Level = respeito
sorry :snore:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Level = respeito
sorry :snore:
Isso é preconceito, mais tem certos casos... Aqueles noob da look em vc, ve que se é lvl 40+ ja começa a falar com vc, perguntando se vc quer ser amigo, se pode te add vip e se vc não tem 1 item bom pra ele. È muito chato isso, na minha epoca de newbie eu não ficava pedindo itens e nem perguntando se queria ser meu amigo, unica vez que pedi algo eu ja tava num lvl razoavel, e eu só pedi brincando e acabei ganhando 1 GS![]()

HAUhuahuHAUhua... Falou e disse.Postado originalmente por NoOdles
Ontem mesmo presenciei isso, um level 100 deu uma scale armor para um level 9 no dp de Venore, e o Lv9 começou: "friends ok?"
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Pow varia muitu, meu amigu e lvl 20 e hunta GS com Fandr e um mlk la
E eu podia hunta com muitu hl de calmera, so que se u bixu vira pra mim e one-hit-KO
Mais tb noob q e foda, ai com a a experiencia de varius noobs pedindu, quandu xega um que so que sabe ond ta um luga, ele ja ignora o cara pq axa q e free item
Última edição por Guido Fofo; 16-08-2006 às 12:08.

Bom geralmente quando lvls baixos me mandam msg eu respondo namoral, mais tem uns que mandam msg soh pra atentar e mandar spam, mais de qualquer forma nao jogo na cara o lvl da pessoa mais sim a atitude. ja fui lvl baixo e sei como que eh =/
se o kra ajuda o noob ele vai kerer ser amigo, vai pidi itens e talz. Lvl 8 eh noob msm. Upa pro 40 e dpois nóix se fala

Na verdade é a fama que os low lvl's tem de sempre se dirigirem a você apenas por intereses claro que ah varios low lvl muito gente boa mas é a fama deles que os impede de serem atendeidos por hl.
Nem todo sharer já foi lvl 2, 3, 4..
Algum deles começa a usar o char depois que outro dono o tirou de rook, heh.
vc nao veh
mas
a maioria dos Hl
fazerm issu qnd vc manda msg:
21:36 You are now ignoring player You.
frustante neh vc fika fakandu atoa...
tive amigos q ajudeu a chegar ao alge
e hj nen me mandam msg de oi !
:/
o lvl muda algumas pessoas
nen todas![]()