Quantas vezes você já se estressou ouvindo noobs dizendo no Depot, - PLX FREE ITEMS!
Depois disso lá vem ele frente a frente com você, fica lá insistindo que quer Equips. – Ow se tem Minhocas? Se tem uma CoRda? Ow to precisando de dinheiro me arruma uns 500gps ae dps te Pago, uma cara me matou mata ele pra mim?! Plxor ME VE UM ITEM 8-]. Isso simplesmente irrita! Ver Spamers...quem nunca viu um Spamer?! Eu digo isso porquê já fui um oras. uaehaeuhaeuh. Mas vamos ao assunto, estou aqui para dar um curso pratico de como ser “babaca” no tíbia, ai você vem me perguntar, como assim babaca? Babaca despistando noobs, chingando-os, e tente ser uma pessoa calma e “na sua”. Existem muitas maneiras de se despistar, enrolar, sacanear e derivados. Como por exemplo vocês podem ver na foto:
Se o noob não souber onde é Thais. Existe outras maneiras :] como:
Você pode também manda-lo pra onde existem: Dragons, Zerker, FE’s(folda), Minos, Cyclop(geralmente não funciona muito lento e dano baixo) ou pode mata-los com seu char “PK” obs: não tenho isso ;P. ou pode mata-lo com seu próprio char fica a sua escolha, se o noob não souber onde são os Dragons, simples e fácil de se resolver isso, tenha boa vontade e o leve até o Dragon, assim você terá certeza de sua morte certa :].
Se você tiver sucesso, pode acontecer isso:
Não é MAGNIFIKO?!
Agora você me pergunta, mas não existe uma maneira mais agradável? Lógico!!
É só você dar um P-set uma Spike Sword e outros Itens mais, mas cuidado, e lembre-se, quando você da o braço. Eles pedem a perna!
OBS: levem na esportiva! xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação