Postado originalmente por
NoKillMeBlz2
n to me baseando num relato de um monte de retardado, e sim no meu bom senso, e enquanto n me mostrarem algo q realmente me faça acreditar q ele n eh cheater eu vo continuar achando, pq pelo bom senso, um lvl 47 com ml 86 fez isso ao custo de mtas horas online com macro, se ele eh diferente ele dv tah acostumado com isso jah e n vai se importar com mais um duvidando dele
Cara, não é algo impossível pegar ML 86 em 5 anos de jogo, por sinal é muito fácil. Taifun em um ano já tem 85. Se o cara só treinou ML até agora é muito simples de ter esse ML, jogando 5x menos que o Taifun, ou seja, 2h por dia.lol
Os caras não tem o porquê de mentir sobre ele, pode até ser amigo, mas estamos aqui no fórum pra levantar a verdade, e realmente eles tem muito mais argumentos que você. Esse "bom senso" ao qual você se refere não é nada, e é uma suspeita, não uma certeza.
Se quiser duvidar da palavra deles duvide, eu acredito, mesmo não os conhecendo. Nunca vou ver esse Sonek na vida, não tem por que eles mentirem pra nós.
Abrax.