Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sou novo, e com duvidas

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sou novo, e com duvidas

Ola, sou novo aqui e tenho uma duvida, o hat of the mad aumenta mesmo ataque d magia, e c aumentar, aumenta em mais ou menos quanto???e entre magic hat, mistic turban, hat of the mad...e todos os outros helmets q supostamente aumentam o ataque d magia, qual aumenta mais???????E estou lvl 22, mas ou menos onde posso upar perto d AB????

Vlw!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!

Não há nada comprovado quanto ao aumento de ataque mágico proporcionado por estes helmets citadas. As pessoas acreditam né... assim como acreditam que alguns rings e colares dão sorte.

Você pode upar nas dwarf mines, no segundo andar com os dwarf soldiers e dwarfs ou então ir folda. Aconselho você ir para venore, acho melhor para caçar.

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cowled Wizard
    Ola, sou novo aqui e tenho uma duvida, o hat of the mad aumenta mesmo ataque d magia, e c aumentar, aumenta em mais ou menos quanto???e entre magic hat, mistic turban, hat of the mad...e todos os outros helmets q supostamente aumentam o ataque d magia, qual aumenta mais???????E estou lvl 22, mas ou menos onde posso upar perto d AB????

Vlw!!!
    Bom houvi falar que ele (hat of the mad) defende alguns % contra magia nada comprovado

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim,eu acredito que aumente uns % da magia mesmo e não defende a magia já ataca em você...A Blue Robe também dize e já ouvi absurdos que eu não acredito que a Magic Plate Armor defende também...Nada comprovado,apenas teses.
    Flw

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum desses helmets aumenta nada no dano magico, pura lenda... (Porem são bonitos para enfeitar casas...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
    - Paul McCartney

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fiz experiencia com o hat of mad, e vi que melhora os danos nos ataques magicos sim, pelo menos na hmm mudo um pouco.

Permissões de Postagem