e a mana???Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Ja Houviu falar de Energy Ring ou utamo vita, ou mf??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e a mana???Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Ja Houviu falar de Energy Ring ou utamo vita, ou mf??
http://img69.imageshack.us/img69/558/avatarsetnm4.png
Char: Mago do caos de calmera
World:Calmerda
Level: 36
Mlvl:40
Status:Retired até o dia que Deus quiser...
Character Deaths
Dec 06 2006, 12:50:24 CET Died at Level 36 by a dwarf guard
Nov 16 2006, 02:52:19 CET Died at Level 36 by a rotworm
Corram!!! Dessa vez o lag não é da CIP é do Speedy!!!!!!!!!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...%20calmera.png
ah eh msm, com 1150 de mana ele vai conseguir da uns 10 passos a mais, a situaçao melhoro absurdamente agora
e se tu n consegue pensar numa tatica pra matar um lvl 46 mage com ums roc lvl 30+ (q foi citado em outro post meu), n faço a menor questao de entrar nesse tipo de discusao com vc
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Pensar eu seiPostado originalmente por NoKillMeBlz2
Ai vai a tatica :
3 Sorc lvl 30+ todos eles c 2 fe sumonados, chegam no local onde ele esta e mandam seus fe atacarem e ao mesmo tempo lancam algumas sds, pronto, se ele nao estiver c o dedo na hotkey de uh ou com mana full e utamo, morte instantanea =)
Pode nao ser das melhores mas eu sei pensar em uma tatica(Por mais podre q seja, mais eu sei :riso: )
@Em resposta ao topico q eu esqci d por no meu otro post
nuss pqp acha blank rune o.O
http://img69.imageshack.us/img69/558/avatarsetnm4.png
Char: Mago do caos de calmera
World:Calmerda
Level: 36
Mlvl:40
Status:Retired até o dia que Deus quiser...
Character Deaths
Dec 06 2006, 12:50:24 CET Died at Level 36 by a dwarf guard
Nov 16 2006, 02:52:19 CET Died at Level 36 by a rotworm
Corram!!! Dessa vez o lag não é da CIP é do Speedy!!!!!!!!!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...%20calmera.png
rofl, 3 sorc? 3 sorc ele n sobrevive nem q tenha 100bps de uh, e mandashield pronto usando mf sem parar, lolPostado originalmente por thiago_august
1 combo de 2 fe mais 1 sd d 100 jah da conta, ou seja, 1 sorc
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Nussa. como diz ai /\ acc desde 2001. Era melhor se ele pegasse lvl agoraPostado originalmente por Zé das Coves
... da pa ele huntar demon xD
olha o nome do kra,sonek,ele vai com o kina dele mata dragon ou compra dragon ham,dah pro druida dele come e dexa 10 minuto dormindo enquanto ele treina o kina depois acorda fais runa comi mais q volta a treina XD
Não uso, eu n ia fazer pra ficar me axando o fodaum, apenas pra dar uma gargalhada, nem tudo que as pessoas fazem visa o seu enaltecimento sabia?Postado originalmente por Gato-mester
E cara, tu eh taum burro ao ponto de se contradizer na segunda linha, 1º tu fala "que prazer tu ia ter em matar o top ml? soh pra se achar o fodaum?"
Logo aseguir fala "esse merito vc nunca tera prazer de tira." Entaum tem mérito e prazer em matálo ou n?
Tenta soh responder quando encontrar seu segundo neurónio.
Flogao:/imushickoxxx
toda a maioria que falou em mata-lo tem um lvl baixo e provavelmente morreria caso ele estivesse pronto pra combate.
esqueceram do kina dele? caso tentam atacar os amigos lvl alto dele o defenderiam, e em ultimo caso vcs estariam hunted pelo kina
eh n vale a pena perder um char por pior que seja soh pra faze o cara perder uns 90% do ml (com bless)
continuem a discussão, me parece proveitosa [/ironia]
![]()
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
90% do ml 86 dv ser bem triste em perder, e por mais q os amigos dele fossem proteger ele, n ia da tempo, 370 de hp morre rapido..e esse negocio de perder char n existe, soh perde char se deleta, ah n ser q tu tenha um conceito distorcido dessa expressao, e pense q tr um char significa caçar, pklizei lvl 40-50, fikei hunted e "perdi" o char, pena q continuei pklizando e n morri..e os meus amigos q pklizaram junto, mataram um lvl 90 afk com 600k em equip e chegaram a pegar alguns lvls sem o menor problemaPostado originalmente por Pojo
a discussao realmente n era sobre a morte dele pra pk (ainda mais se tratando de um server non-pvp) mas começaram a dizer q n da, começaram a dizer q n consegue, ou seja, falaram merda
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
humm, certo, não acho divertido, mas de qq maneira, ta valendo.
abraços.
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha