Acho que blue robe compensa mais, porque ela é muito leve, e pallys e, principalmente magos precisam muito de Cap.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que blue robe compensa mais, porque ela é muito leve, e pallys e, principalmente magos precisam muito de Cap.
Última edição por Jellyman; 02-09-2006 às 18:06.
Eu uso Blue-robe =P
Antis das spears quebra eu ligava mt pra equip ( golden arm, vamp shield, e td + )
+ depois que a cip akabo com nosso treino eu dexei td nu dp...
Agora eh blue robe, p-legs, crown helm, boh =)
Do meu modo de pensa eh melhor usa ekip sux em pally msm... pq alem de pally caca correnu e quase num toma melle ( se toma eh só ta cum Uh em maos =P ), caso eu deite nao tem problema de me preucupa em perde mt ekips e tals... pq somanu td nao da u valor i di 1 aol =P
( agora a bp eh u ki ferra xD Mas nao eh porque eu vo morre que necessariamente eu vo dropa full set O.O )
Falowws
Postado originalmente por Elfo_Rox
Fez
Vc não noto a leveza... sua CAP altinha ... então....mais bolts =D
Se bem que eu caço sem legs :rolleyes: pra leva mais bolts ^^"
Usuário Nº: 2806

Pelo que vim nos seus equipes você nao tem boh, aconselho a compra boh e ja era, porque paly só precisa de boh u resto se quise pega em guest.
blue robe
motivo? eu uso para pode leva alguns bolts a mais!
Então, ele viu um buraco. Jogou-se dentro dele. Silêncio total. As palavras mágicas "utevo lux" iluminaram sua passagem. Milhares de corpos ao chão. Ossos para todos os lados. Foi quando, de repente, viu dezenas de olhos amarelos, no meio da escuridão, vindo em sua direção. E aqueles ossos vermelhos ambulantes vinham, para sugar toda sua vida. Sem tempo de usar sua corda, ele acabou tudo com a mais proibida de todas as magias...
exevo gran mas vis
Destruição total.
:rock:
http://i15.tinypic.com/2ii8ksn.gif
:rolleyes:

blue rob claroo!!
tira + nas magias (eh oq falam)
e eh bem + leve...
da pra carrega + bolts
![]()
Blue Robe:Postado originalmente por Ayorios Paladino
Um pedaço de pano azul e de grande serventia,sua boa defesa se deve a magicas que os warlocks inbutiram em um simples cap.
A blue robe eh considerada a armadura oficial dos paladinos pelo insignificante cap q ocupa e a defesa relativamente boa,usando ela vc poderia carregar mais bolts do q usando uma crown armor.
Crown Armor:
Valentes guerreiros se despuserao a tentar salvar a princesa das maos dos black knghts esse guerreiros foram nomeados Herois e para serem identificados receberam um conjunto de armaduras chamado Set Real ou Crown Set.
Possui uma defesa expcional e eh a melhor armadura de facil acesso para pessoas que possuem algum dinheiro,pesa 99 oz oq nao eh muito tendo em vista que possui uma defesa excelente,usando uma Crown armor vc teria mais segurança em momentos perigosos porem um dor inestimavel se vc morresse e seus inimigos pegasem ela em seu corpo.
Para um paladin eu aconselho uma blue robe kra na moral msm a c armor pode ser um grande eqp mas se vc perder ela msm sendo barato vc iria ficar muito desanimado,eh como um xar lvl 20 sendo hacked todos pesam que eh ridiculo,mas o dono do xar querendo ou nao tinha uma 'amizade' com seu xar.
Pense nisso.
@Shore
realmente ela aumenta o dano das runas mas nao depende de nada o aaumento dela eh fixo eh de um nº insignificante de apenas 14 entao aconselho usar blue robe pelo cap q ocupa e nao pelo aumento do dano.
Flws
Última edição por Yamin Tyry; 08-09-2006 às 15:33.
dependendo do dia q eu ia caça com meu pally, eu ia soh com a armor(scale msm) e o escudo na bp
dha pr carrega bm mais bolt, c for esperto nm toma hit
Eu uso K-armor, pois tem a mesma cap de uma plate e mais def. e economiso dinheiro para comprar uma K-legs e uma Boh, sendo assim usarei o set quando o pegar completamente.
K-Armor
K-Legs
Warrior Helmet
Boh
P-ammy
Vcs podem flar que warrior pesa mais compensa mais Crusader e que B-robe é melhor, mais esse é meu ponto de vista, pois se carrego 300 bolts e 1 bp de uh e 1 bp de hmm eu faço uma hunt tranquila e posso até fazer um bom loot.
Postado originalmente por Allardotia Baraxas
LOL?? eu levando 600 bolts consigo fica umas... 2 horas nos guards, vc levando SOH isso, nao vai faze exp nenhuma :rolleyes:
e pra q tanta def? o monstro mau encosta em vc( com boh entao...), e qnd encosta : exura gran/vita
mas vc q sabe...
00:00 Holy Chibi [73]: u need
00:00 Holy Chibi [73]: a girl
00:01 Valder of Kardoret [74]: why? Masturbation gives me more tibia time.01:23 Valder of Kardoret [80]: Selling myself as Sex slave~ Pst with offers~ Need PoI cash.
01:23 Holy Chibi [73]: LMFAO
01:24 Holy Chibi [73]: fk mate stop talking shit
01:24 Holy Chibi [73]: u'll kill me this way