tipo... essa stamina eh mto polemica... :wscared:
eu naum sou sharer... mas li em alguns forums e jah existe um sistema pra sharea com stamina msm... ma snaum posso dize c naum vai prejudica a galera honesta, inclusive eu :10:
but... a stamina alem de naum deixar mais as pessoas sharearem... fiko mto mais dificel rusha lvl... akls q nas ferias sempre caçam q nem lokos, bem jah era... suponhamos q vc iria caçar 12h por dia :O teria q fikar 24h off pra recuperarr a stamina perdida... mas naum funciona bem assim... eh +/- issu
msm pq naum tem como caçar 12h direto...ateh os koina mais fortes tem q para pra depositar loots, recuperar runas e etc..
concordo com os lokinho q flaram q a cip tah cagando e andando com os viciado... eles querem masi eh ganhar dinheiro!
taum pensando oq? q eles tarbalham d balconista num buteco e nas horas livres poe os servers on?
LOL!
eles vivem disso... a cip naum eh nada de grande mas... eh uma empresa... tem funcionarios e talz... por issu como toda empresa deve arrecadar lucros \o/ fudendo ou naum o cu dos otros![]()
flwww cuidem-se bibas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação