fla galera.... esses dias tava passando aqui no forum e encontrei um tópico
"three blader sword".... ai eu entrei e dei num site http://www.jungbluth.de/tibia/ .... entrem e descubram as maiores porcarias tibianas....
![]()
esse era o tibia inteiro.... uma merda, n eh?
(5def)
lol? steel helmet! acredite se PUDEr..... o incrivel eh q eh o iron helmet da versaum atual.... inves de ser um iron hlemet + velho e mal desenhado :wacko:
.... ficow confuso?? intaum olha o q vem pela frente no show de aberaçoes!
(8def)
warrior helmet????? lol... ta + pra royal auheuhaeuh
.... mas se os graficos eram taum ruins naquela época.... como q um d shield desses(40def) poderia existir?
agora repare.... o d shield daquela epóca (figura ali encima...) tem a msma def de um mastermind sheild?! na epóca chamado de Shield of the Mastermind
(40def)
agora vamos comparar uma brass set com uma k set... segundo o site tudo daquela época....
![]()
![]()
![]()
![]()
huhuhu baum neh?
agora sim!! a parte + aterrorizante de todas..... sim!! as armas!!
maces>> lol n existia d hammer aquela época? lol n aparece nem o t hammer... q msm sob ameaça de extinçaum eh uma lenda viva do tibia....
meu exemplo aqui eh o nosso querido warhammer
... duvido q fosse assim na época..... 65 weight (alguem xeca pra ver se esse pelo menos ta correto).... atk>35/7.... tow enganado ow eh 45 de atk? lol
huhu esse sim da medo... as swords.... engano meu ow o site foi criado antes da anihilator quest? pq a SoV n aparecere :wacko:
me corrijam se eu estiver errado... mas scythe n deveria pertencer à cessão de axes? lol ela eh two hunded tb?essa eu n sabia....
alguns dos mais horriveis exemplos de swords...
rapier (atk 8/4)
lol... three blader sword... (atk 11/12) pega em cycs.... (parece q uma spike sword transow com uma two hunded sword auehuaheu)
giant sword... (atk 40/10) peso>>230 ( n eh 23!! eh 230 msm n tem erro de digitaçaum n!!)
?! Cyclopmaniasword !? auehauhe eu queria ter uma dessas melhor q gs... essa filha tem 80/60 de atk e eh soh 1 mão!! mauehuaheuaheuh
ice sword "daquele tempo".... agora me diz... o q vc faria com uma espada de 450/10 de atk????? facil! eu usaria... pq o site n diz nda sobre apenas 1 hit :closedeye ... imagina o estrago q a bubble faria com uma dessas se esse fosse o atk... nussa mae...
acredite... ERA uma f sword... (atk 20/10)... fazia luz feito utevo lux.... (loot de dragon, e um monstro chamado dAemon aeuhaeuh esse kra sabia escrever
axes... sem mtos detalhes ... pq ja tow a mais de 30min fazendo esse tópico...
huhuhu hand axe rox hein
double axe... loot de demon lol
muniçaum.... simplismente horrivel
(atk 50/10 lol)
n sabia q isso dava em mino
ja vow perguntar se n tinha mino archer aquela época... pq esse aqui soh da em draggy....
...tipo... eu tentei fazer um tópico pra q os noobs possam ver como os site possam enganar as vezes.... desculpe o dono do site (q o noob q fez o tópico da 3 blader sword, disse q era um ex-gm)... mas ja aproveita e atualiza TUDO no seu site.... essa eh soh a parte de equips e taulz do site.... nem me deu vontade de ver as outras.... flwz ai espero q tenham gostado da minha "quase" reportagem lol gente comentem plx fuiz
fiquem na paz :closedeye
__________________________________________________ ______________
obs: kso as imagens n entre olhem no site plx... vale a pena conferir la e o mapa eh o primeiro em cards... disculpem pelas imagens flwz :biggthump
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(5def)
(40def) poderia existir?
(40def)
... duvido q fosse assim na época..... 65 weight (alguem xeca pra ver se esse pelo menos ta correto).... atk>35/7.... tow enganado ow eh 45 de atk? lol
lol... three blader sword... (atk 11/12) pega em cycs.... (parece q uma spike sword transow com uma two hunded sword auehuaheu)
ice sword "daquele tempo".... agora me diz... o q vc faria com uma espada de 450/10 de atk????? facil! eu usaria... pq o site n diz nda sobre apenas 1 hit :closedeye ... imagina o estrago q a bubble faria com uma dessas se esse fosse o atk... nussa mae...
huhuhu hand axe rox hein
Responder com Citação