pqp tu ainda nao entendeu que ele nao é cheater?
alem de ex cheater ainda eh burro -.-
--Delixu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

pqp tu ainda nao entendeu que ele nao é cheater?
alem de ex cheater ainda eh burro -.-
--Delixu
The Shadow Hunter
Senator of Tibia.
"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
-Albert Einstein
...Postado originalmente por Delixu
eu jah tinha ateh voltado atras, daí tu começo a kerer pegar no meu peh pq eu usava GG pra pescar, meio q kerendo comparar o GG q eu usei com o macro q eu tinha acusado ele de usar, se tu n conseguiu entender o post, azar o teu
Hummm, o GM que vendeu a account, era criança? se não me engano ele tinha mais de 30 anos de idade...Postado originalmente por Delixu
Na verdade o taifun pode, pelo simples motivo: um mage level 100 faz mais lucro que um knight level 150, é fato.
Não digo que ele é cheater, bot ou sharer, mas no tibia atual eu não duvido de ninguém, principalmente de quem eu não conheço, unica coisa que estou defendendo nesse tópico, é que: knight não tem como fazer um lucro para sustentar esse ml, até o próprio maker caçando (depois de 1 ou 2 meses), pegaria o equivalente.

@NoKillMeBlz2
vc ja perdeu, cala a boca agora, de boa, vc nao ta vendo que vc é irritante?
@topic
Lol, eu queria ter um ml desse, mal consigo pegar ml 40 :yelrotflm
É, era legal na epoca que nao precisava de worms ou de soul points.Os souls eu até achei legal, mais a uh gastar 3 soul point é foda, no 7.5 quanto gastava 1 era melhor![]()
Última edição por TheDeh; 19-09-2006 às 17:03.
depende do ponto de vista, pq nd foi provado pra ninguem aki, eu perdi pra qm acredito no q ele disse, e eu n perdi pra qm n acreditoPostado originalmente por TheDeh
ateh hj acho q ninguem tinha me chamado de irritante, me sinto magoado
Ok. Vamos a maior prova de que ele NÃO é cheater.
Já ouviu falar do site Erig.net? Não? Pois bem, é um fansite oficial assim como o TibiaBr com uma calculadora de ML EXATA. Eu testei e garnato, não falha.
Vamos aos dados:
Se ele runasse 24 horas por dia sem parar, levaria quase 2 danos sendo promoted, ou quase 3 anos não sendo promoted. A account dele existe desde fevereiro de 2002. Levnado em consideração que ele runasse 1/3 do dia, logo 8 horas por dia, levaria cerca de 6 anos runando (com promotion) para pegar o ml que tem sem usar um único Mana Fluid ou Life Ring, mãs, a situação é outra. Ele usa MUITOS mana fluids e life rings. Logo, ai está a prova matemática de que ele não usava macro, pois se usasse, seu ml seria bem maiorPostado originalmente por Erig.net
(E um dado rápido 1400 bps de Scale Armor correspondem à 2.100.000 gps, 2.1kk para os preguiçosos.)10% do custo necessário em mfs para ele pegar o ml 86, e suficiente para levar um mage do ml 0 ao 60 quase.
Flea, antigamente o ML não subia rapido como hoje!![]()
E tu acredita na ciência de um pertubado que só escrevia seus 'estudos' sobre o ser humano depois de uma foda com seu homem e dar uns teco?Postado originalmente por Delixu
bah.
Quanto a ser cheater, acredito que seja, ser ex-counsellor e senator atualmente não garante nada, Sunrise é botter e é queridinho de god(mas não vamos começar discutir isso aqui).
Pegar um ml desse é 'só' ter um saco descomunal, fazer uh na base do life ring e beber uns mf de vez em sempre.
Se o cara não é cheater e nunca usou um, é só mais um fudido que vive em função de tibia.
Se fosse eu teria umas 2(ou mais) gh em xantera socada de elder druids lv24 nas camas e um bom bot que fizesse runas pra mim.Postado originalmente por cassio destroyer
A velocidade era a mesma, a uncia cosia que compensou foram que cada pontinho de mana usando com magia agora é contado, ou seja, no final das contas, deu na mesma quase.Postado originalmente por Yaten