Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Tutorial pros druids free acc

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial pros druids free acc

na maioria dos tutoriais ki agente ve por aih sobre druid, vc precisa ser premmy pra faze um druida direito e tal
    sempre tem akela parte "aih vá para darashia..." entaum eu vo tenta faze um tutorial pros druidas free account como eu ^^
    Otra coisa também: eu vo escreve um pouco desse tutorial agora e vo terminando aos poucos. n vo colokar de uma vez " do lvl 1 ao 100 ". vo tenta passar informaçoes pouco "errantes" xd
    antes de começar, vcs precisam gravar uma frase nas suas cabeças

SEJA PACIENTE! >>> qnd vc estiver faltando uns 80% pra passar de lvl ou coisa parecida, lembre-se disso. mesmo ki vc esteja caçando por uns 300 exp em 10 minutos
    -----------------------
    lvl 1 ao 8
    estratégia em rook td mundo tem. como agente tah falando de druid, n vo fala du ki kaçar aki mas vo da uma dica: fike kaçando rabbits, deers e tudo ki der food. venda tudo na loja ateh arranjar uns 45gps. compre uma mace no centro e vá pros ratos. daih até o 8 eh com vcs
    Ah sim, n se preocupe em sair de rook com uns 800gps. eu mesmo sai com uns 200 e consegui sobreviver muito bem. tente levar tb uma fishing rod pra main.

lvl 8 ao 10
    finalmente vc saiu de rook! mas naum pense ki o inferninhu akaba aki... uma parte dele akaba mas ainda tem muita tortura pela frente
    vá para AB (na verdade, va para carlin e de carlin pra AB ). passe na guilda dos druidas, pegue sua snakebite e compre 'Light'. ( naum se preocupe em comprar scale armor, brass legs, etc.) Agora, fike em AB. vc vai kaçar trolls aki ateh o lvl 10 (pra kem naum sabe onde fika, é descendo pelo dp, mas cuidado pra naum kair no hellgate ^^). a vantagem desse lugar é ki, se eu non me engano, saum 6 andares de trolls e essa cave eh pouco conhecida, quase sempre soh tem 10 pessoas. escolha um dos andares e fike lah, batendo de snakebite e dando utevo lux. o ruim dessa cave eh ki eh grande demais! são 5 minutos andando pra um respawn de 7 trolls, 5 pra voltar, 5 pra ir pra outro de 3...( seja paciente, seja paciente....)
    faça isso ateh o lvl 10. torturante? muito, mas a coisa vai começando a melhorar!

Spells à aprender:'Light', 'Light Healing'

lvl 10 ao 13
    finalmente vc pegou lvl 10. chega de trolls, vc pode ateh joga a chavezinha da porta da cave fora pra eskecer da tortura. naum se preocupe em comprar ekips ainda, continue juntando gps. naum compre magias inúteis agora, como 'poison field', pode custar soh 300gp mas no momento isso vai significar muito!
    agora vc vai fazer outra mudança: AB pra venore. aki vc vai kaçar rots ^^
    as cavernas de rot são muito populares.
    OPICIONAL: faça lootbags de mace e swords. eu naum gosto de fazer lootbag de rot pq sempre tem um safadinhu pra roubar sua bag -.-. com lootbag ou não, no final vc vai ter juntado bastante gold ( meia hora sozinho neles deve ser +- 300gps no minimo ).
    passado dias kaçando rots, vc finalmente pegou lvl 13.
    huhuhuhu, isso eh bom! vc já deve ter juntado bastante gold, certo? então agora vc compra uma moonlight rod ( tente comprar no trade channel, ki eh mais barato. mas se n tiver ng vendendo compre na loja por 1k mesmo )
    agora ki vc tem sua moonlight, pode aposentar sua snakebite ^^. se se tiver sobrado algum gold, en torno de uns 800, compre: scale armor (300), brass legs (150), soldier helmet (100) e dwarven shield (250)
    OBS: vc pode comprar brass legs em kazz ou em carlin, por 195 gps na loja.

Spells à aprender:'Intense Healing'

lvl 13 ao 19
    Outra mudança: Venore para Kazordoon. agora ki estamos de moonlight podemo kaçar dwarfs, ja ki naum saum imunes a light ^^. Acha ki a tortura akabou? hahaha, essa eh a pior parte! em kazz tem muitas cavernas de dwarfs e, parecido com venore, todas ( a grande maioria u.u ) saum populares. vai ser muito dificil kaçar sozinho aki.
    as minhas cavernas preferidas são a 3ª e a 4ª ( de cima pra baixo de acordo com o mapa do lado de fora da montanha). fike nos andares -1 e -2, mais pra baixo ja vaum ter soldiers e guards. vai demorar bastante pra vc passar de lvl aki, ja ki vai ter ki dividir a cave com bastante gente.
    OPICINAL:faça lootbag de hatchet nos dwarfs. eles dropam hatchets aos montes e vc encontra outros montes no chão. vc vende os hatchets em fibula por 25gps cada (no final eu vo dar uma dica de como conseguir levar uma lootbag de kazz pra thais).
    Assim ki vc pegar lvl 15, pegue 600gps no seu dp e vá na guilda dos druidas ( em kazz naum tem uma guilda de druida, entaum vc precisa ir em carlin, ab ou otra cidade aih o.o )
    Compre 'Intense Healing Rune'. vc pode naum usar muitas delas agora, mas mais tarde vc vai precisar, eh bem util pra healar summons
    Procure saber no seu serv se tem pessoas ki compram bps de IH. se tiver, compre umas 5 bps de blank runes, guarde-as no dp e ande só com uma, e vá fazendo as runas e kaçando. A medida ki vc for terminando as bps, venda e continue fazendo o resto... se não tiver, compre 1 ou 2 bps de blank runes e faça as IHs pra uso próprio mesmo (naum ande com muitas bps agora, elas saum pesadas e vc tem poka cap =X).
    agora continue caçando os dwarfs, até o lvl 19. isso vai ser muuito chato, mas vai valer a pena qnd vc chegar
    Outro ponto de caça bem legal é o amazon camp. Com os ekips ki vc compro dá pra segurar uma valkiria numa boa e se vc tiver sorte, consegue uma p armor xD.

Spells à aprender:'Itense Healing Rune'
    ----------------------
    Bom galera, por inquanto o tutorial akaba aki, de tempos em tempos eu vo editando o resto.

Ah, a dica da lootbag ki eu ia falar. acho ki pouca gente sabe dessa. sabe akela agência de correios "no meio do nada" perto do mount sternum? xegue lá empurrando seus hatchets, compre uma parcel e mande tudo pra thais. depois ,em thais, eh soh ih colocando eles na bp, correr em fibula, vender tudo... ateh akabar ^^

PS¹: soh pq eu to mencionando "passadas de lvl" pekenas, n pense ki da pra faze tudo em um dia soh. nos trolls, por exemplo, vc akaba levando +- 2~3 dias pq eh muuuito enjoado kaçar lah =/

PS²: vá upando seu char devagar. naum fike o dia todo soh jogando, tem tanta coisa boa lá fora pra vc aproveitar =) ( aliás, vc tem todo o tempo do mundo pra upar... se vc estiver afim de ser top do server... desconsidere o ke eu disse :yelrotflm )

Digam ai u ki vcs axaram/tão axando. Se forem criticar, critiquem pra eu pode melhorar alguma coisa. Naum esculaxem o tutorial soh pq ta uma merda, me ajudem a melhorar xd ( eh o primero tutorial ki eu escrevo ^^ )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh bom mas axo q lvl 13 jah devia i nos ghoul xP em ab tem uma cave mt boa u.u

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, talvez me ajude com meu novo druid (level 12 só, tadinho...). Mas algumas coisas a mudar:

1: Não é preciso caçar nos trolls até o level 10, com um pouco de esperteza pode-se caçar tranquilamente nos rots do level 8 ao 13.
    2: Economiza-se um pouco fazendo a quest da Scale Armor (muita gente sabe, e a quest não é complicada. Fazer quando tiver Moonlight Rod, pois scorpion é imune a poison).
    3: Os rots e slimes de Venore continuam sendo um ótimo atrativo para quem está entre o level 13~19.

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon

2: Economiza-se um pouco fazendo a quest da Scale Armor (muita gente sabe, e a quest não é complicada. Fazer quando tiver Moonlight Rod, pois scorpion é imune a poison).
    .
    em new server, eu costumava sair de rook com a runa de poison e ir pra thais, ai nen presica matar o scorpion

@topic - na minha opinião, não está muito bom =/ além de só falr até o lvl 19, acho que contem alguns erros, não curto caçar dwarf, principalmente lvl 13 ;] mas se quiser fica em dwarf mesmo, nen presica compra soldier helmet e dwarf shield, com paciencia, voce arranja fácil em soldier

e no começo, já recomendo ir em cave de swamp ou rot em venore, ou folda, AB é muito ruim >_>
    também achei errado mandar comprar "light healing" se depois de algum tempinho, vc já vai ter exura gran, é inutil
    Última edição por James Bonba; 25-08-2006 às 22:17.

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falta o resto né

mas por enqto ta bom sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei mesmo....

mas eu do lvl 8 ao 11(estou nesse agora) caçei goblins, ww, mas principalmente fui pra folda.

Só uma perguntinha básica:

Se não for spoil, onde é a Rotcave de Venore? PRECISO ir lá....
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henvy
    se se tiver sobrado algum gold, en torno de uns 800, compre: scale armor (300), brass legs (150), soldier helmet (100) e dwarven shield (250)
    Lol, eu to no lvl 12 e ja tenhu bh shield, P7, crown helmet, e moonlight nu dp
    (400 gp rox)
    Issu fora as runa q eu comprei pra quandu aparece akeles fdp imune a poison.E tb tenhu u dice que gastei 500 gp, e ainda tenhu 1,3k nu dp tb

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henvy
    compre: scale armor (300), brass legs (150), soldier helmet (100) e dwarven shield (250)
    OBS: vc pode comprar brass legs em kazz ou em carlin, por 195 gps na loja.
    LoL...Soldier helmet: 50 gps, Scale armor, Dwarven Shield e Brass Legs, 100 gp...

Só uma coisinha...por quanto eu compro a moonlight na mão do povo?

@Guido fofo
    Claro que vc tem esses equips, vc joga em Calmera ¬¬''
    Última edição por iTzMexD~~; 25-08-2006 às 10:26.
    O mundo é grande, pequenos somos nós

Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iTzMexD~~
    LoL...Soldier helmet: 50 gps, Scale armor, Dwarven Shield e Brass Legs, 100 gp...

Só uma coisinha...por quanto eu compro a moonlight na mão do povo?

@Guido fofo
    Claro que vc tem esses equips, vc joga em Calmera ¬¬''
    Depende do server que você joga, mas a maioria é por volta de 500gp, eu comprei a minha por 550 porque tava com pressa e não quiria achar um bom vendedor

een93
    Última edição por een93; 25-08-2006 às 17:18.
    A guerra terminou

Sangue no teto; tripas no chão
    A guerra de todos terá sido em vão
    O soldado ferido não segura sua arma
    Segura a espada entre seus dentes
    Mas perde sua lígua e não fica contente
    Segura o arco entre os tocos dos dedos
    Só que está sem flechas; ô sujeito demente!
    Pega um punhal, ameaça o inimigo
    Mas recebe um golpe bem abaixo do umbigo
    À morte! À morte! A guerra terminou!
    Você perdeu, mas quem se incomoda?
    À vida! À vida! A guerra terminou!
    Mesmo derrotado, é isso o que importa

"The war over
    (if you want)"

Permissões de Postagem