Curtir Curtir:  0
Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 247

Tópico: Equipe TibiaBR entrevista A Gugo, level 209

Conta não ativada Avatar de Maicon Willian Silva V.
    Registro
    06-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

Gostei dela em <> Deve ser gente fina pra caramba ela <> E os peitos dela ai só to imaginando :wub:

Publicidade:

Registro
    14-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim foi um homem que deu o char pra ela, daonde vem esse nick "Gugo" Wtf? não consigo imaginar isso nem em apelido americano hausohauosa

Registro
    14-10-2004
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comparando o original com a tradução, poderia ter sido bem melhor... Várias falas foram mudadas, mas gostei da entrevista no geral.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nosssssaaaaaaa
    ela é direta pakas

mas pelo q vi ela tem um certo jeito que dps q fikou nesse level mudou sim, num sei, naum conheço ela neh..
    =)

viu que até os amigos dela falaram aiouoiaeuA

agora KNIGHT com exori num eh grandes coisas...
    Ela eskeceu d falar que pally ataka d longe e com sd. Melhor que knight
    é só :o
    "ja jestem to piekny?"
    tak

Registro
    10-10-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wagner Rocamora
    Comparando o original com a tradução, poderia ter sido bem melhor... Várias falas foram mudadas, mas gostei da entrevista no geral.
    Sim, eu lamentei de ter sido obrigado a fazer isso. Se eu fosse traduzir literalmente sairia muitos erros de contexto, e tento fazer as traduções com qualidade.

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parte que ela fala sobre os pallys serem a pior vocação é muito foda.
    Parece ser muito gente fina ela, fala pacas, ta rindo toda hora, legal. =D

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente dou o bra&#231;o a torcer... excelente entrevista, quem dere todas fossem assim. E obrigado por terem deletado aquela entrevista rid&#237;cula do Taifun Delivery (aposto que ele queria escrever assim mas, na hora errou)...

Ela realmente &#233; um player comum, que n&#227;o se esconde por tr&#225;s de um character de tibia para ser um arrogante ou misterioso sem causa...

Deve ser canadense, povo que por sinal &#233; muito simp&#225;tico, e deve ser mais forte do que muito homem aqui, porque para jogar futebol americano n&#227;o &#233; para qualquer um n&#227;o hehe (jogo rugby de divers&#227;o com um colega nova zeland&#234;s)...

Ela tem muito bom gosto por gostar de Toronto que realmente &#233; uma cidade excepcional, visitar a CN Tower talvez foi a coisa mais excitante que eu j&#225; tenha feito nos &#250;ltimos tempos...

Obrigado entrevistador para mudar o foco de TIBIA, para VIDA REAL. Ficar perguntando se tem Golden Helmet ou tral&#225;l&#225; &#233; a maior nerdice, e causa pol&#234;mica desnecess&#225;ria....

Fora que realmente ela falar sobre o GRANDE defeito dos paladins foi muito legal, e ela quebrou essa parede de gelo que rompia os High Levels de fazerem qualquer reclama&#231;&#227;o junto a CIP (TALVEZ PORQUE ELA N&#195;O DEVA NADA A NINGU&#201;M N&#201;?, AO CONTR&#193;RIO DE MUITAS PESSOAS :p)
    Obrigado;Triste com a derrota do meu querido S&#227;o Paulo :S
    Última edição por Slither'Zin; 16-08-2006 às 23:25.

Registro
    25-08-2005
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Boa a intrevista , Jessica parece ser bem viciada em tibia , hehehehe ...
    mulheres domindo o top , bubble , gugo ... é , já já tem mais.
    Abraços ...
    O ser humano é cego para os próprios defeitos. Jamais um vilão do cinema mudo proclamou-se vilão. Nem o idiota se diz idiota. Os defeitos existem dentro de nós, ativos e militantes, mas inconfessos. Nunca vi um sujeito vir à boca de cena e anunciar, de testa erguida: - "Senhoras e senhores, eu sou um canalha "
    (Me)

Registro
    22-05-2005
    Conquistas ForasteiroDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adoro conversar com a gugo, sempre quando me esbarro com ela, eu do um oi e agente bate um pequeno papo! =P

so que tem alguams frases que ela escreve umas coisas que nao da pra entender xDD
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Registro
    09-07-2006
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh
    mto inteligente ela
    porém nao axo q gostaria de uma mulher masculinizada(cresceu com homens)
    em todo caso
    parabens pra estrela tibiana...

Publicidade:
    Open your wings and free your mind...

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic72377_1.gif

Permissões de Postagem