Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 97

Tópico: Sonek, Evull maker ?

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro neh!

Oca ra pego a época d tibia suite sem soul esem stamina..

char 24 hrs runando
    ;x

ou intao

o cara eh uma maquina de runas..
    ;x

Your's Trinitty

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bubbaum
    Não uso, eu n ia fazer pra ficar me axando o fodaum, apenas pra dar uma gargalhada, nem tudo que as pessoas fazem visa o seu enaltecimento sabia?

E cara, tu eh taum burro ao ponto de se contradizer na segunda linha, 1º tu fala "que prazer tu ia ter em matar o top ml? soh pra se achar o fodaum?"
    Logo aseguir fala "esse merito vc nunca tera prazer de tira." Entaum tem mérito e prazer em matálo ou n?

Tenta soh responder quando encontrar seu segundo neurónio.
    Meu caro nao teve contradição noq eu disse, re-leia e pense denovo, te dou essa chance. Vc discutindo cmgu nao muda em nada, o sonek continua com o ml 86 dele e o outro char lvl 150 e vc com seus chars lvl 60, msm sendo em pvp vc deve ser akeles noobs q tomam hunted e procura abrigo tibiano nos forums,to certo amigão?Vc continuo o retardado q ri do tibia? vc ri jogando tibia ahahauhah, q triste

Ou se preferir posso responder dessa manera:
    Disculpa cara :triste: vc ta certo ele eh mo cheater, divia ser da epoca do reebow u.u foi mau, nao vo + mexe com vc, nao kero morre :eek:
    Vo procura meu neuronio ak embaxo da cama c eu axa te mando msg

Banido Avatar de cassio destroyer
    Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5 páginas e ninguem ainda pensou na seguinte hipótese:

Esse é o char rune maker dele. Enquanto ele caça no knight, ele dexa o druid dormindo...ai ele entra no char, faz as runas, come umas comidas, e volta a dormir.

Ele faz isso desde que Tibia se chama Tibia, nada a ver esses negocio de cheat -.-"
    Dormir em cama é a mesma coisa que ficar on...recupera soul e mana

Sacô?

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gato-mester
    Meu caro nao teve contradição noq eu disse, re-leia e pense denovo, te dou essa chance. Vc discutindo cmgu nao muda em nada, o sonek continua com o ml 86 dele e o outro char lvl 150 e vc com seus chars lvl 60, msm sendo em pvp vc deve ser akeles noobs q tomam hunted e procura abrigo tibiano nos forums,to certo amigão?Vc continuo o retardado q ri do tibia? vc ri jogando tibia ahahauhah, q triste

Ou se preferir posso responder dessa manera:
    Disculpa cara :triste: vc ta certo ele eh mo cheater, divia ser da epoca do reebow u.u foi mau, nao vo + mexe com vc, nao kero morre :eek:
    Vo procura meu neuronio ak embaxo da cama c eu axa te mando msg
    tu tah chamando alguem q ri no tibia de retardado? tu joga tibia pra q? o normal seria a pessoa joga pra se divertir neh, mas...obviamente n eh td mundo q faz isso, q pena
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, o cara ja tinha ML bom antes do soul, dae agora foi soh administrando né =Ppp

E sobre rir no Tibia, qual o problema?
    Morri ontem no meu druida lvl 38, perdi ml 54, fishing 74, e eu ri pra caralhow, uaHUAHuahuHUAHuahua.

Publicidade:

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    cara, pra mim isso n eh inveja, eh diversao, eu iria da risada aki em casa, e considerando q o jogo eh pra diversao, seria bem proveitoso
    TIpica Bringa entre um Paga pau e um Invejoso. :10:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp, geral desse fórum é invejosa pra caralho hein? Não podem ver alguem com ml ou level bom e já começa: "é cheater, é sharer!" vão a merda...

Ele tem um Knight chamado Stonehurst, no caso, level 155. Toda a grana que ele consegue com as hunts dele, ele reverte em mf/Life Rings pro Sonek que faz as runas. "Dãs, e da onde ele tira grana pra fazer as hunts?" Simples, ele vnede todas as runas que o Sonek faz em loterias, de por exemplo a atual de 500 bps de uh e 500 bps de hmm.
    Etá pessoalzinho ruim...Agora me lembrei porque abandonei esse fórum
    @Gato: nem rola discutir com pessoal desse fórum, só tem noob, ignorante, metido, mentitoso e talz.

Banido Avatar de Grima Wormtongue
    Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, falando do tópico, ele é realmente runemaker né, já que o cara tem um kina 150 também. Acho que ele não usa MC, por que falaram que o cara é Senator, isso sem contar que sabe Deus desde quando existe esse char, pois esse "criado em 2001" todos os chars antigos tem, ele pode ser de muito antes. Taifun tem ML 85 em apenas um ano e pouco, não é difícil pro Sonek ter esse ML.

Abrax.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tsc tsc

bom gente, eu acho que ele n eh bobo nem nada, se ele jogava em server pvp ele teria + lvl, e o kra ali, lvl 56 druid tammb ,tah achano que ia mata o kra com mta facilidade assim... era umas 2 sd dele no máximo e o lvl 56 ia deita... ml 86 eh muito, sendo que o lvl 56 deve t no máximo ml 55....

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom jah tirou minha duvida,
    se o cara tem kina lvl 150, eh maker pq aposto que as runa vai pro kina
    como os ring vaum pro sorcer,
    alias na minha opinião issu que ele faze eh muito inteligente
    pelo o fato de ter 2 chars forte,
    1 em lvl e outro em mlvl

@Flea
    n eh todos que são o que voce disse
    @gato, acridito na sua historia

Tbm n achu que ele usa cheat nem mc

Publicidade:

Última edição por maxwellson; 17-09-2006 às 23:06.
    Legends never die, I just give them a realy fast teleport to temple.:10:

Acompanhe a War de shanera
    X War Shanera

Eu sou fan do bloodninja, o zuador de cybersex
    Simplemente ilario,
    Passe mal de rir

http://imagegen.last.fm/basicrt10/re...Maxwellson.gif

Permissões de Postagem