Postado originalmente por
rookchars
Ixe... nem se compara meu post com o seu, e pra falar o post como é seu depot... e quantas acc vc tem no tibia nestas te garanto que me dei bem ta, e você vive falando mal dos meus posts, e pra falar nao disfarça nao, pra começo de conversa só 15% dos user fica no trade ou menos, e pode admitir que vc esqueceu de por na enquete, é como eu vivo dizendo errar é humano, só fiz isso pra vc nunca mais falar mal dos meus posts.
EDIT:nao uso nenhum desses, só uso o trade que a perfeita esqueceu de por ^^.
Para começo de conversa, o seu IGN, 'Prefiro rookgaard', é inválido, então poderá levar namelock a qualquer momento. Também gostaria de perguntar algo: se ele tivesse realmente esquecido, como ele explicou a razão sem editar o tópico? E se acha que apenas 15% dos jogadores usam o canal Trade, é porque "prefere Rookgaard" mesmo, pois é o único lugar onde este canal não é preciso. Aliás, quem acha os gráficos do Tibia ruins não precisa ir no oculista, como diz em sua assinatura. Quem joga Tibia joga pelo conteúdo. Para não fugir do assunto do tópico, uso o Game-Chat e o Help. Gostaria de utilizar o RL-Chat também, mas ninguém o utiliza. Ele apenas fica aberto no meu cliente, na esperança de que alguém entre.
Edit:
Tudo que eu quero é ver você, rookchars, dar um quote nesta mensagem e que me diga, ao menos, a resposta para a minha pergunta, pois Dard Drak não editou seu tópico.