Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quais desses canais você usa regularmente?¿

Votantes
51. Você não pode votar nesta enquete
  • RL-Chat

4 7,84%
  • Game-Chat

26 50,98%
  • Help

18 35,29%
  • Nenhum

19 37,25%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: RL Chat, Game-Chat, Help...

Registro
    13-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sempre ando cm trade game chat e o help de vez em qdo tem uns cara no game chat e no help alem de ajuda os kara eu tiro minhas duvida!

flw

Elven'~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img256.imageshack.us/img256/1507/dsc01995um1.jpg 1gb ram ddr2 533 / intel motherboard d946 / intel pentium d 915 2.8 2x2 mb / Ati RadeOn 1550 512 ddr2

Minha pequena makina..... :rolleyes:
    CSS:The Origin of Violence Meu Video de CS

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre usei o game- chat frequentemente, nos mundos que eu joguei sempre estava cheio, eu uso 1000x mais o game-chat do que o Trade..
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rookchars
    Depois dou eu quem fico fazendo enquetes inuteis né, olha sua pergunta e pra te falar vc esqueceu de por o ''trade'' depois eu sou o noob né ¬¬.
    Topic:nao uso nenhum deste, so uso o trade mas a perfeita que postou nao pois, fazer o que ¬¬.
    Cara, eu vi uns tópicos seus e você é muito burro!
    Tinha até uma enquete te zuando! Ele não botu o Trade proque todos usam seu burro!

Até analfabeto você é!

Topic:

Sso o Help e o Game Chat pra anunciar quando passo de skill/lvl/ml só para ver os outros falarem: 'gz', 'gratz', congratulations, ou até mesmo um poeminha:

Demons are red, frost trolls are blue, the monkeys are happy and gratz for you!

Banido Avatar de rookchars
    Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iago Gomes
    Cara, eu vi uns tópicos seus e você é muito burro!
    Tinha até uma enquete te zuando! Ele não botu o Trade proque todos usam seu burro!

Até analfabeto você é!

Topic:

Sso o Help e o Game Chat pra anunciar quando passo de skill/lvl/ml só para ver os outros falarem: 'gz', 'gratz', congratulations, ou até mesmo um poeminha:

Demons are red, frost trolls are blue, the monkeys are happy and gratz for you!
    LOL, pra começo de conversa não é ''botu'' é boto não foi vc quem fez, pra falar tb aquela enquete foi fechada, e sobre o trade eu msm não uso e pra te falar o trade anda vazio se você não sabe ta, pra falar só 15% dos users fica no trade, e sobre o analfabeto se vc é perfeito amigo atire a primeira pedra OK.
    Topic:Sobre o trade é 100% verdade só 15% dos users fica nele, eu msm nunca fico em trade, por mim você ''drad drak'' fez um ótimo tópico, mas se esqueceu de por ''trade'', mas erra é humano o ser humano não é perfeito, só deus é perfeito.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .

:riso: Eu uso o Game - Channel (nem sei se esse é o nome, que nuba) quando não tenho nada pra fazer ushushsuhsushushushus :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, pra começo de conversa não é ''botu'' é boto não foi vc quem fez, pra falar tb aquela enquete foi fechada, e sobre o trade eu msm não uso e pra te falar o trade anda vazio se você não sabe ta, pra falar só 15% dos users fica no trade, e sobre o analfabeto se vc é perfeito amigo atire a primeira pedra OK.
    Topic:Sobre o trade é 100% verdade só 15% dos users fica nele, eu msm nunca fico em trade, por mim você ''drad drak'' fez um ótimo tópico, mas se esqueceu de por ''trade'', mas erra é humano o ser humano não é perfeito, só deus é perfeito.
    Vc não existe ¬¬...

@Flora

Game-Chat

Dard*

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ixe... nem se compara meu post com o seu, e pra falar o post como é seu depot... e quantas acc vc tem no tibia nestas te garanto que me dei bem ta, e você vive falando mal dos meus posts, e pra falar nao disfarça nao, pra começo de conversa só 15% dos user fica no trade ou menos, e pode admitir que vc esqueceu de por na enquete, é como eu vivo dizendo errar é humano, só fiz isso pra vc nunca mais falar mal dos meus posts.
    EDIT:nao uso nenhum desses, só uso o trade que a perfeita esqueceu de por ^^.
    Para começo de conversa, o seu IGN, 'Prefiro rookgaard', é inválido, então poderá levar namelock a qualquer momento. Também gostaria de perguntar algo: se ele tivesse realmente esquecido, como ele explicou a razão sem editar o tópico? E se acha que apenas 15% dos jogadores usam o canal Trade, é porque "prefere Rookgaard" mesmo, pois é o único lugar onde este canal não é preciso. Aliás, quem acha os gráficos do Tibia ruins não precisa ir no oculista, como diz em sua assinatura. Quem joga Tibia joga pelo conteúdo. Para não fugir do assunto do tópico, uso o Game-Chat e o Help. Gostaria de utilizar o RL-Chat também, mas ninguém o utiliza. Ele apenas fica aberto no meu cliente, na esperança de que alguém entre.

Edit:
    Tudo que eu quero é ver você, rookchars, dar um quote nesta mensagem e que me diga, ao menos, a resposta para a minha pergunta, pois Dard Drak não editou seu tópico.
    Última edição por Ponkan; 19-08-2006 às 13:51.
    Pocã.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Game-chat rula, help também, dá pra se divertir bastante no help com uns brs de carlin heuheu xD

Permissões de Postagem