Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 97

Tópico: Sonek, Evull maker ?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maxwellson
    Bom jah tirou minha duvida,
    se o cara tem kina lvl 150, eh maker pq aposto que as runa vai pro kina
    como os ring vaum pro sorcer,
    alias na minha opinião issu que ele faze eh muito inteligente
    pelo o fato de ter 2 chars forte,
    1 em lvl e outro em mlvl

@Flea
    n eh todos que são o que voce disse
    @gato, acridito na sua historia

Tbm n achu que ele usa cheat nem mc
    90% desse fórum é assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oi blz
    ROFL, EXISTIA SECURA EM 2001?
    o server foi criado no fim de 2002. O sonek existe desde que o server abriu acho, porque quando comecei a jogar em março de 2003~ ja ouvia falar muito sobre ele. O que eu acho engraçado é que nunca vi ele muito no trade channel e tal.
    Ja conversei muito com ele mas ele nunca me fala pra onde vão as benditas runas! ¬¬

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no dia que um knight level 150 fazer hunt que de lucro, tanto ao ponto de um maker ter esse ml, me acordem ae!

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten
    no dia que um knight level 150 fazer hunt que de lucro, tanto ao ponto de um maker ter esse ml, me acordem ae!
    Vishh brother se vai durmi eternamente.

Esse Sonek ai usa cheat na certa. E como ele eh das antigas era do tempo sem soul na epoca deve te pego boa parte desse ml ai, o level dele deve ser por causa que eh necessario fazer hunt para o soul.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juaum Salvador
    Vishh brother se vai durmi eternamente.

Esse Sonek ai usa cheat na certa. E como ele eh das antigas era do tempo sem soul na epoca deve te pego boa parte desse ml ai, o level dele deve ser por causa que eh necessario fazer hunt para o soul.
    A inveja mata sabia? Só porque vc nunca via ter um char desse tipo não precisa sair acusando. Jogo em Secura há um bom tempo (Beeem antes do soul) e garanto ele nucna uso cheat.

@Yaten: ele caça guards xD e ele pega TUDO que eles dropam, leather boots, scale armor, vial que tem no chão da cave...

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea
    A inveja mata sabia? Só porque vc nunca via ter um char desse tipo não precisa sair acusando. Jogo em Secura há um bom tempo (Beeem antes do soul) e garanto ele nucna uso cheat.

@Yaten: ele caça guards xD e ele pega TUDO que eles dropam, leather boots, scale armor, vial que tem no chão da cave...
    oq ele faz exatamente com as boots? vende pra player?

e como vc garante q ele nunca usou cheat? soh pq tu joga no msm server dele? rofl, a n ser q vc fike o dia intero assitindo ele joga da casa dele, tu n pode garantir nd, intao qm sabe vc fica keto ou tente falar coisas q vc sabe, e n fica chutando informaçoes achando q td mundo vai acreditar

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    oq ele faz exatamente com as boots? vende pra player?

e como vc garante q ele nunca usou cheat? soh pq tu joga no msm server dele? rofl, a n ser q vc fike o dia intero assitindo ele joga da casa dele, tu n pode garantir nd, intao qm sabe vc fica keto ou tente falar coisas q vc sabe, e n fica chutando informaçoes achando q td mundo vai acreditar
    Vejamos...Um bom tempo na mesma guild? Constantemente conversnado com ele? Posso garantir que não é bot. E eu sei, pelo jeito vc perdeu seu argumento, e caso você não saiba, leather boots podem ser vendidas para npc, se estou certo em Ab'Dendriel.

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sonek não é macroer, não é cheater e nunca foi.

Não é porque a maioria dos que postaram aqui nessa thread usam cheat que todo mundo usa.

Vou explicar o que ele faz (pela milhonésima vez).

Ele tem um knight level 155 (Stonehurst - Ex counsellor, agora Senator). Esse knight serve apenas pra pegar dinheiro pro Sonek poder comprar mana fluid e rings. Como já falaram, ele vive nas dwarf caves. Eu já fiz o que ele faz, um dia. Fiz 45k cash em um dia, gastando 1 uh e 1 gfb. No level 100. Ele é level 155. Calculem.

Quanto à ele usar cheat, simples: Entrem em secura e perguntem pra qualquer pessoa que jogue lá a mais tempo.

E quanto à vocês todos acusarem ele de ser macroer... Simplesmente relata o que vocês são.

"Quando se acusa uma pessoa de ser algo que ela não é, se acusa essa pessoa de ser você mesmo."
    Sigmund Freud

Btw... como eu posso provar o que falei?
    Bom, o Sonek é da Phalanx Eroica.

Meus dois chars:

Shortsheese:

14:11 You see yourself. You are an elder druid. You are Phalangites of the Phalanx Eroica (The Phantom of The Opera).

Delixu

14:17 You see yourself. You are an elite knight. You are Phalangites of the Phalanx Eroica (The Shadow Hunter).

--Delixu
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea
    Vejamos...Um bom tempo na mesma guild? Constantemente conversnado com ele? Posso garantir que não é bot. E eu sei, pelo jeito vc perdeu seu argumento, e caso você não saiba, leather boots podem ser vendidas para npc, se estou certo em Ab'Dendriel.
    eh, tu sabe um poco mais q eu imaginava, adimito

por mais q esteja na msm guild e converse com ele as vzs, ele n iria dizer no chat da guild/chat com vc: "AEW TURMA, AFK, VO LIGA O BOT AKI AMANHA QND EU VOLTA EU FALO COM VCS, XDDDD"

ateh acredito q atualmente ele n seja cheater, mas eu do a bunda pra ele se ele n uso macro pra fazer runa antes dos soul points, pq lembro q por essa epoca ele era lvl 41+- e tinha ml 80+ jah, non pvp + sorc low lvl com ml SUPER alto eh algo absurdamente suspeito, ateh q me provem o contrario vo considerar ele macroer, se tu n se importa, n se incomode de me provar o contrario

sobre as boots, o cara se junta leather boots msm eh um troxa, pq ele dv vender por qnt, 6 gps? a diferença q isso vai fazer no fim de um dia eh oq? 300 gps? n vale o tempo q ele perde pegando + bags, botando elas na lootbag e etc, ainda mais q diferença q isso dv fazer pra um lvl 150

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente alguem com um QI acima de 50 postou aqui...

Felizes agora nabbs? Serviu de referência, prova, ou o que preferirem? òtimo, agora não encham mais o saco

Publicidade:

Permissões de Postagem