Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: problemas com o tibia 7.8 error code 13

Registro
    16-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post problemas com o tibia 7.8 error code 13

Preciso de ajuda para rodar o tibia 7.8! Meu windows é XP profissional, o tibia 7.8 num abr aqui aparece uma menssagem ASSIM:

Video surface allocation falied. (Error code 13)
    Please choose another video graphics mode
    Ja fiz varias coisas instalei, reisntalei mais num adianta se alguém souber como arrumar me add no msn [email protected] pls HELP URHGENTE
    :triste: :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta mexer nas configurações de imagem...Clica co o botão direito na área de trabalho, seleciona Propriedades e vai em Configuções, mexe lá que acho que dá certo, ou então deve ter que mexer em Options>Graphics dentro do próprio Tibia, tenta ae!

Banido Avatar de Dekcuf
    Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça o que o cara ai de cima falou,mesmo assim não funcionar:
    Crie um atalho do Tibia e vá em propiedades,ache o destino...Que deve estar +- assim:
    "C://Arquivos de programas/Tibia*****" (Isso é um exemplo,não copie)

Escreva engina 0 ao final de "C://Arquivos de programas/Tibia*****" engine 0
    (Ficando assim)

Tente tbm baixar a ultima versao do DirectX (Que é a 9.0) e instalar ela,caso os drives da sua placa de video não esteja com as ultimas atualizações procurre obter elas

Permissões de Postagem