Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Slogan do Tibia (Have Fun in Tibia!)

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

tipo... essa stamina eh mto polemica... :wscared:

eu naum sou sharer... mas li em alguns forums e jah existe um sistema pra sharea com stamina msm... ma snaum posso dize c naum vai prejudica a galera honesta, inclusive eu :10:

but... a stamina alem de naum deixar mais as pessoas sharearem... fiko mto mais dificel rusha lvl... akls q nas ferias sempre caçam q nem lokos, bem jah era... suponhamos q vc iria caçar 12h por dia :O teria q fikar 24h off pra recuperarr a stamina perdida... mas naum funciona bem assim... eh +/- issu

msm pq naum tem como caçar 12h direto...ateh os koina mais fortes tem q para pra depositar loots, recuperar runas e etc..

concordo com os lokinho q flaram q a cip tah cagando e andando com os viciado... eles querem masi eh ganhar dinheiro!

taum pensando oq? q eles tarbalham d balconista num buteco e nas horas livres poe os servers on?

LOL!

eles vivem disso... a cip naum eh nada de grande mas... eh uma empresa... tem funcionarios e talz... por issu como toda empresa deve arrecadar lucros \o/ fudendo ou naum o cu dos otros

flwww cuidem-se bibas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    MAH EH U FIU DU CAPETA!!!

Registro
    28-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Eu não gosto desse papo de "vamos parar de nos preocupar com level e virar roleplayers ferrenhos". Cada um joga como quer, cada membro da comunidade tem seu próprio personagem e escolhe desde o nick dele até o método de jogo.

Tem gente que se diverte sendo "HL" e "PKlizando" os outros, tem gente que gosta de explorar, tem gente que treina skills, tem gente que faz coleção de itens inúteis, etc.

Chega desse papo de tentar converter os outros! Se você acha que a verdadeira diversão está no roleplay, isso é problema seu (e inclusive eu te dou um conselho: vá jogar RPG de mesa, ou outro RPG Online mais apropriado para isso)! Cuide de sua vida! Cada macaco no seu galho.

Capiche?

lol kra eu sei que cada um faz oq quiser mais o topico nao foi pra falar dissu e sim para saber se ainda as pessoas estão se divertindo com o jogu.....tipo acho que vc é um daqueles nerdes que runam e pegam lv o dia inteiro mais tudo bem eu respeito issu......Mas nao falar abrobrinha nao kra....fica na sua .... e pra falar quem é vc pra falar alguma coisa seu besta...vai joga rpg de mesa comu vc falo que vc se diverte mais pq tibia nao deve ser jogu pra vc jogar..... :yelrotflm

Ele tah owned ou nao....

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ummmmm eu sohentro no tibia pra fazer nada haauhauhahu naum tenho mais tempo pa joga...

mais tibia e soh diversao...
    [CENTER]http://img406.imageshack.us/img406/3521/amazionlj6.gif
    ~Last Sing~
    Em desenvolvimento...
    E Mais Facil Pedir perdão do que permisção...

Permissões de Postagem