bem, uma coisa que ninguém pensa muito é que a pessoa pode estar ocupada, matando algum respaw violento, e se responder, tirando a atenção do que está fazendo, é "you are dead".
e que de uns tempos pra cá, voce pode marcar a opção de nao ver a mensagem na tela, isso me ajudou muito a caçar melhor e ficar prestando atençao ao que eu estou fazendo. só que por outro lado, voce corre o risco de que a mensagem enviada para voce, se perca em meio aos "poisoneds" da vida, e voce acabe nao vendo ela. quem já me conhece em balera, sabe que se eu nao responder, é por que eu nao vi, ou não deu mesmo, pois estou caçando ou em quest.
não sou hl, sou meia! mas mesmo assim, na medida do possivel tento responder todos, e olha que eu so spameada!!! já morri varias vezes conversando com pessoas, respondendo msn, tentando explicar algo na hora que eu to caçando, etc. não corro mais esse risco, pois geralmente, a pessoa pode esperar um pokinho para falar comigo. é o que todos fazem!
e pera gente! enche o saco voce estar dentro do depot, fazendo alguma coisa e de repente quela mensagenzinha irritante: "ow, ce tem algo pra mim dá?" ; "fui racked, to pelado, pode me ajudar?"; e por ai vai.
e uma pergunta: por que nunca ninguém me viu pedindo nada? será que eu sou diferente? cheguei no level 58 pedindo coisas ou batalhando? isso é coisa para se pensar! se o hl lá passou pela fase de newbiie, venceu e chegou a um lugar almeijado, alguma coisa ele fez, nao foi? com certeza nao ficou perdendo tempo no depot enchendo o saco dos outros. se esses que ficam enchendo saissem para caçar e arrumar suas proprias coisinhas e dinheiro, te garanto que a maioria dos servers seriam level 40+. so pensar!
e sim, eu converso com qualquer um, seja level 1 ou 153! o que para mim não tem menor diferença! sendo papo bom, e avido por conhecimento, nao importa, né mesmo?
minha opinião!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação