Você sabe dirigir?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tenho menos de 18 anos e sei dirigir.
Tenho menos de 18 anos e não sei dirigir.
Tenho 18 anos, já tenho carteira de habilitação
Tenho 18 anos, ainda não tenho carteira de habilitação
Você sabe dirigir?
Só dirigo os carros dos jogos no shopping
[userbar]08/000000/000000/0/Galo'Maluco.png[/userbar]
eu tenho 17, aprendi esse mês (to aprendendo) >D, meu brother tá me ensinando!
SkateBoard Style!
~

Nem sei, só sei meche no volante o naqueles troço que fica no pé xP
Saber eu sei, meu pai me ensina lá, mas nunca saí por ai com o carro não o0
tenho 14
as vezes minha mae me da o carro pra fika dando uma volta nas quadra, sei dirigir certinho
ahuehaueahueahue!!!
Com todo o respeito ao dono do tópico, mas o que você tem a ver com isso, cara? Respondendo a sua incontrolável curiosidade a respeito da vida alheia, e evidente falta do que fazer (não te culpo por isso, tbm estou descoupado nessa nublada tarde de quinta feira, mas até certo ponto tenho senso do ridículo), sim eu sei dirigir e tenho mais de 19 anos. Mas ainda não tenho carteira de habilitação. E antes que voc~e pergunte, estou usando cuecas brancas, comi purê de batatas com molho, arroz e peixe no almoço (desculpa mas esqueci o nome do peixe! Voc~e releva, não é?). Mais alguma dúvida?
Postado originalmente por l33t_666
1º não sei se você percebeu, mais você tá no off-topic, e pelo que eu sei o off-topic é sobre o que eu quiser postar.Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos sem ser sobre Tibia. Humor, Debates e etc.?
2º configura sei teclado ai que o "~" não tá funcionando corretamente.
Portanto [=
Eu sei dirigir e tenho menos que 18 anos...
Não sei exatamente quando eu aprendi a dirigir...pegar o carro da irmã do colega escondido depois de um certo tempo vc adquire pratica...![]()
![]()
Depois de 5 meses sem vir aquiVoltei. =]