pq esses sorcerers preferem Skull Staff q Dragon Hammer?
Skull é muito+cara....e a Dragon Hammer é barata e melhor, pq isso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

pq esses sorcerers preferem Skull Staff q Dragon Hammer?
Skull é muito+cara....e a Dragon Hammer é barata e melhor, pq isso?
eh obvio,sorc tem - cap e prefere arma menos pesada pois ele nao utiliza mto ela.e skull staff pesa q nem 1 formiga..
axo q esse topico deve ser movido lah po suporte xD
Legolas the Arrowman
Trimera
Ex Cavaleiro de Stomgald(antica)
good times of antica xD
meu flogao![]()
se entrar eh pa comentar ein xD
Cara a Skull eh mtooo mehor... mais mesmo assim eu fico com a minha Giant sword, ela eh melhor
Skull Staff é mais leve. Magos tem menos capacidade que Knights e Paladinos. Consequentemente eles querem ter mais capacidade. Por usarem + runas e - armas, preferem armas mais leves![]()
[ "Emancipate yourselves from mental slavery; none but ourselves can free our minds." ]
.
Última edição por stesumi; 23-11-2018 às 09:19.
Kina eh bem melhor com skull staff que d-hammer , pois acaba matando o bixo bem mais rapido e toma menos dano
:sm218: ViDa LoKa :sm218:

bem, deve ser pelo fato de cap mesmo, pq sorcerer n ataca com a arma, no caso ele só se benificiaria com a Defesa da arma....nesse caso D-Hammer seria melhor......mas ja pelo fato q a skull staff é leve ta explicado =P..
Não concordo com você, meu caro...Postado originalmente por Loko DnL
Prefiro muito mais a D-Hammer que a SkullStaff, com a SS você pode até matar mais rápido, mas mesmo assim apanha... Fui matar Bhs com ela e pelo caminho passo por vários Minos, e apanhei muito pra Archer, e quando cheguei perto precisei me curar pra fugir... Quando uso a D-Hammer a situação é bem diferente...
skull staff tem mais atack e eh mais leve, a n ser q vc planeje usar um shield com defesa menor q 20, ele eh melhor
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.