para ele pegar o ml 86, e suficiente para levar um mage do ml 0 ao 60 quase.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea, antigamente o ML não subia rapido como hoje!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sonek não é macroer, não é cheater e nunca foi.

Não é porque a maioria dos que postaram aqui nessa thread usam cheat que todo mundo usa.

Vou explicar o que ele faz (pela milhonésima vez).

Ele tem um knight level 155 (Stonehurst - Ex counsellor, agora Senator). Esse knight serve apenas pra pegar dinheiro pro Sonek poder comprar mana fluid e rings. Como já falaram, ele vive nas dwarf caves. Eu já fiz o que ele faz, um dia. Fiz 45k cash em um dia, gastando 1 uh e 1 gfb. No level 100. Ele é level 155. Calculem.

Quanto à ele usar cheat, simples: Entrem em secura e perguntem pra qualquer pessoa que jogue lá a mais tempo.

E quanto à vocês todos acusarem ele de ser macroer... Simplesmente relata o que vocês são.

"Quando se acusa uma pessoa de ser algo que ela não é, se acusa essa pessoa de ser você mesmo."
    Sigmund Freud

Btw... como eu posso provar o que falei?
    Bom, o Sonek é da Phalanx Eroica.

Meus dois chars:

Shortsheese:

14:11 You see yourself. You are an elder druid. You are Phalangites of the Phalanx Eroica (The Phantom of The Opera).

Delixu

14:17 You see yourself. You are an elite knight. You are Phalangites of the Phalanx Eroica (The Shadow Hunter).

--Delixu
    E tu acredita na ciência de um pertubado que só escrevia seus 'estudos' sobre o ser humano depois de uma foda com seu homem e dar uns teco?
    bah.

Quanto a ser cheater, acredito que seja, ser ex-counsellor e senator atualmente não garante nada, Sunrise é botter e é queridinho de god(mas não vamos começar discutir isso aqui).
    Pegar um ml desse é 'só' ter um saco descomunal, fazer uh na base do life ring e beber uns mf de vez em sempre.
    Se o cara não é cheater e nunca usou um, é só mais um fudido que vive em função de tibia.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cassio destroyer
    5 páginas e ninguem ainda pensou na seguinte hipótese:

Esse é o char rune maker dele. Enquanto ele caça no knight, ele dexa o druid dormindo...ai ele entra no char, faz as runas, come umas comidas, e volta a dormir.

Ele faz isso desde que Tibia se chama Tibia, nada a ver esses negocio de cheat -.-"
    Dormir em cama é a mesma coisa que ficar on...recupera soul e mana

Sacô?
    Se fosse eu teria umas 2(ou mais) gh em xantera socada de elder druids lv24 nas camas e um bom bot que fizesse runas pra mim.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten
    Flea, antigamente o ML não subia rapido como hoje!
    A velocidade era a mesma, a uncia cosia que compensou foram que cada pontinho de mana usando com magia agora é contado, ou seja, no final das contas, deu na mesma quase.

Publicidade:

Permissões de Postagem