Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: OS MAIORES ABSURDOS DO TIBIA

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de drumi
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NAO CONSIGO VER NADA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NUOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!!!!! MUITO TOSCO ESSE DEMOOOOOOOOOOOOOON O TROLL EH O PIOR NAUM DA PRA VER NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pra quem anum ve as imagens entra no site q ele passou q da pra ver tudooooooooo muito tosca a fire sword q eu tanto gosto e meeeeeeeeeeeeeeeeeu deus a brass lags eh a pior mas aquela espada de três lâminas ateh q naum eh má idea.... ahuiahuiahuiahauihauihau os krinhas nem tinham olhops... do jeito q tibia evoluiu jah jah vai tar igual a Mu ou mais provavelmente pelos gráficos com bunecu piquininhu vai ser como Raganrok... ams eu acho q c tiba ficar com gráficos ruins vai perder um pouco da graça dele... pq vátrios amigos meus me perguitnam pq eu naum jogo Mu ao invés de tibia pq eu tnho um pc bombadasso e tibia tm gráficos tosocos... eu respondo... pq tibia tem gráficos toscos hUIAHUAIHAUIHAUIHAUIHAUIAHUIh tah blz...d esculpa pelo teclado sux mas eh q eu to na escola e os pcs daqui naum são muito bons ahuiahuiahiuahuiaa

parabéns pra quem leu tudo q eu escrevi (muito longo) :biggthump :553: :553: :553: :hb2: :hb2: :lhdevil:

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol... vcs tem q ver o draggy... auheuhauh eh um risco verde lol
    >>>TERCEIRA VEZ Q DIGO!! SE N TA FUNCANDO AS IMAGENS ENTRA LA NO SITE<<<
    TEM O ICONE NO PRIMEIRO PARAGRAFO DO MEU TÓPICO

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA!
    MTO LIXO
    O PIOR EH O O ICE RAPIER, QUALQUÉ KINA MAIS FORTINHU CUM UM BIXO DAQUELES FAZIA UM ESTRAGA CABULOSO
    Seterolosdearamefarpado(retired)
    master sorc
    elysia
    -=-
    Sete junior(atual char)
    kina(lvl 25)
    elysia

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção entra urgente

aeeeeeeeeeeeeeeee :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:
    moon moon moon moon moon moon moon puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke puke

Publicidade:

Banido Avatar de SeGuIdOr Do InGeK
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra nesse site fala q ue gasta 350 de mana nossa vo kata lvl 40 e solta um monte DE ues iuHEIUaehA

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IUAHiuAiAHiAHiAHUiUAiuHA
    E eu me lembro quando tinha essas porqueras xD
    Flws!!
    "Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
    Clarice Lispector.

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhuhu como q eh msm o nome da magia.... alguem explica direitinhu o q ela faz

Seshou-Maru
    Visitante

Padrão

aheueuehauehae!
    Issu eh pior q atari.
    haeuheuehueh!

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Issu é q é uma coisa tosca.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Oficial] Quais os maiores problemas do Tibia?
    Por Darkon no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 15-04-2013, 13:15
  2. [+Tédio] Qual o maior absurdo do Tibia?
    Por Dark Mitu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 72
    Último Post: 24-01-2012, 17:55
  3. oq vc faz na maior tempo do tibia?
    Por iori yagami no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 06-01-2005, 01:17
  4. OS PIORES VÍDEOS DO TIBIA! :)
    Por Evil Koreon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2004, 17:49

Permissões de Postagem