Curtir Curtir:  0
Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 15232425
Resultados 241 a 247 de 247

Tópico: Equipe TibiaBR entrevista A Gugo, level 209

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ela esta errada ateh certo ponto!
    eu gostei d parte da entrevista!reparem como ela se acha pq eh paladina!
    ela flo q kina,sorc,druid tem mais magia boa q pally!
    ah!vai se fuder neh meu!hj os pally tem flecha e spear encantada,e em duas cargas de sd eles matam um kina, e seus exuras recarregam mais hp do q os kinas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alex_of_aldora Ver Post
    ela esta errada ateh certo ponto!
    eu gostei d parte da entrevista!reparem como ela se acha pq eh paladina!
    ela flo q kina,sorc,druid tem mais magia boa q pally!
    ah!vai se fuder neh meu!hj os pally tem flecha e spear encantada,e em duas cargas de sd eles matam um kina, e seus exuras recarregam mais hp do q os kinas!
    Se você não se deu o trabalho de perceber, a entrevista é de muito tempo atras e flechas e spears encantadas não existiam, e Paladin na época era considerada a pior vocação.

Banido
    Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uahauhauh

uhauha bem engraçada a enrtevista, nao foi akela coisa q os kra responde por obrgaçao...

Equipe TibiaBR: Você já aproveitou o fato de que você é uma mulher para pedir por items de graça?
    Gugo: Nem sonhando, só por que eu tenho peitos não signfica que eu abuso deles!... muito

essa foi boa , mais hj ela nao ta mais tao forte e famosa, afinal ta no 227º lugar de xp

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Gugo é uma lenda, mas o que aconteceu com ela recentemente?:confused:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druida Atalanta Ver Post
    Gugo é uma lenda, mas o que aconteceu com ela recentemente?:confused:
    Sinceramente, não sei o que aconteceu com a Gugo original. Ou mudou de nome, ou foi deletada, não se sabe (se alguém souber "por onde anda". posta aqui )

A Gugo atual não é a lenda: conta criada em 2006 (a Gugo original se me lembro bem datava de 2002 ou 2003 e jogava em Amera)...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sinceramente, não sei o que aconteceu com a Gugo original. Ou mudou de nome, ou foi deletada, não se sabe (se alguém souber "por onde anda". posta aqui )

A Gugo atual não é a lenda: conta criada em 2006 (a Gugo original se me lembro bem datava de 2002 ou 2003 e jogava em Amera)...
    A Gugo original foi deletada no começo do ano passado (2009) por account trading.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

nuss , mto gente boa !
    Última edição por Dark Matter ||; 19-12-2011 às 22:04. Razão: Usuário alertado por reviver tópico.

Permissões de Postagem