Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 97

Tópico: Sonek, Evull maker ?

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    eh, tu sabe um poco mais q eu imaginava, adimito

por mais q esteja na msm guild e converse com ele as vzs, ele n iria dizer no chat da guild/chat com vc: "AEW TURMA, AFK, VO LIGA O BOT AKI AMANHA QND EU VOLTA EU FALO COM VCS, XDDDD"

ateh acredito q atualmente ele n seja cheater, mas eu do a bunda pra ele se ele n uso macro pra fazer runa antes dos soul points, pq lembro q por essa epoca ele era lvl 41+- e tinha ml 80+ jah, non pvp + sorc low lvl com ml SUPER alto eh algo absurdamente suspeito, ateh q me provem o contrario vo considerar ele macroer, se tu n se importa, n se incomode de me provar o contrario

sobre as boots, o cara se junta leather boots msm eh um troxa, pq ele dv vender por qnt, 6 gps? a diferença q isso vai fazer no fim de um dia eh oq? 300 gps? n vale o tempo q ele perde pegando + bags, botando elas na lootbag e etc, ainda mais q diferença q isso dv fazer pra um lvl 150
    Arruma umas camisinhas ae e fica de quatro. Vai ter que cumprir o prometido.

Btw, ele nao pega as leather boots nao. Ele pegava, mas viu que não daria lucro no final e parou.

Última vez que eu lembro que ajudei ele a vender scale armors, tinha 1560 bps de scales

--Delixu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea
    Finalmente alguem com um QI acima de 50 postou aqui...

Felizes agora nabbs? Serviu de referência, prova, ou o que preferirem? òtimo, agora não encham mais o saco
    na verdade n, relatos de guild mates dele n vao servir pra provar se ele eh cheater ou n

edit: vcs tao a qnt tempo na guild dele?

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade n, relatos de guild mates dele n vao servir pra provar se ele eh cheater ou n

edit: vcs tao a qnt tempo na guild dele?
    Relatos de quem conhece o cara não valem nada, mas acusações levianas de um bando de retardados valem?

Ah.

Eu tava na guilda desde que ela começou, saí, entrei de novo agora.

--Delixu
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delixu
    Relatos de quem conhece o cara não valem nada, mas acusações levianas de um bando de retardados valem?

Ah.

Eu tava na guilda desde que ela começou, saí, entrei de novo agora.

--Delixu
    n to me baseando num relato de um monte de retardado, e sim no meu bom senso, e enquanto n me mostrarem algo q realmente me faça acreditar q ele n eh cheater eu vo continuar achando, pq pelo bom senso, um lvl 47 com ml 86 fez isso ao custo de mtas horas online com macro, se ele eh diferente ele dv tah acostumado com isso jah e n vai se importar com mais um duvidando dele

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n to me baseando num relato de um monte de retardado, e sim no meu bom senso, e enquanto n me mostrarem algo q realmente me faça acreditar q ele n eh cheater eu vo continuar achando, pq pelo bom senso, um lvl 47 com ml 86 fez isso ao custo de mtas horas online com macro, se ele eh diferente ele dv tah acostumado com isso jah e n vai se importar com mais um duvidando dele

Cara, não é algo impossível pegar ML 86 em 5 anos de jogo, por sinal é muito fácil. Taifun em um ano já tem 85. Se o cara só treinou ML até agora é muito simples de ter esse ML, jogando 5x menos que o Taifun, ou seja, 2h por dia.lol

Os caras não tem o porquê de mentir sobre ele, pode até ser amigo, mas estamos aqui no fórum pra levantar a verdade, e realmente eles tem muito mais argumentos que você. Esse "bom senso" ao qual você se refere não é nada, e é uma suspeita, não uma certeza.

Se quiser duvidar da palavra deles duvide, eu acredito, mesmo não os conhecendo. Nunca vou ver esse Sonek na vida, não tem por que eles mentirem pra nós.

Abrax.

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Monster
    Cara, não é algo impossível pegar ML 86 em 5 anos de jogo, por sinal é muito fácil. Taifun em um ano já tem 85. Se o cara só treinou ML até agora é muito simples de ter esse ML, jogando 5x menos que o Taifun, ou seja, 2h por dia.lol

Os caras não tem o porquê de mentir sobre ele, pode até ser amigo, mas estamos aqui no fórum pra levantar a verdade, e realmente eles tem muito mais argumentos que você. Esse "bom senso" ao qual você se refere não é nada, e é uma suspeita, não uma certeza.

Se quiser duvidar da palavra deles duvide, eu acredito, mesmo não os conhecendo. Nunca vou ver esse Sonek na vida, não tem por que eles mentirem pra nós.

Abrax.
    eu penso nele como um maker super desenvolvido, q nem vira e mexe agente acha uns lvl 24-25 ml 50, se ele fosse lvl 100 com ml 86 eu n duvidaria, mas acho estranho d+ alguem dedicar um char pra somente pegar ml

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sonek era Counsellor. Se ele tivesse sido cheater, teria sido dissmissed, assim como a Moniq, que vendeu a acc e perdeu a posição.
    CIP não teria porque proteger um Counsellor.
    Sonek não é criança, é um adulto que joga a 5 anos. 3 anos em secura. Como falaram ai, Taifun pode ter mag 85 em 1 ano só pq ele eh level 200+?

Muito mais fácil e menos arriscado pegar mag no Sonek do que no Taifun. Sonek só precisa de soul, taifun pega mag matando locks. well...

E leia a frase de Freud que eu coloquei ali.

--Delixu
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

-Albert Einstein

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sonek era Counsellor. Se ele tivesse sido cheater, teria sido dissmissed, assim como a Moniq, que vendeu a acc e perdeu a posição.
    CIP não teria porque proteger um Counsellor.
    Sonek não é criança, é um adulto que joga a 5 anos. 3 anos em secura. Como falaram ai, Taifun pode ter mag 85 em 1 ano só pq ele eh level 200+?

Muito mais fácil e menos arriscado pegar mag no Sonek do que no Taifun. Sonek só precisa de soul, taifun pega mag matando locks. well...

E leia a frase de Freud que eu coloquei ali.

--Delixu
    td bem, faz algum sentido, eh q atualmente tm mto mais jogador desonesto q honesto, intao qnd acusa alguem de cheat eh mais facil tah certo do q errado..

sobre a tal frase, jah fui cheater, usava GG pra pesca na epoca q pescava absurdamente rapido, depois q fizeram um update q diminuiu a velocidade eu parei, e nunca mais usei cheats, inclusive oq me fez parar de jogar foi a qntidade de cheats/cheaters por aí

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

td bem, faz algum sentido, eh q atualmente tm mto mais jogador desonesto q honesto, intao qnd acusa alguem de cheat eh mais facil tah certo do q errado..

sobre a tal frase, jah fui cheater, usava GG pra pesca na epoca q pescava absurdamente rapido, depois q fizeram um update q diminuiu a velocidade eu parei, e nunca mais usei cheats, inclusive oq me fez parar de jogar foi a qntidade de cheats/cheaters por aí
    "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço?" :rolleyes:

Esse é um dos provérbios mais hipócritas que existem.

--Delixu
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

-Albert Einstein

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço?" :rolleyes:

Esse é um dos provérbios mais hipócritas que existem.

--Delixu
    ah intao blz, vamo comparar os danos q um gg pra pesca fez pra um char q nem existe +, com um macro pra fazer runa e ser top de ml, eh realmente bem proporcional

Publicidade:

Permissões de Postagem