Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Como ser "BABACA" no Tibia!

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Como ser "BABACA" no Tibia!

Quantas vezes você já se estressou ouvindo noobs dizendo no Depot, - PLX FREE ITEMS!

Depois disso lá vem ele frente a frente com você, fica lá insistindo que quer Equips. – Ow se tem Minhocas? Se tem uma CoRda? Ow to precisando de dinheiro me arruma uns 500gps ae dps te Pago, uma cara me matou mata ele pra mim?! Plxor ME VE UM ITEM 8-]. Isso simplesmente irrita! Ver Spamers...quem nunca viu um Spamer?! Eu digo isso porquê já fui um oras. uaehaeuhaeuh. Mas vamos ao assunto, estou aqui para dar um curso pratico de como ser “babaca” no tíbia, ai você vem me perguntar, como assim babaca? Babaca despistando noobs, chingando-os, e tente ser uma pessoa calma e “na sua”. Existem muitas maneiras de se despistar, enrolar, sacanear e derivados. Como por exemplo vocês podem ver na foto:

Se o noob não souber onde é Thais. Existe outras maneiras :] como:

Você pode também manda-lo pra onde existem: Dragons, Zerker, FE’s(folda), Minos, Cyclop(geralmente não funciona muito lento e dano baixo) ou pode mata-los com seu char “PK” obs: não tenho isso ;P. ou pode mata-lo com seu próprio char fica a sua escolha, se o noob não souber onde são os Dragons, simples e fácil de se resolver isso, tenha boa vontade e o leve até o Dragon, assim você terá certeza de sua morte certa :].
    Se você tiver sucesso, pode acontecer isso:
    Não é MAGNIFIKO?!
    Agora você me pergunta, mas não existe uma maneira mais agradável? Lógico!!
    É só você dar um P-set uma Spike Sword e outros Itens mais, mas cuidado, e lembre-se, quando você da o braço. Eles pedem a perna!

OBS: levem na esportiva! xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUahuahua prefiro a opsao d pega um char PK ou o seu proprio char e matar o noob ou babaca,pos e p/ iso q ele servem,para serem mortos ; )
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Registro
    28-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

massa ate....jah metei muitos noobs assim....tenhu varias dicas...

primeira>>fala pra ele vamos upar juntos e manda ele dar party com vc..jah sabem o resto neh....

segunda>>leva ele pra uma cave cheia de bichu forte e coloca fire bomb na saida da cave...ou ele encara os bichu ou morre no fire field....

terceira>>quest dos 10k.....mais essa é na rainha de carlin...(ass key please...) tb jah devem saber o final...

quarta>>Manda ele ir pro outro lado do mundo...tipo se tiver em carlin manda ele ir para thais...ae ate ele chega la vc jah fica de boa..lol

quinta>>minha preferida....upa ele ate o lv 20 leva ele na desert quest...manda ele dar party...e roba os 10k dele e tudo o resto que ele dropa....tipo ajudei um kra dei plate armor e umas coisa noob e ele upo lv 20 e matei ele na saida da desert quest e fiquei ricu...lol....dropou minha p armor tb...e depois disso ignored nele :yelrotflm

Banido Avatar de Kakashi-sensei
    Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaozin
    massa ate....jah metei muitos noobs assim....tenhu varias dicas...

primeira>>fala pra ele vamos upar juntos e manda ele dar party com vc..jah sabem o resto neh....

segunda>>leva ele pra uma cave cheia de bichu forte e coloca fire bomb na saida da cave...ou ele encara os bichu ou morre no fire field....

terceira>>quest dos 10k.....mais essa é na rainha de carlin...(ass key please...) tb jah devem saber o final...

quarta>>Manda ele ir pro outro lado do mundo...tipo se tiver em carlin manda ele ir para thais...ae ate ele chega la vc jah fica de boa..lol

quinta>>minha preferida....upa ele ate o lv 20 leva ele na desert quest...manda ele dar party...e roba os 10k dele e tudo o resto que ele dropa....tipo ajudei um kra dei plate armor e umas coisa noob e ele upo lv 20 e matei ele na saida da desert quest e fiquei ricu...lol....dropou minha p armor tb...e depois disso ignored nele :yelrotflm
    mal você em?

não perco meu tempo com esse tipo de pessoa simplesmente as ignoro.

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que tópico inutil ¬¬

Publicidade:

*Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takeshymaster
    que tópico inutil ¬¬
    então por que comentou?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakashi-sensei
    não perco meu tempo com esse tipo de pessoa simplesmente as ignoro.
    Idem. Prefiro mandar o índividuo ir catar coquinho, melhor do que ficar elaborando planos malefícos para matar um cara que vai dropar 25gp, uma rapier, uma corda, iron piece e algumas penas de galinha.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, você só esqueceu do velho modo de ser noob, por mim o melhor!

infelizmente o cara logou antes de eu tirar a SS

ficou ruim, mas eh pq eu tive q passar pra jpg :/

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com esses caras vc pode da full set pra eles que dali a 5 min eles vem pedir mais...Se enche muito o saco eu mato memo sem dó!Nem quando eu tava com meu 1° char eu fazia essas noobice toda...eu podia morrer a toa fazer burrices e etc...Mas pedir free itens e encher o saco dos outros não...

Depois de 5 meses sem vir aquiVoltei. =]

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tem outra opçao
    vc clika com o botao direito ignore player
    ueiheuhiuehuehiueheihe
    xD

Publicidade:

Permissões de Postagem